Um feriado diferente

197 20 40
                                    

  O dia já havia amanhecido mas eu continuava deitada tentado resistir minha vontade de pegar o telefone e ligar para minha mãe cancelando a viagem, eu com certeza nunca me ofereceria para conhecer os pais de Killian, ele tinha muita coragem de querer conhecer os meus, quando aquela típica pergunta viesse " como vocês se conheceram " não sei que desculpa inventariamos, algo como "Ah ele derrubou meus livros ao esbarrar em mim e desde então criamos uma relação de ódio mutuo " parecia uma ótima ideia, deixaria uma impressão muito favorável de Killian para meus pais, decide que o melhor era não dizer que éramos namorados. Bufei e me levantei, a mala já estava pronta então só teria que me arrumar e tomar café da manhã. 

  Depois de me arrumar e comer uma tigela de cereal, o alimento mais prático que eu tinha na dispensa, além disso eu já estava atrasada, o combinado era chegar lá para o almoço, agora era nove horas da manhã, pegaria o voo das onze, a duração da viagem era de uma hora e meia, era o timing perfeito.

 A Campainha tocou duas vezes seguidas, Killian claro, peguei minha única mala de rodas e a empurrei até a porta, ao abri-la me deparo com um Killian sorridente segurando dois cafés.

- Bom dia flor do dia - não sei porque, mas até quando ele queria ser romântico, para mim soava meio sarcástico.

- Obrigada pelo café, já chamou o táxi? - perguntei olhando ao redor e tomando um gole do café e fazendo uma careta ao perceber que era forte e sem açúcar, Killian deve ter percebido porque riu. - vou ter que retirar meu obrigada.- brinquei.

- Este é o meu, você pegou sem perguntar qual era o seu amor - certo, agora definitivamente ele estava sendo sarcástico.

- muito engraçado hein - respondi com ironia pegando o que era meu e lhe devolvendo o outro.

- Respondendo sua pergunta, não chamei táxi, porque vamos com meu carro, vou deixar ele no estacionamento do aeroporto, vai ser uma viagem só de dois dias mesmo.

- okay então - colocamos nossa mala no carro e em menos de cinco minutos já estávamos a caminho do aeroporto, após quinze minutos chegamos.

 Sai do carro e esperei na calça Killian abrir a porta malas do carro, enquanto isso o observei, de óculos de sol e seu look todo preto finalizado com seu coturno ele estava muito lindo, olhei para meu tênis all star, minha camiseta básica e calça jeans, eu parecia muito simples perto dele, ele me flagrou o encarando e sorriu convencido

- Admirando a minha beleza amor? - a autoestima dele era invejável, revirei os olhos.

-  Menos querido, estava me perguntando se você podia ser mais lerdo, ainda temos que fazer o check in.

- vou fingir que acredito 

- pense o que quiser - mesmo depois de fazer as pazes e sermos um casal de verdade, ainda insultávamos muito um ao outro, mesmo que não com intenção de ofender como antes, acho que algumas coisas estão fadadas a nunca mudar, esperava que nos controlasse nisso na casa dos meus pais. 

                                    **********

   Quarenta minutos mais tarde e já estávamos dentro do avião a garota do outro lado de Killian estava se esforçado para puxar assunto com ele, fingi que estar lendo meu livro " Mulherzinhas" para ouvir o que falavam.

-  Primeira vez que vou para o Mine, minha amiga se mudou pra lá e estou indo visita-la - a garota disse sem ninguém ter perguntado.

-  nunca fui também, os pais da minha namorada moram lá, estou indo passar o feriado com eles. - ótimo Killian sai anunciando sua vida num megafone, pensei.

My NeighborOnde histórias criam vida. Descubra agora