cap. 14

1.8K 121 11
                                    

9 meses depois

POV SINA

Já se passaram 9 meses.. foi tão rápido
A minha barriga tá enorme
A qualquer momento a Laura pode nascer mesmo o parto estando marcado para daqui 4 dias , estou muito ansiosa.

As coisas mudaram um pouco nesses últimos meses.

Peter e eu agora moramos junto com o Noah em uma casa que ele comprou
Foi a melhor opção pra mim pois ele ia poder ajudar mais agora que vai ter duas crianças.

O Josh amigo do Noah veio morar com a gente.

Minha relação com o Noah melhorou muito quase não brigamos mais.

Noah segue com sua carreira mas ele não faz mais turnês.

E por incrível que pareça a Saby e a Any  voltaram a ser amigas do Noah.

Any na cara de pau sempre dando encima do Josh e até engraçado assistir.

E nós adotamos um cachorrinho já que Peter quase estourou uma veia do meu cérebro de tanto pedir esse cachorro.

Nesse exato momento estou indo dormi mesmo estando sem nem um pingo de sono.

Já que não estou com sono pego um livro pra me distrair um pouco.

POV NOAH

Estou colocando o Peter para dormi agora.

Depois de um tempão contando histórias a ele, ele finalmente dorme

Vou para o meu quarto e me jogo em minha cama estou muito exausto, hoje fiquei a tarde inteira escrevendo uma música.

Eu tô morrendo de sono mas não consigo dormi
Por que será?
Mais uma vez Sina domina meus pensamentos
Por que ela tem que ser tão perfeita?
Nesses meses em que a Sina está morando aqui me fez perceber que eu nunca deixei de amar ela.

Sou muito idiota mesmo talvez se eu não tivesse ido embora eu ainda estaria com a pessoa que eu mais amo.

Que ódio de mim mesmo.

Sou interrompido dos meus pensamentos com alguém batendo na porta do meu quarto.

- papai, eu não consigo dormi mais acho que estou muito ansioso pra Laura chegar logo.

- vem cá.

Ele vem até mim deitando ao meu lado.

Fico fazendo carinho na cabeça dele.

Logo adormeço.

- Noah, acorda caramba! - sina meio que gritava sussurrando no meu ouvido. 

- que foi ?- digo meio sonolento

- a bolsa estourou!

- e daí ?

- mas e lerdo mesmo,  e daí que a Laura vai nascer .

Dei um pulo da cama fui correndo da cama
Saio correndo e vou até o quartinho da Laura pegando as bolsas da Laura e da Sina que havíamos arrumado ontem.

Vou correndo até o quarto do Josh

- fica com o Peter.
A sina vai ter o bebê.

- tá bom. Agora desliga a merda da luz eu quero dormi.

Reviro os olhos eu vou para o carro Sina já estava lá ela parecia tão tranquila nem parece que ela tá parindo.

Dirijo até o hospital logo somos atendidos

Sina ia ter um parto cesariana

Sina entrou na sala para começar.

E eu resolvi ligar para a Any e a Sabina

Logo elas chegaram quase derrubando os médicos e as pessoas que estavam no caminho.

Ficamos esperando por alguma notícia.

Depois de um tempão o médico veio falar com a gente
Parabéns é uma linda menina

Ele faz um sinal para que eu entrasse no quarto onde a sina e a Laura estão.

Avisto a Laura no berço dormindo

Pego ela no colo era a coisa mais fofa.



Pego ela no colo era a coisa mais fofa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Laura Deinert Urrea


( Deixem a ⭐ )







recomeço-NOART✨Onde histórias criam vida. Descubra agora