Sábado finalmente tinha chegado, era o dia que tinha um jogo do time da faculdade, eu não fazia ideia que tínhamos um time na faculdade até o Killian me chamar pra ir assistir o jogo, até dois dias atrás minha resposta pra ir nesse jogo seria: Não.
Mas depois do que ouvi Rubi e sua amigas planejarem, estávamos em época de prova mas parecia que a prioridade delas era ver eu e Killian separados. Se eu não soubesse de nada, não faria nada, mas eu sabia, não podia ficar parada sem fazer nada para vê-las no futuro cantando vitória, não mesmo.
Passava a semana inteira ocupada que nem tinha tempo de passear com meu filhotinho de hunsky, lhe dei o nome de Path. Depois do almoço peguei a coleira de Path e saí de casa tinha um parque há alguns quarteirões , pretendia dar algumas voltas ao redor.
Já passava dos meio dia então vesti um short jeans , tênis, e uma regata branca, cheguei no parque e vi algumas pessoas andando, havia um carrinho de sorvete perto de um banco, a pessoa sentada nele parecia familiar, mas vista de lado não consegue reconhecer, quando virou o rosto para o meu lado, misericórdia! desviei o rosto para o outro lado, espero que não tenha me visto, pela fração de segundo que vi seu rosto reconheci sendo o Cambriel, estudamos junto no colegial, eu gostava dele quando entrei no ensino médio, aquele amor unilateral... Ele nunca soube que eu gostava dele graças a Deus!..
- Emma!? - Não! Ele tinha me visto.
Virei lentamente e dei um sorriso sem graça.
- Ei! Oi Cambriel
- Não precisa ser formal assim, somos amigos pode me chamar de Cam.
Somos? Desde quando? pensei. Nos mal nos falávamos, só algumas vezes e sobre matéria, ele era capitão do time e estava sempre rodeado de amigos populares, e bem eu era praticamente invisível, me surpreendeu ele saber meu nome.
- Certo... Cam - ele sorriu amigavelmente
- então o que faz por aqui?
- Ah tenho um jogo hoje a noite aqui, com mais cedo pra passar na casa de um amigo que mora aqui também, não sei seu endereço então marcamos de nós encontrar aqui.
- jogo? Por acaso seria da faculdade...
- Sim.. Você é dessa faculdade?!
- Sou - respondi sorrindo
- Vai torcer para os meus rivais então ? - fez carinha triste, muito fofo, se eu ainda gostasse dele, estaria da cor de um tomate agora.
- Pois é, perdeu uma torcedora - Ri dele
- Qual é sua faculdade mesmo ? - eu era tão atenta aos jogos que nem sabia de qual faculdade era o time rival. E New York era grande não conhecia o nome de todas faculdades.
- Columbia University ...- ele não pode concluir sua frase pois foi interrompido por Killian, que raios ele estava fazendo aqui? Aliás acho que era o Hobbie dele cortar os outros.
- E aí cara beleza? - fizeram um toque estranho, espera... eles se conheciam.
- Ah conhece a Emma? Esbarrei com ela aqui, estudamos juntos no ensino médio.- Cam disse a Killian que sorriu sarcástico, aí meu Jesus! Killian vai me fazer passar vergonha...
- Conheço bem, é minha namorada - cada um buraco pra mim se enfiar?
Sorri amarelo. Cam piscou surpreso, depois riu.
- Não brinca! Então é por isso que não vai torcer pra mim? Como você suporta o Killian, você é tão calma...- brincou Cam.
- Calma !? Cara estamos falando de pessoas diferentes? de calma essa daí não tem nada..
- Ei! Eu estou aqui, sabia? Não acredito que vocês se conhecem...
- AuAu - Path latiu, devia estar entediado.
- Vou dar mais uma volta com Path e ir pra casa, ele cansou de vocês - Ri deles - nos vemos no jogo.
- Olha só, acho que você estava certo Killian, ela acabou de nós chamar de entediantes?
- Eu avisei Cara.
Ri sozinha fingindo não ter escutado.
Xxxxxx xxxxxxx
Já era de noite e eu me arrumava para o jogo, começava às 8h, faltava vinte minutos para o jogo começar, tinha vestido uma calça jeans escura uma camisa branca de manga comprida e um sobretudo vinho por cima, calcei um coturno preto, à noite estava fria e me perguntei se o inverno estava chegando, minha estação favorita.
Peguei a chave da minha velha caminhonete na penteadeira e desci para o primeiro andar, abri a porta da frente recebendo um vento gelado no rosto. Olhei pra casa de Killian e as luzes estavam apagadas, ele já tinha ido.
Entrei na caminhonete, liguei o motor e sai da garagem. Quando cheguei no estacionamento da escola havia poucas vagas vazias, credo esse povo gosta tanto assim de jogo? Desci do carro e andei apressada até o campo de futebol, parei na entrada para as arquibancadas e procurei com os olhos alguma alma conhecida, vi Regina e August sentado na primeira fileira com cartazes.
- Oi fanáticos - disse me sentando ao lado direito de Regina.
- Olha quem fala só veio porque o namorado vai jogar - Regina disse irônica.
- Killian vai jogar ? - pelo que eu sabia Killian não fazia parte do time.
- Ele substituiu o Maicon que se transferiu para o Carolina do Norte.
- Sério?! - olhei para o campo e vi os jogadores se aquecendo, ainda não tinham colocado o capacete então reconheci alguns de longe, vi Killian e Liam conversando, e mais para o lado Robin, que sempre fez parte do time, com outros jogadores.
Por isso então ele tinha vindo mais cedo pra faculdade.
- Meu Deus, se aquelas ali encurtarem mais a roupa vão andar peladas. - Regina
apontou com os olhos para as líderes de torcida, de fato, o uniforme delas era micro, um top que deixava toda barriga de fora e uma saia rodada minúscula. August riu.
- Você gosta né? Sem vergonha! - Regina deu um tapa na cabeça de August.
- Aí! Quer que eu tampe os olhos ? - Reclamou
- Seria ótimo. - Ri deles. Na hora o apito soou e o jogo começou.
- Vai Killian !! - gritou Rubi. Aquela cobra peçonhenta ia fazer isso em público? Que baixa.
- Não acredito nisso, que lerda é essa? Ela não estava saindo com o James até.. semana passada? Killian é seu namorado! - Regina estava até mais nervosa que eu.
Dei de ombros, olhei para os cartazes de Regina e August , ambos era para Robin, Regina tinha uma caneta permanente na mão. Sorri de lado.
- August, empresta seu cartaz - ele me entregou, olhei o outro lado do cartaz que estava em branco.- Caneta - estendi a mão pra Regina e ela me passou a caneta.
- O quê você vai fazer? - perguntou Regina num tom de " não faça merda ".
- Relaxa, só quero escrever uma frase de apoio para o meu namorado, algum a ideia ? - Regina riu e pegou o cartaz e começou a escrever, quando terminou me devolveu, li o que estava escrito " MEU NAMORADO É O MELHOR! ARRASA ! " Sorri e acrescentei "Baby". Regina pegou e mostrou pra August e começaram a rir.
- Meu namorada é o melhor!! Atrasa Baby! – August repetiu ainda rindo - Meu Deus Emma Killian vai te matar.
- Espera e vejam! - Ri esnobe e levantei o cartaz sorrindo. Ainda não tinha contado nem pra Regina que Killian gostava de mim. Vi o olhar de Killian se dirigir para arquibancadas até ele me ver com o cartaz, sorriu e fez um coração com as mãos, como ele podia ser tão encantador mesmo diante desse cartaz brega? Senti minhas pernas bambas.
Algumas garotas perto de nós cochicharam e me olharam, Rubi estava da cor de um pimentão vermelho, me fuzilava com o olhar, nem liguei. O que eu tinha planejado estava dando certo e eu estava eufórica por isso.
- Killian não é normal - disse August boquiaberto.
- Ele é cavalheiro - sorri boba.
- E você uma recém apaixonada - observou Regina, arregalou os olhos.
- OQUÊ?!
- Escreve o que estou dizendo ! - brincou Regina.
- Obrigada, mas vou fingir que não ouvi.
Apaixonada? Não! O que eu estava fazendo não era porque estava apaixonada, só não queria dar a chance de Rubi se sentir vitoriosa nos separando, era isso não era?
- Vish, olha acho que Killian vai marcar um gol! - Regina estava mais concentrada no jogo que eu, foquei o olhar no campo e de fato Killian se aproximava do gol, desviou de um jogador e arremessou a bola, um jogador pulou para agarrar a bola alguns segundos tarde demais, a bola tinha entrado.
A torcida vibrou, Killian foi abraçado por seus companheiros em comemoração, Killian olhou na minha direção e gritou :
- Esse foi pra você amor! - riu e mandou um beijo com a mão, mandei outro rindo e acenando o cartaz.
- Você conhece eles ? - Regina perguntou pra August, se referindo à mim e Killian.
- Nunca nem vi, esses daí não pode ver uma vergonha que já querem passar.
O jogo tinha continuado.
- Quietos vocês dois! - disse rindo - Você também é assim com Robin.
- Sim, mas eu gosto dele, então você admite que gosta de Killian ?
- Não..
- Nem adianta negar, você já foi pega nessa mentira!
- Chata! - fiz careta e voltei minha atenção para o jogo, não adiantava continuar negando, até eu estava confusa sobre essa nova emoção que Killian me causava, qual era o nome desse sentimento? Afeto? Amizade? Amor? Ainda não sabia.O jogo tinha terminado nossa faculdade tinha ganhado de 3x2, um dos gols foi Robin que fez e dedicou a Regina ficou radiante, as garotas perto de nós olhavam de lado, só ríamos. Descemos as arquibancadas e entremos no campo para falar com Killian e Robin.
Dei um abraço rápido em Killian, ele estava muito suado.
- Parabéns! Você foi ótimo!
- Olha se não é o casal do ano – disse Neal, não sei onde ele estava até agora, com alguma menina com certeza.
- Obrigado amor, você estava linda com aquele cartaz - riu irônico, senti minhas bochechas esquentaram, soquei de fraco seu ombro e ri.
-Engraçado você hein.
- Cada meu abraço Emm - disse Cam abrindo os braços.
- Saí pra lá, vai arranjar uma namorada se quer abraço - brincou Killian.
- Ciumento - sussurrou Cam pra mim saindo.
- Eu ouvi! - Killian protestou, mas Cam já estava longe.
- Ciúmes? - repeti segurando o riso.
- Claro que não..
- Imagina se fosse..
Esse jogo tinha sido melhor do que eu pensava.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Neighbor
FanfictionAdivinha quem tem o vizinho mais insuportável, irritante, que se acha e dorme de dia para dar festa a noite e não me deixar dormir por causa do barulho? O dia que assassinato não for crime, o idiota do Killian estará ferrado... mas até lá vou torna...