Quase infartando

284 28 7
                                    


  Acordei com a luz do sol no meu rosto, pisquei várias vezes e me levantei, tinha esquecido de fechar a cortina, caminhei até a janela, do outro lado vi Killian andando de um lado para o outro, devia estar se arrumando. Espera, que horas era!? Peguei o relógio na cômoda e arregalei os olhos, faltavam quinze minutos para a aula começar, Misericórdia.
Saí correndo de um lado pro outro pra me arrumar, vesti uma calça jeans escura e um moletom branco, estava tão apressada que nem vesti outra blusa por baixo, calcei  um vans e desci as escadas correndo, tranquei a porta da frente e entrei na minha velha caminhonete, a garagem do Killian já estava vazia.
  Cheguei na faculdade em 5 minutos a tempo de escutar o sinal tocar, peguei minha bolsa e sai do carro, tentaria não encontrar a peste, Killian, não tive tempo de passar nem um BB cream, estava de cara lavada. Vi o Sr. Rochester quase fechando a porta da sala, me viu e esperou eu chegar.
 - Bom dia Sr. Rochester desculpe o atraso.
- tudo bem, que isso não se torne um hábito Srta. Swan, pode entrar.
   Eu devia estar da Cor de um tomate e maldição nem me lembrava que teria essa maldita aula hoje. Caminhei até minha carteira e quando olhei Killian já estava lá, fingi que não o tinha visto e sentei na cadeira do seu lado, eu ainda iria pra trocar de dupla...
 - Bom Dia Swan , onde está as boas maneiras - Killian sorriu de lado irônico, se referindo à não tê-lo cumprimentado.
- Estou economizando elas para usar com quem merece - retribui o sorrisinho sarcástica. Ele estava fingindo que nada tinha acontecido naquela maldita noite. Mas era até melhor pensar assim, eu também podia fingir que tinha amnésia.
- Nossa amor, estou muito chateado de não estar entre essas pessoas-  fuzilei ele com o olhar. Agora mais do que nunca, era  muito irritante ouvi-lo me chamar de " amor". Eu realmente não estava com vontade de passar a manhã inteira trocando farpas com Killian.
- Fique quieto Jonnes, se concentra em fazer sua parte no trabalho.
 Ele soltou um suspiro de frustração bem típico dele, mas ficou incrivelmente quieto depois disso só dizendo o necessário sobre o trabalho. Não respondia algumas coisas,  o calor estava me sufocando, senti uma gota de suor na minha testa, peguei um lacinho no meu estojo e amarrei meu cabelo num coque alto despojado, arregacei a manga do moletom até o cotovelo olhei para o lado e Killian me encarava.
- Você gosta tanto assim de frio pra vir  com uma roupa quente dessa nesse calor? - indagou, sua voz não soava debochada como de costume, talvez um pouco de preocupação? Não devo estar ficando louca, por causa do calor, ri internamente  ao pensar isso. 
- Eu tenho uma regata no meu armário, se quiser te empresto. - encarei ele tentando decidir se era uma piada ou não. 
- Não obrigada,  não precisa - percebi que estava me abanando com uma folha e parei imediatamente, que vergonha.
- Vou pegar pra você quando essa aula terminar - afirmou Killian.
 Arqueei as sombrancelhas, bem no momento tocou o sinal, nem deu tempo de recusar novamente,  Killian já saia da sala.
  Despertei do meu transe e me levantei rapidamente, guardei o material e sai da sala, o corredor estava lotado, fui até meu armário e vi Killian parado perto, seu  armário era alguns depois do meu. 
 Ignorei ele e abri a porta do armário, guardei os livros que não iria precisar e peguei outros das próximas aulas, fechei a porta, pressionei as pálpebras, expressando minha impaciência ao ver que ele continuava parado ali.
- Como prometido, aqui Swan - disse Killian estendendo a mão com a regata.
- Jonnes já disse que não quero.
- A não ser que você queira ter um infarto, é melhor aceitar Swan- colocou a regata em cima dos meus livros e saio andando, provavelmente pra sua próxima aula.
- Mas que...- fui interrompida por Regina me abraçando por trás e se assustou.
- Emma você está pegando fogo! Ah você tem uma regata aí, vamos no banheiro pra você trocar essa roupa - Não tive tempo de protestar, Regina usava um short jeans rasgado e uma regata ombro caído preta e um tênis da Adidas. Estava bem melhor que eu, achei melhor não mencionar que a regata era do Killian, não tinha mais nenhuma aula com ele hoje, com sorte ele nem me veria com sua regata, e a verdade era que se não tirasse aquele moletom, eu realmente iria infartar.
  Cheguemos no banheiro, entrei numa cabine pra me trocar enquanto Regina ficou se olhando no espelho, retocando o rímel, tão vaidosa.. ainda bem, sempre que saia podia pedir pra ela me ajudar com o look e make. Abri a porta da cabine e me aproximei do espelho.
 A regata que Killian havia me emprestado  era vermelha e Preta de algum time de basquete que eu não conhecia, mas felizmente não ficou muito grande, a minha altura era quase a mesma dele, ficou parecendo uma túnica. 
- Desde quando você torce pra esse time Emm? Eu não usaria uma blusa dessa nem pra dormir - caçoou Regina, apenas revirei os olhos rindo, se fosse outra pessoa até acharia ruim falar assim comigo, mas era Regina e acabamos rindo juntas.
- Se fosse do Robin, aposto de você vestiria - falei rindo,  sorte minha ela não saber que a que eu vesti era do Killian. Seu rosto ficou corado instantaneamente.
- Nem se fosse dele - protestou - mas enfim preciso te contar algo.
- O quê?  - perguntei, mas ela parecia querer fazer suspense - Ei o que é?  Desembucha Re!
- OK, OK , eu e Robin estamos namorando - falou sorrindo.
- AH Sério Re? Que bom, felicidades amiga, vocês formam um casal lindo! - fiquei  feliz por ela, eu sabia o quanto se gostavam, nem sempre foram esse mar de rosas, no início eles quase se odiavam, mas agora eram tão românticos que se passasse muito tempo com os dois ficaria diabética. 
 - SIM ! Fiquei tão feliz Emma, ele foi um completo cavalheiro, um pedido de namoro ! Tão perfeito...- Regina batia palmas enquanto tagarelava empolgada, eu só ria e concordava enquanto saíamos do banheiro, acho que agora sempre seria assim, era como ser um diário da Regina, ela gostava de contar cada detalhe, e eu não reclamava era bom saber de tudo, até me esqueci do meu vizinho babaca e que tinha que evita-lo o dia todo.
  
                               ***********************

   Eu não tinha certeza se Emma iria usar a regata que havia lhe emprestado, espero que sim , ela estava até pálida, dentro daquele moletom que eu usaria caso fosse pra Rússia, ela devia consultar mais a previsão do tempo, se não queria roupa emprestada.
   Não havia pedido desculpas por tê-la beijado, ela devia ainda estar furiosa, mas eu não queria tocar naquele assunto, nem sabia porque tinha feito isso, beijado ela, era minha vizinha nerd e... 
   Estava no refeitório com meus amigos sentado em uma mesa que tinha como visão a entrada do refeitório, e meus pensamentos foram interrompidos ao ver Ela e sua amiga entrar, ela estava com minha regata, tinha caído como uma luva nela, como se fosse exatamente sua medida , a cor a deixava mais corada, ela devia usar mais vermelho, ela era bonita, mas agora estava linda... espera!  Que ideia foi essa? 
  Vi ela percorrer o olhar pelo refeitório  me encontrou, arregalou os olhos e os desviou. Gargalhei, foi uma cena e tanto, Emma tímida?
- O quê foi cara ? - perguntou Liam de boca cheia, tinha acabado de morder seu hambúrguer.
- nada não, lembrei de algo engraçado-  ele pareceu acreditar, deu de ombros e voltemos a conversar sobre um jogo que estávamos querendo ir assistir.
 Ficou decidido que iríamos assistir um jogo de futebol americano daqui dois dias.    
Sorri ao pensar que levaria uma acompanhante, minha querida vizinha.
   

My NeighborOnde histórias criam vida. Descubra agora