cap. 11

2K 125 11
                                    

POV SINA

Já se passaram 2 dias.

O Peter já está em casa mas às vezes quando ele tem uma crise de dor ele tem que voltar para o hospital para tomar medicamentos para dor e fazer transfusão de sangue.

Amanhã eu e o Noah vamos em uma clínica que realiza a inceminação artificial para fazermos exames e tudo mais.

Nesse exato momento estou dando banho no Peter e ele tá me pertubando para mim chamar o Noah e as meninas para vim almoçar e banhar de piscina aqui mais tarde.

- mãe, por favor deixa? Eu nunca mais te peço nada.

- tá bom, eu chamo.

Enrolo Peter em uma toalha e o visto com uma bermuda jeans e uma camiseta amarela. Penteio o cabelo dele e o levo para meu quarto e o coloco sentado na minha cama e coloco um desenho na TV. E vou para o banheiro finalmente tomar meu banho quando termino coloco um short jeans e uma blusa azul maior que eu.

Pego o meu celular e mando uma mensagem para o Noah e outra no grupo da Any e da Saby.

Já se passaram umas 2 horas

Ouço a campainha tocar Peter vem correndo que nem um louco e quase cai no meio da sala.

Ele mal espera eu chegar a porta e já a abri avistando Noah.

- papai!!

- oi filho

Noah mal responde e o Peter já o puxa para dentro em direção ao quarto dele.

- vamos brincar pai!

- tá bom.

Depois de um tempo as meninas chegaram juntas

Enfim o dia foi bom Peter estava super apegado ao Noah, e por incrível que pareça a sabina não tentou afogar o Noah na água.

Todos já foram embora e agora acabei de colocar o Peter para dormi
Vou direto para minha cama e deito não demoro muito para dormi.

Acordo com o meu celular apitando já são 9 da manhã e eu ia na clínica as 10 ou seja eu estava muito atrasada.

Acordo o Peter arrumo uma tigela de frutas para ele comer e vou tomar meu banho
Tenho certeza que esse foi o banho mais rápido que tomei em toda a minha vida pego visto uma calça jeans e uma e uma blusa branca e coloco um tênis branco
Ouço a campainha tocar  vou até a porta abro e vejo que era o Noah.
Ele entra e senta no sofá vou até a cozinha e me deparo com o Peter dormindo em cima da comida dele.

Depois de tudo pronto entramos no carro e o Noah dirigi até a casa da Any para deixar o Peter lá .

Deixamos o Peter lá e agora estamos entrando no consultório da médica.

( Deixem a ⭐)

recomeço-NOART✨Onde histórias criam vida. Descubra agora