POV NOAHJá se passou uma semana
Depois do beijo que eu dei na Sina ela anda me evitando ao máximo confesso que isso tá me desanimando,mas não vou desistir de reconquistar ela.
Agora estou conversando com o Josh
Que não para um minuto de falar na Any.- é muito cedo pra pedir ela em namoro?Assim já tem 3 meses que estamos "ficando".
- sei lá. Segue seu coração.
- ótimo conselho.Me inspirou muito- ele disse irônico.
Somos interrompidos pelo Peter entrando no quarto.
- papai, brinca comigo?
- vamos lá.
Brincamos um pouco
- papai, a mamãe só fica com a Laura agora.acho que ela está esquecendo de mim.
- isso não é verdade, ela te ama muito.
Pense pelo lado dela a Laura e muito pequena , ela precisa de muita atenção.Ele apenas assenti.
- enfim vamos nos arrumar pois você vai para o hospital hoje.
- e hoje que eu posso ficar sem esse troço?
- sim!!
Pego ele , dou banho e coloco um short jeans e uma blusa preta com um tênis branco.
POV SINA
Agora estou arrumando a Laura coloco uma calça preta nela e uma blusinha azul bebê com uma faixa azul no cabelo e um tênis branco
Tá muito fofinhaColoco ela no berço e vou trocar de roupa coloco um vestido mais colado azul florido e um tênis branco.
Assim que termino ouço batidas na porta
- pode entrar
É o Noah ele está bonito está usando uma calça branca e uma blusa azul com desenho do coringa.
- está pronta?
- sim.. vamos ?
Pego a Laura no colo e sigo até o carro
Coloco ela no bebê conforto enquanto Noah prendia o Peter na cadeirinha.
Logo entramos no carro e ele deu partida
- por que você tá me evitando?- ele pergunta
- não estou te evitando.
- fala sério, você nem olha na minha cara direito.
- impressão sua.
Chegamos no hospital e o médico explicou como seria o procedimento.
Ele pediu para ficarmos na recepção enquanto algumas enfermeiras o ajudava a levar o Peter e a Laura pra uma sala.
Já se passaram uns 20 minutos e eu estou muito nervosa
POV NOAH
Percebo que Sina está nervosa, ela está andando de um lado para o outro
Vou até ela e a abraço por trás
No começo sinto que ela se assustou mas depois relaxouSussurro no ouvido dela
- calma, vai dá tudo certo .
Sinto ela se arrepiar .
Tô feliz em saber que ainda tenho efeito.Depois de um tempo o médico veio até nós
- ocorreu tudo bem, eles ainda estão no efeito da anestesia.
Agora e esperar para ver se o corpo do Peter vai reagir bem ao transplante.
Vocês já podem ir ver eles.Pego na mão da Sina que novamente se assusta com o ato e a puxo delicadamente até o quarto que o médico indicou.
(Deixem a ⭐)
VOCÊ ESTÁ LENDO
recomeço-NOART✨
FanfictionSina engravidou do Noah com apenas 16 anos. Noah não assume a criança e vai embora. Depois de 4 anos, Noah resolve voltar pra tentar recuperar o tempo perdido, mas o que ele não contava é que seu filho teria uma doença que poderia virar sua vida de...