Eu gosto de você

273 30 8
                                    



Fiquei parada na entrada da cantina pensando o que deveria fazer, mesmo sabendo que no final iria me sentar com ele, porque ao me chamar ele atraiu a atenção dos bisbilhoteiros da escola.
- Vai lá amiga, explico para meninos porque você não vai almoçar com nós.- suspirei e assenti.
Caminhei até a mesa em que Killian estava sentado, me sentei e o fuzilei com o olhar.
- Não vai almoçar?
- Deveria?
- peguei tudo que você gosta amor, o intervalo é curto, aproveita- sorriu e voltou sua atenção para seu sanduíche o mordendo com gosto.
Direcionei meu olhar para o prato e me espantei ao ver que era tudo que eu gostava, frutas, suco de laranja, sanduíche, minha sobremesa favorita bolo recheado, arqueei a sobrancelha.
- Ual! Como sabia que era isso que eu comia? Até parece que estava me observando a dias...?
Killian se engasgou e começou a tossir, tomou um pouco de seu suco e se recompôs , pigarreou para responder.
- Pelo amor de Deus mulher quer me matar engasgado! Não sou perseguidor nem nada, só vi por coincidência o que você comia no intervalo um dia que estava atrás de você na fila.
- É faz sentido...- Dei de ombros e peguei um pedaço de fruta com o garfo, levei até a boca, estava com um gosto ótimo, sorri automaticamente, senti o olhar de Killian em mim, olhei para cima e ele me encarava, fiquei sem graça e engoli rapidamente para não correr o risco de me engasgar também.
- O quê foi?
- Nada, é só que...- Meu Deus Killian estava embaraçado, segurei o riso - Bem deveria me agradecer por pegar sua bandeja não acha?
- Sim, acho que dessa vez você merece, só porque as frutas estão boas... enfim, obrigada! - Sorri afetada.
- De nada namorada - seu sorriso era mais irônico, revirei os olhos - Ahh temos uma festa hoje para ir, esteja pronta às 8 horas ok?
- Por Deus! você sabe que dia da semana é hoje!?
- Todo dia é bom para se ter festa baby!
Baby? Killian estava testando minha paciência.
- Para você não pra mim... tá eu vou mas com uma condição, vou voltar onze horas pra casa, é isso ou esquece de mim ir...- sorri meiga, o encarei e como umas frutas, ele sorriu de lado.
- Ok nerdinha, onze horas te levo pra casa , como poderia negar um pedido da minha namorada- arregalei os olhos, não esperava que ele fosse aceitar, fiz uma careta, Killian era imprevisível.
O sinal tocou, me levantei e fui pra minha aula, seria um longo dia, e ainda teria que sair a noite, graças aquele peste do meu vizinho.
Xxxxxxxxxx

Pov's Killian
Já eram sete e cinquenta e oito, estava na frente da casa de Emma tocando a campainha, na verdade ela não precisava ir, mas achei que seria monótono sem ela pra mim irritar, ela parecia até tímida na faculdade, mas quando se tratava de mim lhe dizer algo, ela se tornava afiada nas respostas, qualquer gesto meu a irritava e eu adorava irrita-la. A porta se abriu revelando uma nerd produzida, é ela tinha caprichado, com um vestido branco justo na cintura e solto pra baixo, calçava um scarpin beje, e seu rosto era como uma escultura de tão impecável que estava, depois de inspeciona-la de baixo em cima notei que seu rosto tinha tomado uma coloração rosada, que fofa estava corada. Ela poderia ficar um pouquinho mais...
- UOU! Quem é você e o que fez com minha vizinha nerd,?tá linda!
- Então normalmente eu sou feia Killian? - sorri ela raramente dizia meu nome - Vai se ferrar Jones, vamos logo para isso! Não vejo a hora de voltar pra casa.
É durou pouco segundos! A Emma fofa e educada..

Pov's Emma
Entramos no carro, o trajeto até a casa dos Smith, os gêmeos que estavam dando a festa foi silencioso.
Killian estacionou o carro na frente da casa, o som estava alto e já tinha bastante adolescentes na frente da casa, com copos vermelho na mão, devia ser ponche, que festa tradicional...
- Cheguemos amor, vamos nos divertir?
O encarei de cara fechada.
- Estaria feliz em casa estudando!
- É só uma distração não pode viver só nos livros também, ficar aqui por duas horas não te farão menos inteligentes.
Franzi o cenho confusa, o que foi isso? Um conselho do Killian? Pisquei duas vezes, não deve ser coisa da minha cabeça, então sorri.
- Tentando me tirar da linha com essa desculpinha, vai ter que fazer melhor pra me convencer disso que disse amor...
Abri a porta do carro e sai, provavelmente deixando pra trás um Killian falando sozinho,ouvi sua porta fechar e em alguns segundos ele estava do meu lado segurando minha mão. Olhei surpresa pra nossas mãos entrelaçadas, era até admirável como Killian se tornava atencioso quando saíamos juntos, mesmo sendo uma farça, comecei a achar que talvez ele não fosse tão babaca como eu pensava, Killian nos guiou entre as pessoas cumprimentando seus amigos, olhei pra frente e vi Regina com Robin perto da mesa onde se serviam de bebidas, não tinha perguntado se ela viria mas fiquei feliz em ver rostos conhecidos.
- Vi Regina, vou ali e já volto ! - disse com a boca próxima de seu ouvido pra ser ouvida sobre a música alta, ele assentiu, sai e fui de encontro a Regina.
- E aí gente! - cumprimentei Regina e Robin - Vocês iam vir na festa e nem me avisaram?
- Sabemos que sua prioridade é os estudos baby! -semicerrei os olhos pra Regina.
- Ok então, bem de qualquer forma é um alívio ver rostos conhecidos, vou pegar uma bebida, vejo vocês daqui a pouco.
- Claro, vai lá!
Sorri e me afastei indo em direção a cozinha, era ótimo vê-los na festa, mas definitivamente não era bom ser vela, se tivesse sorte ficaria na cozinha contando os minutos até dar onze horas e pedir pra Killian me levar para casa. Entrei na cozinha e estava solitária, as bebidas alcoólicas estavam na mesa na sala então ninguém vinha na cozinha, abri o armário e peguei um copo, me servi de água no filtro e sentei na bancada, depois de uns goles, ouvi passos e James entrou na cozinha, nunca tinha conversado com ele mas o conhecia de vista, estava um ano na minha frente, alto, loiro, físico atlético, difícil de não ser notado, apesar de ser bonito nunca gostei muito dele, era arrogante ao quadrado.
- Emma...- disse esboçando um sorriso.
- James - retribui o cumprimento
- Entediada ?
- É mais ao menos, é assim que a gente fica quando vai a lugar mesmo não querendo... - vish! minha nossa! Tinha falado demais, dei um risinho - Quer dizer amanhã tem prova, era melhor ter ficado em casa estudando.
- Sei como é, tento manter minhas notas boas também. Veio sozinha?
- Não, vim com Killian..
- Ah sim, ouvi dizer que estão namorando, então é verdade?
- Sim, faz umas duas semanas - meu Deus, quando foi que comecei a mentir assim? Tão discaradamente?!
- Acho que Killian está mudando, nunca pensei que ele gostasse do seu tipo..
- Meu tipo? Me explique melhor - o sorrisinho perverso no rosto dele estava me irritando, ele veio aqui só zombar de mim, desgraçado!
- Pensa bem, quando foi que viu Killian sair com uma garota que não tem fama de...
- Puta? - completei sua frase, me lembrando de Rubi, ela já tinha saído com metade da faculdade.
- Olha só você se comparado a elas, bem você não ia pra festas, não usa roupas micro.. é tanto diferença que poderia passar a noite listan..- a frase de James foi interrompida, e ele saiu da minha visão caindo no chão com um estrondo, tinha levado um soco na cara, levantei os olhos arregalados e encontrei com os de Killian, o azul zombeteiro que costumava ter estavam mais escuros e irradiando raiva, ele desviou seus olhos para o chão e puxou James pelo colarinho.
- repete o que disse seu pedaço de lixo! - sua voz era baixa mais ríspida de uma forma que nunca ouvira de Killian. James gemeu atordoado ainda com o soco quando Killian o socou outra vez, corri e o puxei pela camisa.
- Ei! Chega! Vai mata- lo desse jeito! - Ele levantou e segurou minha mão me levando pra fora da cozinha , passemos pela sala onde todos dançavam , a música estava alta, então ninguém ouviu a briga, para o meu alívio, saímos da casa e fomos para o carro.
- Vou te levar pra cada - o tom de Killian ainda era chateado, eu não entendia, era um namoro falso, porque isso então? Entrei no carro irritada, depois dele entrar disparei :
- Porque está tão irritado hein !? Eu estou bem, James é um idiota, não me deixei ofender com o que ele disse, é você já socou ele, então porque ainda está assim?
- tagalerei irritada, era como se ele estivesse com raiva de mim e isso fazia minha pressão arterial subir, literalmente, ele me encarou sua expressão suavisou um pouco.
- Isso é porque me irrita que aquele filha da mãe tenha falado daquele jeito de você!
- Você também fala..- susurrei
- Não! É diferente, eu não falo pra te chatear, e... bem nunca te chamei de feia - ele estava se enrolando todo, o que me fez ter vontade de rir, mas tudo que disse era verdade, não sei porque, mas o real objetivo de Killian era me irritar, nada parecido com chatear.
- Vai ser difícil manter esse namoro - falei.
- Não penso assim, todos já sabem é ninguém a não ser aquele imbecil falou nada - seus olhos me encarava como se visse meus pensamentos, minha pulsação estava acelerada e eu nem sabia o motivo.
- E se algo assim acontecer de novo, eu vou resolver de novo. - sua voz era baixa e calma.
- Por que ? - perguntei - Por que está tão empenhado a manter esse namoro e me defender das críticas? - percebi que sua resposta era algo que eu necessitava saber, meu coração quase saia pela boca, estava me achando uma tola por estar assim, com Killian estava sempre irritada, mas coração disparado? Isso era novo.
Ele me olhou fixamente antes de responder.
- Porque acho que gosto de você.
Ok! Agora acho que iria ter uma parada cardíaca !


My NeighborOnde histórias criam vida. Descubra agora