POV NOAH
Hoje eu e a Sina estamos resolvendo algumas coisas do nosso casamento.
A primeira delas : em que local do mundo nos vamos nos casar? Na Alemanha onde os pais dela moram ou na cidade dos meu pais, na Finlândia, onde o papai Noel mora- e que tal nós no casássemos no meio do oceano ?- Sina sugere.
- perfeito! Vamos conversar com meus pais, seu pais e nossos amigos e vamos todos ir para um cruzeiro.
........................................................................
Depois dessa conversa os dias se passaram como se fossem raios e logo o dia do embarque chegou e agora estamos todos no embarque.
Olho para o lado e vejo a Sabina e a Joalin quase jogando o Bailey na água, o Josh dançando no meio das pessoas, a Sofya esticando as pernas, o Krystian desfilando no meios das pessoas, a Any emburrada porque esqueceu os morangos e segundo ela os do navio não são bons o suficiente, Savannah em choque ao perceber que acabou de vazar o nome do cruzeiro e todo intinerário do navio, a Diarra reclamando que a roupa das madrinhas tem um laço amarelo, a Sina tendo um colapso nervoso a cada 5 minutos provavelmente pensando em como tudo isso foi acontecer prestes a se casar e com 2 filhos ela alternava momentos de extrema felicidade com crises de riso com gastrite nervosa e olhar catatônico, e digamos que meus pais estão ansiosos, ansiosos para o casamento? Não, para o salão de jogos.
Tudo normalVejo Linsey chegando
- oi chatinho- ela fala.
- Oi maninha.
Ela vai saindo
- aonde você vai?
- tentar ajudar a Sina
-ahmm?
- você é lerdo, chato , idiota, paranóico, ciumento, insuportável, irritante quer que eu fale mais pois eu tenho uma lista.
- também te amo irmãzinha.
Ela ri e me abraça.
........................................................................
Assim que entramos no navio
Nossa... O navio é lindo, meus filhos são lindos, minha noiva é linda, o mundo é lindo.Eu e a Sina entramos no nosso quarto
É uma suíte as paredes são brancas com detalhes de madeira, a cama é de casal branca com detalhes azuis em frente a cama tem uma televisão e no canto do quarto tem uma cômoda e um sofá.Sina se joga na cama e me puxa fazendo com que eu caia em cima dela.
- te amo!- ela fala e logo em seguida colo os nossos lábios
- também te amo!
- vamos para a piscina? - Sina pergunta
- claro! Só vou lá ver as crianças.
Saio do quarto e vou em direção ao quarto das crianças.
Entro lá e vejo a Laura pulando na cama e o Peter reclamando.
- o que acham de irmos para piscina?
- SIMMMM! - Laura fala animada.
- tá.- Peter fala
- sua animação me contagia.- falo irônico
POV SINA
Nem tô acreditando que amanhã eu vou me casar em um cruzeiro no meio do oceano.
Agora tô tentando escolher um biquíni. Pego um biquíni azul claro e um short branco e entro no banheiro
Assim que saio vejo o Noah sentado na cama aparentemente me esperando
- você tá linda ou melhor você é linda.
Logo as crianças entraram no quarto e todos fomos para a piscina.
Passamos o dia nos divertindo por lá mesmo.
Depois todos comeram e foram dormi.
POV NOAH
É hoje daqui 3 horas eu estarei me casando...
Agora estou no quarto do Bailey porque fui expulso do meu pela Sabina.
Vou até o banheiro e coloco o meu terno ele é preto com uma gravata cinza.
Todos os meninos já estão arrumados
Depois de um tempo fomos para o local onde seria a cerimônia.Depois de esperar em pé uns 40 minutos vejo os padrinhos e madrinhas entrando e logo a Sina entra acompanhada do pai aí percebo valeu a pena esperar 40 minutos.
Ela está perfeita o cabelo dela está solto levemente ondulados e ela está usando um vestido branco e longo, não muito rodado, a parte de cima dele era toda de renda
O padre deu início a cerimônia e começou a falar .. falar...e falar confesso que não tenho um pingo de paciência pra isso.
Depois de um século ele finalmente falou pode beijar a noiva
E assim colamos os nossos lábios.
Depois todos nós fomos para o salão de festa e tá tudo tão perfeito.
Me acho o cara mais sortudo do mundo tenho a mulher perfeita ao meu lado
E é a mesma mulher que eu deixei sozinha e grávida a anos atrás e ela me perdôo as vezes sinto que eu não mereço ela na verdade não existe um cara bom o suficiente para merecer ela. Mas prometo fazer ela feliz até o meu último suspiro.
Lembro quando conheci ela em uma festa, quando demos o nosso primeiro beijo ou quando pedi ela em namoro
Quando eu voltei para assumir a paternidade eu percebi que ela é o meu amor eterno quando a felicidade dela se tornou mais importante que a minha.
Fim!💖 ___________________ 💖
Espero que vocês tenham gostado
Obrigada a todos que leram e votarão na fanfic, agradeço imensamente
Obrigada pelos comentários, me incentivaram bastante
E agradeço pela paciência
❤️❤️- tchau
- beijos da Malu😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
recomeço-NOART✨
Fiksi PenggemarSina engravidou do Noah com apenas 16 anos. Noah não assume a criança e vai embora. Depois de 4 anos, Noah resolve voltar pra tentar recuperar o tempo perdido, mas o que ele não contava é que seu filho teria uma doença que poderia virar sua vida de...