cap. 9

2.2K 133 52
                                    

POV SINA

Eu já não aguento mais ter que conviver com o Noah , mas o que eu não faço pelo Peter?

Falamos com o médico para já fazer o exame em Noah ele falou para nós aguardamos um pouco que já chamaria o Noah para ele ir a sala onde faz os exames.

Agora Peter e Noah estão brincando com alguns carrinhos e bonequinhos
E eu estava sentada no sofá que tem no canto do quarto.

O médico entra no quarto:

- vamos Noah?- o médico o chama.

Noah se levanta da cadeira ao lado da cama de Peter para sair mas e impedido por Peter que segura sua mão.

- Por favor Noah, não vai.- Peter diz já quase chorando.

- não chora Peter, eu já volto.

- promete que não vai me deixar de novo?

- prometo.

Noah sai e eu fico aqui no quarto com Peter ficamos brincando um pouco e depois coloquei desenho para ele assistir.

Depois de um tempinho alguém bate na porta percebo que Peter fica ansioso para saber quem era logo Noah entra no quarto e Peter estampa um sorriso gigante no rosto.

Eles voltam a brincar.

Depois de algumas  horas o médico chama eu e o Noah para fora do quarto

- já peguei o resultado dos exames....
E infelizmente o Noah não é 100% compatível

Assim que ouço aquilo algumas  lágrimas escorreram pelo meu rosto.

- e o que podemos fazer agora?- Noah pergunta ao médico.

- tem duas possibilidades
A primeira o Peter poderia iniciar o tratamento mas ele não seria curado
E a segunda possibilidade vocês poderiam ter outro filho que poderia ser um possível doador.

Noah fica todo animado.

Assim que ouço aquilo quase desmaio já era horrível ter um laço eterno com  o Noah agora 2, eu ia enlouquecer certeza.

O médico e enterrompido por uma enfermeira que fala pra ele que tem uma emergência.

Noah me encara e fala

- que dia podemos marca a inseminação?- Noah pergunta animado.

- QUE INSEMINAÇÃO O QUE? TÁ DOIDO?

- então você prefere do jeito natural?
Melhor ainda!

Nem o respondo apenas entro no quarto do Peter sentando na cadeira ao lado do Peter.

- tá tudo bem mamãe?ele pergunta preocupado

- tá sim filho! Só preciso  pensar um pouco.

Ele assenti com a cabeça e volta a assistir o desenho que passava na TV.

POV NOAH

Fiquei triste de eu não ser compatível.
Mas quando o médico disse que poderíamos tentar ter outro filho me anima mais além do Peter poder ser curado eu poderia acompanhar um filho, eu poderia ver o primeiro banho, a primeira palavra e tudo mais.

Sou enterrompido dos meus pensamentos com meu celular tocando vejo no visor que era meu empresário

Agora eu tô ferrado atendo a chamada

- aonde você está Noah?

- então..... Estou em Los Angeles.

- o que você tá fazendo aí? Você tem que voltar agora temos muita coisa pra fazer.

- eu não vou voltar meu filho tá doente, eu quero tá aqui ao lado dele.

- e como e que você vai ter dinheiro se não voltar a trabalhar?

- eu tenho dinheiro suficiente...- sou interrompido

- agora vai bancar o papai enquanto EU PASSO FOME 

Antes que eu pudesse falar alguma coisa ele desliga na minha cara.

( Deixem a ⭐)

recomeço-NOART✨Onde histórias criam vida. Descubra agora