Pov's Emma
- Triiiiim, Trimmmm, Trim..- bati a mão no despertador, enfiei a cara no travesseiro soltando um grunhido de raiva, lembrei que hoje era o maldito dia que teria que ir pra festa com Killian. Me levantei e fui tomar banho, precisava esfriar a cabeça pra tentar esquecer da merda que virou minha vida desde que me tornei vizinha daquele cão, me despi e entrei embaixo do chuveiro, aproveitei pra lavar a cabeça, depois de fazer toda higiene matinal sai do banheiro. Ainda de roupão fui secar o cabelo escovei junto e logo estava seco e apresentável, passei uma maquiagem levinha, Regina tinha me ensinado a se maquiar de forma natural, só usei base, rímel incolor, e um gloss nude.
Fui até o armário e peguei a primeira roupa que vi, uma calça jeans clara e um moletom branco, calcei um coturno marrom e peguei minha bolsa que estava em cima da cadeira da escrivaninha e desci pra cozinha, sentei na bancada do balcão que dividia a cozinha da sala, comi uma salada de fruta e tomei um suco de laranja, olhei no relógio e já deverei ter saído de casa, me levantei apressadamente e corri pra fora, tranquei a porta e entrei na minha velha caminhonete, sai tão rápido que em situações normais eu teria batido no poste da frente, nunca dirigia em alta velocidade, no ritmo de sempre logo estava no quarteirão da escola, entrei no estacionamento e não vi nenhuma vaga, fui dirigindo devagar e vi uma do lado de uma lamborgni, devo ter sido Dalila na encarnação passada, resmunguei mas tive que estacionar ali mesmo.
Andei pelo corredor do Colégio dando graças a Deus pelo sinal não ter tocado ainda, vi Regina conversando com os meninos em frente aos armários e caminhei em direção à eles.
- Bom dia gente - disse abrindo meu armário e guardando uns livros e pegando outros.
- Bom dia - responderam em uníssono, ri disso.
- Quem vai pra festa hoje? - perguntei, Regina abriu a boca e fechou, August me olhou curioso, e Neal estava esboçando um sorriso.
- Por que a pergunta Emma ? - indagou Regina.
- Porque eu vou em uma festa hoje - disse calmamente, continuaram me encarando - Oras, esqueceram do maldito acordo que fiz com Killian!? E August por quê você faltou ontem? Agora vou ter que ser dupla do Killian pro resto do semestre !!
- Eii calma que raiva é essa? Perdi a hora, desculpe - se explicou August.
- Ta desculpado, mas... vai ter que ir na festa que eu for hoje - cruzei os braços e fiz bico.
- Eu vou, satisfeita!? - apertou minhas bochechas, ri e os outros acompanharam.
- E vocês também!
- Nós o quê ? - perguntou Regina.
- Vão ir na festa.
- Se o Robim for...
- Hummm - tinha que ser o Neal, rimos e Regina ficou da cor de um tomate.
- E você? - perguntei a Neal.
- Estarei lá.
- Olha só não tive que pedir duas vezes hein? - disse rindo e os outros também.
O Sinal tocou, cada um foi pra suas salas, vi Robin chegando e indo com Regina pra sua sala, fui pra minha sala, já tinha alguns alunos, fui me sentar no meu lugar, logo o professor chegou e a aula começou, agradeço mentalmente aos céus por não ter nenhuma aula com Killian hoje.Xxxxxxxxxxxxxxxx
Pov's Killian
Estava me arrumando pra festa, me vesti quase todo de preto, calça jeans preta, camiseta pólo branca, e uma jacketa de couro preta, uma bota preta e finalizei passando bastante perfume, olhei no espelho arrumando o cabelo e sorri, era hora de buscar minha vizinha nerd irritadinha.
Pov's Emma
Regina tinha vindo me ajudar a me arrumar, trouxe um vestido vermelho justo dela, um salto e me maquiou pra ocasião destacando meus olhos com lápis e uma sombra dourada, e nos lábios um batom vermelho, me olhei no espelho e fiquei de boca aberta, estava irreconhecível, linda na verdade, sorri e agradeci Regina. Ela estava linda também, usando um vestido preto justo, uma maquiagem escura e saltos agulha preto.
A campainha tocou.
- Quem é será? Killian ou Robin? - perguntou Regina, Robin tinha topando ir, e buscaria ela aqui em casa pra irem juntos.
- Ah Re estou tão nervosa, vou matar o Killian, odeio festa.
- Relaxa Emm a gente vai estar lá lembra?
- Ok - Regina sorriu reconfortante e desceu pra ver quem era.
- Emma é pra você!
Respirei fundo peguei minha bolsa com meu celular, batom, dinheiro e desci também.
Killian estava parando encostado no batente da porta, quando me viu desincostou da porta e me encarou espantado, não entendi porque, acabei de descer e passei a mão pelo cabelo sem graça, Oras! Pelo amor de Deus Emma é só idiota do killian, que por sinal estava lindo.
- Não está nada mal hein amor - E ele tinha que falar merda.
- E você está horrível como sempre, vamos logo! Tchau Re até daqui a pouco.
- Tchau Emm até.
Passei pelo Killian e fui em direção à lamborgni dele, esperei ele abrir a porta, ele passou direto e foi abrir a porta do motorista.
- O que está esperando amor? Entre, é só abrir a porta. - debochou rindo irônico.
- Idiota grosso, cavalheirismo passou longe - disse abrindo a porta e entrando.
Killian revirou os olhos, e arrancou o carro, ligando o som em seguida, como pode hein? O ser humano já está indo pra uma festa que vai ter som e ainda liga o som no caminho pra lá, soltei um suspiro de decepção e afundei no banco.
Xxxxxxxxxxxxxxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Neighbor
FanfictionAdivinha quem tem o vizinho mais insuportável, irritante, que se acha e dorme de dia para dar festa a noite e não me deixar dormir por causa do barulho? O dia que assassinato não for crime, o idiota do Killian estará ferrado... mas até lá vou torna...