cap. 6

2.4K 143 20
                                    

POV SINA

Já havia se passado alguns dias desde o ocorrido e Peter continua sendo medicado e examinado, era perceptível o quanto Peter estava cansado, ele sente dor e saber disso quebra meu coração em pedaços.

Nesse exato momento estou  no quarto do hospital com Peter

- mamãe por que eu não posso só ir embora daqui?- Peter me pergunta

- filho... Eu gostaria muito que fosse tão simples assim.

Me aproximo do Peter e dou um beijo em sua testa e faço carinho em seus cabelos.

Depois de uns 30 minutos o médico bate na porta e faz um sinal para que conversássemos fora do quarto para não acorda o Peter que estava dormindo.

O médico estava com uma feição não muito boa.

- então ... Eu tenho um diagnóstico.  Peter tem anemia falciforme.- o médico fala

Eu já começo a me desesperar eu já tinha ouvido falar naquela doença.

- e uma doença genética, quando os glóbulos  vermelhos assumem o formato de foice, e podem obstruir o fluxo sanguíneo o que causa muita dor.
Bom.... O tratamento e bem exaustivo precisará de transfusões sanguíneas, medicamentos para dor, mas o que poderia curar seria um transplante de medula óssea mas também tem seus riscos.- ele explica

- eu poderia ser uma possível doadora?- pergunto esperançosa

- vai depender se você e compatível, pra isso farei um exame em você.

Eu já havia realizado o exame estava aguardando o médico vim com o resultado.

Depois de uns 10 minutos ele vem até mim

- então... Sinto muito mas você não é compatível.

- não existe outra forma?-pergunto

- bom, o outra forma seria o pai do paciente.

Naquele momento eu já não sabia o que fazer. Meu orgulho me fazia não querer falar com Noah, mas era meu filho que estava deitado em uma cama sentido dor e por ele eu faria tudo.
Mas como eu conseguiria falar com o Noah já que eu rasguei o papel com o número dele.

Resolvo voltar para o quarto em que Peter estava.
Peter estava acordado assistindo na TV que

Sentei na cadeira que havia no canto do quarto fiquei pensando.
Mas sou interrompida dos meus pensamentos quando Any e Saby entram no quarto, elas vão em direção ao Peter e começam a fazer várias brincadeiras com ele. Depois de um tempo faço um sinal para irmos para fora do quarto .

Explico tudo a elas

...

-  E se procurarmos na internet sobre o empresário talvez tenha alguma coisa- Any dá uma sugestão

- até que não é uma má ideia

Ficamos um tempo procurando na internet mas não encontrávamos nada... Justa hora que eu tinha que ter rasgado aquele papel.

(Desculpa o horário)
(Deixem a ⭐)

recomeço-NOART✨Onde histórias criam vida. Descubra agora