Suposições

148 18 28
                                    

Os próximos dias foram melhores, eu e Killian nós falávamos todos os dias e tudo corria bem até o dia que Liam postou uma foto nossa e Killian não gostou.

Não sei porque tanto alvoroço por algo que era obvio não ser nada de mais, Liam estava sendo minha dupla em uma aula que só tinha ele de conhecido meu, ele era simpático e já o considerava um amigo e tinha certeza que ele me via assim também, aquele dia ele estava tirando foto de si próprio e quiz que tirar uma nossa, passou o braço pelo meu ombro e sorrimos pra foto, só isso, e então ele publicou a foto na sua rede social. Mas não, Killian disse que conhecia muito bem o próprio amigo e ele não era tão próximo de uma garota a não ser que estivesse interessado nela, era absurdo, sempre tive amigos meninos que não tinham segundas intenções comigo, achei que ele estava exagerando.

- Mas sejamos sinceros Emm, eu nunca vi Liam de amizade com uma garota antes -ponderou Regina, enquanto estávamos no Refeitório durante o intervalo.

- Ele não seria fura olho assim, Killian é seu amigo de infância - não queria que aquilo fosse verdade, ou então teria que me afastar dele, ele poderia achar que com Killian longe eu poderia gostar dele, sem chance claro.

- Não seria a primeira vez que algo assim acontece no mundo.

Revirei os olhos e me concentrei em mexer o suco com o canudo.

- Como estão as coisas com Robin?

Pelo sorriso que ela estampou no rosto, não podia estar melhor.

- Ele é incrível, outro dia saiu de madrugada atrás de remédio porque eu estava com cólica.

- Espera, acho que não estou atualizada, porque você estava na casa dele de madrugada? - perguntei segurando o riso.

- Veja bem.. - ela estava corando.

- Ok deixa pra lá, já entendi - respondi gargalhando

Ela jogou uma batata frita em mim e começou a rir também.

De qualquer forma resolvi evitar Liam aquele dia, até por meus pensamentos em ordem e tentaria observar ele depois para ver se era verdade ou só paranoia dos outros.

*************

O resto do dia ocorreu tudo bem, depois de tomar banho e jantar, vi que estava quase na hora que Killian costumava me ligar, me sentei no sofá da sala e fiquei assistindo.

O telefone celular tocou e atendi na primeira chamada.

- Oi - pela expressão no rosto dele, não iria toar no assunto, ótimo, estava cansada d tentar explicar a situação. 

- Como você está?

- bem, a medida do possível e você? parece cansado hoje

- Ah, estou um pouco mais cansado hoje, fiquei na faculdade um pouco depois das aulas treinando, amanhã vai ter jogo.

- Oh, serio? Nossa queria estar aí pra te ver jogar...

- Tive uma ideia, vou pedir pra um amigo meu filmar o jogo e depois te mando - Ele respondeu feliz por ter tido a ideia - mas seria muito bom ter você aqui, torcendo igual da outra vez - falou rindo, provavelmente lembrando de mim com cartaz e tudo.

- E você marcando gol pra mim - respondi rindo, ambos relembrando do dia que não poderia se repetir amanhã.

- Bom, então é melhor você ir dormir agora e descansar pra amanhã - ele protestou um pouco, mas o convenci, amanhã poderíamos nos falar mais depois do jogo, seria sexta-feira, então poderia acordar mais tarde no sábado, ele concordou e comemoraríamos juntos por ligação.

Depois que desliguei, acabei ficando com preguiça de subir e dormi no sofá mesmo.

************

Finalmente o dia amanheceu e estava empolgada e de bom humor, não evitei Liam e fiquei surpresa quando ele tentou pagar meu bolo recheado no refeitório da faculdade, recusei firmemente e ele não pareceu ficar ofendido o que foi um alivio, perguntei se ele sabia do jogo de Killian e ele disse que sim, mas aparentemente Killian não mandaria o vídeo do jogo para ele, já que ele falou que era uma pena não poder estar lá pra assistir.

Cheguei em casa e preparei alguns petiscos pra comer enquanto assistiria o jogo, não gostava de esportes, mas era bom ver Killian feliz, quando seu time vencia. Não iria ver o jogo ao vivo, então tinha que esperar ir para o intervalo antes do segundo tempo, para seu amigo mandar o vídeo do primeiro. Após algum tempo meu celular apitou.

O jogo começou e seu time estava indo bem, Killian também já tinha chegado a área de advance do adversário duas vezes, quando chegou na terceira vez, olhou para a câmera e mostrou os três dedos e mandou um beijo e fez um coração com a mão, comecei a rir, as pessoas iam pensar que ele tinha feito esses gestos para o seu amigo que filmava, a câmera balançou um pouco e ouvi seu amigo gritar pra ele sair, o mesmo riu e se afastou correndo pelo campo.

O segundo tempo terminou e seu time venceu, os jogadores se reuniram para comemorar, quando vi uma garota alto, bonita de cabelos claros, se aproximar de Killian correndo e pulou nele o abraçando, fiquei boquiaberta vendo a cena e antes que pudesse ver o que iria acontecer depois o vídeo acabou. Que merda foi aquela? Fiquei muito irritada, porque o garoto terminou o vídeo bem naquele momento?

Eu realmente odiava que tivessem ciúme de mim, mas era exatamente o que estava sentindo agora e me odiei por isso, apesar do ciúme não ser sem razão. E uma vozinha falou na minha cabeça que talvez eu estivesse sendo traída.

My NeighborOnde histórias criam vida. Descubra agora