Tenho ciúmes?

282 23 8
                                    


   Passei o resto do fim de semana de bom humor, não tinha visto Killian mas recebi um telefonema e mensagens suas, parece que  ele estava levando a sério o lance todo de me conquistar, recebi uma mensagem depois que tinha chegado do jogo, que me fez duvidar se o remetente era mesmo Kllian, nunca pensei que até  ele que eu considerava até alguns dias atrás, um babaca nato, pudesse ser romântico.
     " Boa noite, você foi incrível hoje, o jogo não  teria sido tão bom sem você lá amor, durma bem, bons sonhos. :)
Ps: Seu sonho será bom mesmo se sonhar comigo, não esquece! ;)"
  Claro que ele tinha que mostrar seu lado convencido, nem se fosse na última linha da mensagem, fiquei uns cinco minutos  encarando a tela do meu telefone celular com um sorriso idiota, até que respondi.
  " Não foi nada! Você que foi incrível, seu time teria fracassado sem você, aliás obrigada pela dedicatória do Gol! AMEI! durma bem também!.
Ps: Se sonhasse com você  não  seria sonho e sim pesadelo, tenho certeza que até  nele você ia me atentar! ;) "
 Fiquei rindo sozinha imaginando a cara dele depois de ler a mensagem, acabei dormindo sem ver uma resposta, acordei no outro dia com o telefone tocando. Pelo amor de Deus, olhei no visor, Killian, eu ia matá-lo era sete e meia ainda, porque raios ele me ligaria num Domingo  cedo. Resmunguei frustrada e atendi:
- Desembucha...- falei com tédio, minha voz estava rouca e sonolenta, era bom ele saber que tinha me acordado.
- Bom dia pra você também amor - disse com voz alegre, realmente,  não sei onde ele achava tanta disposição de manhã  - Seu humor me contagia.
- É mesmo?  Então  volta a dormir Baby-  Tapei a boca surpresa, tinha suado tão natural não falei sarcástica. - Hum... O que vc quer?
- Nada só  ouvir sua voz - senti meu coração saltitando, caramba ele era tão direto. - Vou levar Cam de volta pra casa o carro dele quebrou, então... 
- Ata. Se despedi dele por mim, manda um abraço, agora tchauuu vou dormir mais um pouco. 
- Ok Volte a dormir então amor, Abraço é?  Ele nunca vai receber esse abraço! - disse zombeteiro e tututu... Ele desligou na minha cara? Filha da.. bem não posso chingar a mãe dele, ela não tem culpa de ter um filho tão tonto. Pensando nisso não  sabia nada sobre seus pais, já estava planejando uma hora pra perguntar. Estava com raiva e feliz por ele ter ligado que quase que não volto a dormir.
   Agora segunda-feira de novo, meu humor estava mais negro que nunca, estava me arrastando pra fora de casa, mesmo depois de tomar café da manhã tinha sono, fiquei até  tarde fazendo um trabalho do Sr.Rochester que rendeu umas dez páginas. 
 Abri a porta de casa e avistei Killian encostado do lado de fora de seu Porsche.   Traje escuro, óculos de sol e postura  relaxada, ele achava que estávamos indo numa viagem de férias para o Caribe?  
Sorri e o observei estava feliz de vê- lo, era doloroso para mim admitir mas gostava de pegar corona com ele, não chegar sozinha na faculdade. Estava encantador como sempre. Caminhei até ele.
 - Bom dia amor, como está seu humor hoje? - gracejou
- Bom dia, e com muito sono, se você quer saber.- disse rindo.
- Vamos resolve isso então - se inclinou e me deu um selinho, fiquei com os olhos arregalados surpresa, mas não me afastei, não queria me afastar e me estapeei mentalmente, eu tinha certeza que esse negócio de me conquistar não daria certo, mas estava começando a achar que gostava de Killian. - vou te comprar um café expresso, como reforço- 
Disse Killian com uma piscadela, abriu a porta pra mim entrar, depois seu a volta e entrou também. Não tinha conseguido pronunciar uma palavra, fiquei com a boca entreaberta parecendo uma idiota. Dei um soquinho fraco no braço  dele.
- Hey! Me avisa da próxima vez, você não pode simplesmente me beijar assim! - pera aí eu tinha acabado de falar que teria próxima vez? Era melhor eu ter ficado quieta. Killian gargalhou.
- Swan já te disseram como você é engraçada - dizer fingindo limpar uma lágrima invisível no canto do olho - primeiro foi um selinho, beijo foi aquele dia...- fuzilei ele que riu e ergueu as mãos como sinal de rendição-  ok, mas quem avisa antes de dar um selinho ou beijo?
- Não sei Baby se ainda não existe alguém você pode ser o primeiro - sorri irônica, ele me olhou por um tempo com ar de riso, desviei o olhar sem graça, quando ele me encarava assim me perguntava o que estava pensando.
- Você não é  normal amor -  comentou ligando o motor do carro, sua voz era baixa e o olhei. Sim eu não era como as outras que ele costumava sair e longe de ser muito normal, o que ele tinha visto em mim?
- Você que o diga, tenho certeza que é mais anormal que eu - disse rindo de lado.
                  Xxxxxxxxxxxxxxxxxx
  Cheguemos na escola na hora certa pela primeira vez em séculos, Killian tinha passado no Coffe today pra comprar café  para nós, percebi que ele não tomava café  da manhã em casa nunca.
  Killian ficou na entrada do corredor falando com seus amigos e eu caminhei até os armários, peguei meus livros e fechei a porta, encontrando Regina me encarando, levei um susto e a megera começou rir, acabei rindo também.
- Engraçadinha, vai ter trouco viu? Depois não reclama...
- Estou de bom humor hoje amiga nem você com essas ameaças  vai me abalar - falou com cara esnobe, e depois riu.
- Ok, imagino que eu não queira saber o porque de tanta felicidade - Zoei ela, sabia que o motivo era Robin, claro. Regina corou e eu ri. 
- Você não presta Emm! 
- Eu né!?, vamos pra aula que nos ganha mais.
- Ei espera aí! Você nunca conta, como estão as coisas com o Killian, falta muito para o namoro falso terminar?
  Encarei Regina e me amaldiçoei por ser uma péssima amiga, ela sempre me contava tudo que acontecia entre ela e Robin e eu nem sequer tinha lhe contado que Killian tinha se declarado. Esse deve ser o momento certo da confissão.
- Humm.. bem, na verdade não é mais tão falso assim, sabe aquela última festa que nós fomos que os gêmeos Smith deu? 
- Ah sim, eu fui também - lembrou Regina.
- É, então...- Meu Deus é agora que eu solto a bomba?! - AquelediaKilliansedissequegostademim.- falei tão rápido que fiquei sem ar.
- Só entendi uma ou duas palavras, dá pra repetir? - É tão difícil quando sua amiga é lerda.
- Killian se declarou pra mim aquele dia - a boca de Regina se formou um " O " - Disse que gosta de mim e agora esse namoro é uma forma dele me conquistar.
- Você disse que não gostava dele?! 
- Eu não ia mentir e dizer que morro de amores por ele! - meu argumento não foi tão bom, porque Regina arqueou as sobrancelhas - disse que não odiava mais ele, e é verdade, mas que não gostava dele como...sabe Homem, namorado...
- Tá entendi agora, pra ele propor esse negócio de te conquistar, é porque deve gostar mesmo de você-  Regina disse pensativa, isso não era bom sinal...- Ah faz sentido, explica aquele show todo no jogo, e pelo jeito que você se comportou, tenho certeza que já gosta dele também! 
- OQUÊ?!, não aquilo foi por outro motivo...- falei pensando sobre Rubi, mas eu não ligaria dela tentar nos separar se tivesse certeza que o namoro falso terminar, quando aceitei dele me conquistar tinha certeza que ele ia fracassar, mas quando Rubi planejou nos separar eu fiquei com ciúmes?! Oh meu Deus?! Isso não era bom sinal mesmo, era?
- Olha só você ficou sem palavras, está apaixonadinha - tagarelou Regina, revirei os olhos, porque negar não ia adiantar.
  A campainha tocou e fomos pra aula.
                  Xxxxxxxxxxxxxxxxxx
   Intervalo finalmente, sai da sala e fui aguardar meu material no armário, segui para o refeitório, vi os meninos e Regina na fila e mais a frente Killian, porque eu sempre era a última a chegar? Ou eu sou muito lerda ou eles muito apressados, ele olhou pro lado e me viu sorriu e me chamou com a mão, ótimo, vou furar fila.
   A hora que eu estava chegando perto de Killian, Rubi esbarrou em mim e entrou na  
frente de Killian, ele me olhou sem saber o que fazer.
  - Pega uma bandeja pra mim Baby, você sabe o que eu almoço mesmo, vou te esperar na mesa - sorri meiga pra Killian que devolveu com um sorriso de " Você está com ciúmes " olhei pra Rubi que me fuzilava com o olhar, arqueei as sobrancelhas e sai indo pra mesa, por dentro eu fervia, aquela garota era mesmo atirada, ela nem disfarçava, mas é claro que eu não ia lhe dar o gostinho e fazer barraco, só iria deixar claro que Killian era meu namorado que nos gostávamos e eu confiava nele. Sim, não adiantava negar, eu mesma percebi que eu definitivamente gostava cada dia mais de Killian. Me despertei dos meus pensamentos com o barulho da bandeja sendo depositada na mesa, Killian se sentou em frente a mim, me olhou desconfiado.
- Que cara é essa? - A pergunta de Killian me pegou de surpresa, não pensei que ele perceberia minha cara de quem está prestes a estrangular alguém, Rubi no caso.
- Só estou pensando em como suas amigas são agradáveis, nem um pouco oferecida sabe? - observei e sorri sem mostrar os dentes, Killian que tinha acabado de morder uma maçã, começou a rir e tossir bebeu um pouco de água e se recompôs.
- Meu Deus amor, você está com ciúmes? Se Rubi? - perguntou rindo perverso, ah que idiota.
- Sei lá, porquê?  Não devo me preocupar?   
- Arqueei as sobrancelhas - espero que não, ou nosso namoro vai ir pro ralo antes do mês terminar, você pode não ter percebido mas ela praticamente se jogou em você agora pouco.
- Já disse que você fica linda quando está brava-  Ele tinha que vir com esses elogios agora? Me segurei pra não rir - fica tranquila, não vai acontecer nada entre mim e Rubi.
- Certo.
- Ainda está brava?
- Não. 
- Não? 
- É 
- Tô vendo.
- É sério não estou brava, estou almoçando, não posso ficar falando enquanto como.
- Ok então - Me olhou desacreditado, minha cara devia estar muito serena - Vamos começar aquele trabalho de inventar um remédio hoje não é?  
  Merda. Tinha esquecido total, nosso trabalho já devia estar atrasado.
  - Sim, vamos começar três horas então..
- Na sua casa ou na minha? 
- Na minha.
- Porquê na sua? 
- Porque sim Baby, a sua casa deve ser muito bagunçada, tenho toc de desorganização.
   Mesmo sendo meu vizinho, sua casa era diferente da minha, bem maior, acho que por isso vivia dando festas, devia se sentir solitário.
 - Não é bagunçado, mas vamos fazer na sua se você insiste - Killian disse num tom convencido de que eu iria mudar de ideia ainda. Não mesmo. O campainha soou e voltemos para as duas últimas aulas, graças a Deus. 
Mas como tudo que é bom dura pouco daqui a pouco ia estar presa na minha sala de estar fazendo o bendito trabalho com Killian.

Bye amorecos!!! Espero que tenham gostado!! Comentem!!

My NeighborOnde histórias criam vida. Descubra agora