POV SINA
Já se passaram 2 dias e eu ainda não consegui falar com o Noah.
Peter está sendo muito medicado por causa da dor então ele passa maior parte do dia dormindo.
Eu preciso muito falar com o Noah a possibilidade dele ser compatível com o Peter.
Falei com alguns amigos antigos e descobri que o Noah mora em Toronto, eles até me deram o endereço e o número do empresário dele mas toda vez que eu ligava ele nunca podia atender, nunca estava disponível então fiquei pensando nas minhas possibilidades
Possibilidade número 1: ir até Toronto com uma barraca de camping e acampar em frente a casa dele até ele falar comigo.
Possibilidade número 2: Contar para a mídia e fazer um escândalo internacional.
Possibilidade número 3: tentar achar outro doador.
Então decido ir até Toronto.
Conversei com as meninas e elas vão ficar acompanhando o Peter enquanto eu não estiver aqui.
Agora estou em casa arrumando algumas coisas.
Termino de arrumar as minhas coisas e volto para o hospital onde o Peter está.
Chegando lá vejo que Peter está dormindo então vou até o sofá e me deito logo dormindo.
Sou acordada por Peter na madrugada chorando.
Me assusto ao ver ele chorando desesperadamente.
- filho, você está com dor- pergunto a ele.
Ele apenas acente com a cabeça.
Saio do quarto a procura de um médico e logo acho, ele vai até Peter e aplica uma medicação logo Peter volta a dormi. Isso me faz antecipar a viagem se precisar vou até de patinete.Acordo bem cedinho e como alguma coisa e fico aguardando a Any e a Sabina chegarem para que eu possa viajar, o que não demora muito.
Comprimento elas e dou um beijo na cabeça de Peter e entro no carro da Sabina e ela dirige até o aeroportoMe despeço dela e entro no avião.
Fico assistindo uma série.Depois de 4 horas de vôo chego em Toronto vou direto para o Hotel que já havia reservado ontem.
Vou até o restaurante e como algo.
Quando termino de comer pego um táxi e peço que dirija até a casa do Noah depois de uns 20 minutos chego até a casa dele pago o taxista saio do carro e começo a ficar nervosa.Subo alguns degraus da frente da casa dele e bato na porta.
Que logo é aberta por um homem de olhos azuis claros e cor da pele branca, cabelos claros- em que posso te ajudar?- ele pergunta
- aqui é a casa do Noah?preciso falar com ele é um assunto muito importante.- pergunto a ele.
- é sim, vou chamar ele.- ele diz abrindo a porta para que eu possa entrar.
Ele sobe as escadas e logo avisto o Noah descendo as escadas.
- Sina?
(Deixem a ⭐)
VOCÊ ESTÁ LENDO
recomeço-NOART✨
FanficSina engravidou do Noah com apenas 16 anos. Noah não assume a criança e vai embora. Depois de 4 anos, Noah resolve voltar pra tentar recuperar o tempo perdido, mas o que ele não contava é que seu filho teria uma doença que poderia virar sua vida de...