cap. 18

1.6K 90 6
                                    

POV SINA

Eu claramente ainda sinto algo pelo Noah

INFELIZMENTE

Não sei bem se o termo certo seria "infelizmente" pois ele mudou muito  comparação ao Noah de anos atrás
Ele tá mais maduro, carinhoso, sempre tentando ajudar no que pode e ele tá sendo um ótimo pai também
Mas também ainda guardo um pouco de ódio pelo o que ele fez comigo.

Eu sei que as pessoas merecem uma segunda chance.juro que eu tento esquecer o passado.

Neste momento estou no quarto do hospital alimentando a Laura ela já teve alta mas o Peter vai ter que ficar mais uns dias aqui pois não sabemos se o corpo dele vai reagir bem ao transplante.

Mais tarde eu vou ter quer ir para casa pois não é muito bom um bebê recém nascido ficar no hospital então o Noah vai ficar acompanhando o Peter até ele receber alta.

Ouço batidas na porta.
E logo o Noah entra com algumas comidas.

Comemos e conversamos um pouco até que eu decido ir embora.

Noah pega a Laura e dá um beijo nela enquanto vou até o Peter e dou um beijo em sua testa ele não responde pois está dormindo.

Noah me acompanha até o carro e prende a Laura no bebê conforto.

Ele me dá um beijo no canto da minha boca, mas enfim entro no carro e dou partida.

Assim que chego em casa pego a Laura e entro pra dentro e adivinha com o que eu dou de cara

Josh e Any se pegando no sofá.

- meu deus, vão pro quarto.

Eles se assustam

- Porra Sina, acabou com o clima- Any reclama

- empatou foda!- Josh reclama também.

Subo para o quarto e coloco a Laura no berço ao lado da minha cama
Assim a Laura tem  quarto mas prefiro que ela durma no meu.vai que ela chora e eu não escuto.

Ouço a campainha tocar
Desço até lá
Quando abro a porta a louca da Sabina entra quase caindo com um monte de sacola de compras na mão.

- o que é tudo isso?

- presentes para os meu afilhados.

Abrimos todos os presentes são várias roupas e brinquedos. Peter vai endoidar quando chegar e ver tudo isso.

- você anda falando com a Any? Pois aquela vaca me abandonou pra ficar com o Josh.

- não muito ela tava aqui as alguns minutos atrás com o Josh.

- e você e o Noah ?

- ahm? Não existe eu e o Noah!

- aham sei. Não vai negar que já deram uns beijinhos.

- talvez um beijinho

Sabina deu pulo da cadeira e ficou rolando no chão gritando " meu noart ainda existe" parecendo que tá tendo um derrame.

- chega né.

- não brinca comigo eu sou cardíaca.
Do chão e direto pro caixão.

- não era você que a alguns meses atrás tava quase matando ele?

- mudei de opinião. Ele realmente mudou. Parei pra pensar um pouco e eu sou a única do trio solteira.

- eu também sou!

- não dou nem 2 meses pra você tá em um altar com um véu branco casando com o Noah.

- misericórdia!

A tarde foi agradável a Saby foi embora e o Josh resolveu aparecer

- Sina, eu tô pensando em pedir a Any em namoro. Como você acha que eu devo fazer o pedido?

- acho que ela ia adorar se você a levasse em um restaurante e fizesse o pedido lá com algumas flores.

- Vou fazer isso. Obrigado.
 
- de nada.

- você ainda sente alguma coisa pelo Noah?
Por que já tá me irritando ver os dois aí nesse lenga lenga o Noah que nem um chiclete correndo atrás de você
E você fingindo não sentir algo por ele e se afastando.

Começo a rir

- você fica rindo aí porque não sabe como é intediante ter que ouvir os desabafos dele. Então por piedade a mim se casem logo pelo amor de Deus.

Fiquei conversando com o Josh por um tempo ele é bem engraçado e debochado certeza que tá aprendendo com a Any.
comemos uma macarronada que eu preparei e fomos dormi.

( Deixem a ⭐ )


recomeço-NOART✨Onde histórias criam vida. Descubra agora