1 mês depois
POV NOAH
Tudo anda praticamente na mesma. Peter está bem, não teve crise esses dias
Sinto que Sabina e Any podem me enforca a qualquer momento.Ahh, mas a Sina já fez a inceminação semana passada agora temos que esperar 14 dias para saber se deu tudo certo.
Hoje chamei a Sina e o Peter para irmos jantar em um restaurante o que pode não dar certo pois pode ter muitos paparazzis, mas vamo na fé.
Agora estou vestindo o Peter enquanto a Sina se arruma.
Coloco nele uma calça jeans escura e um moletom preto e um tênis brancoAssim que termino me viro e vejo a Sina na porta observando a gente
Ela estava linda com um vestido preto colado que realça suas curvas e seus cabelos levemente ondulados.
Saio dos meu pensamentos com o Peter.- pai, pai. tá me ouvindo?
- sim filho.
- então vamos tá todo mundo pronto.
Coloco o Peter na cadeirinha e entro no carro
Dirijo até um restaurante.Assim que entramos logo fomos atendidos.
Enquanto esperávamos os nossos pedidos uma fã veio até nossa mesa.
- aí meu deus, Noah Urrea - a garota disse super animada.
- eu mesmo- disse sorrindo
- poderia tirar uma foto comigo?
- claro.
Ela tira uma selfie
- muito obrigada.
Ela encara a Sina e faz uma cara de nojo Sina apenas solta uma curto risada nasal.
depois chegaram nossos pedidos
Enfim a nossa noite foi bem agradável.Mas quando saímos tinha mais ou menos uns 30 paparazzis
Pego Peter no colo e tampo o seu rosto com a minha mão, ando em frente tentando ignorar enquanto eles faziam várias perguntas.
- é verdade que você abandonou a sua carreira?
- essa e a mãe do seu filho?
- você vai gravar mais músicas?
Logo entramos no carro e demos partida.
- desculpa por isso eu deveria ter contratado seguranças.- falo
- tudo bem Noah, mas acho que você deve sastificação ao seus fãs.- sina fala
- verdade. O que você acha que eu devo fazer?
- sei lá faz a Live e responde as dúvidas deles.
- vou fazer.
Quando olhei para o banco de trás percebo que Peter havia dormido.
Quando chegamos na casa da Sina
Pego Peter no colo e o levo para seu quarto troco a roupa dele e o coloco em sua cama, ele dormia tao sereno.Vou em direção a sala e dou tchau a Sina.
Logo chego na casa que eu havia alugado tomo um banho e deito na cama e fico pensando na Sina, ela não saia dos meus pensamentos.
Ouço meu celular tocando no andar de baixo desço até lá e vejo que era a Sina.- alô?
- Noah, o Peter teve uma crise e está no hospital agora.
- já chego aí.
Desligo meu celular troco de roupa o mais rápido possível e dirijo ao hospital.
Quando chego lá passo pela recepção .
Vejo Peter que estava sendo medicado ele parecia fraco mesmo assim chorava de dor e isso me destrói por dentro.( Deixem a ⭐ )
VOCÊ ESTÁ LENDO
recomeço-NOART✨
Fiksi PenggemarSina engravidou do Noah com apenas 16 anos. Noah não assume a criança e vai embora. Depois de 4 anos, Noah resolve voltar pra tentar recuperar o tempo perdido, mas o que ele não contava é que seu filho teria uma doença que poderia virar sua vida de...