POV SINA
Estou em casa preparando o almoço e percebo que Peter estava meio molinho vou até ele e vejo que ele está com febre pego ele e dou um remédio
Eu já estava finalizando o almoço e ouço um barulhão vindo do quarto do Peter vou correndo até lá e vejo ele caido no chão e percebo que ele estava desmaiado entrei em desespero pego ele no colo e a primeira coisa que vem na minha cabeça e correr pra fora e pedir ajuda
Desço as escadas correndo e abro a porta da frente e dou de cara com o Noah.Naquele momento estava em desespero para xingar o Noah então já que ele era a pessoa mais próximo peço ajuda a ele mesmo.
Ele abre a porta do seu carro sem falar uma palavra e dirige ao hospital mais próximo.
Assim que chegamos ao hospital Peter foi direto para emergência depois de acordado o médico o levou para fazer alguns exames para descobrir o que causou o desmaio.
Lá estava eu sentada na sala de espera ao lado do Noah num silêncio constrangedor.
Começo a pensar se aquilo era a alucinação ou se era real.
POV NOAH
Em um momento eu estava parado na porta e em outro eu já estava em uma sala de espera. O que eu fiz?
Bom.... Mas agora eu tenho que falar alguma coisa pra não parecer o retardado que eu sou.
Ao mesmo tempo minha mente se divide... Ela estava tão linda igual a última vez em que a vi.
Decido quebrar o silêncio
-hmm... O Peter é tão lindo.... Ele já tinha desmaiado outras vezes?
POV SINA
Enquanto eu ainda estava decidindo se aquilo era uma alucinação, uma ilusão ou se eu vou acordar a qualquer momento escuto a voz do Noah depois de tanto tempo falando algo idiota sobre beleza e desmaios.
Nesse exato momento conclui eu estava em um pesadelo.
Como acabar com isso rápido?- Noah vai embora!!
Ele coça a nuca e responde
- Não.... E que eu queria conversar!
- você ainda não percebeu que agora não é o momento.
POV NOAH
Naquele momento percebi ..
Eu tinha o que falar. Então respondo- tudo bem ....mas eu não vou desistir tão fácil!
Antes que ela responde alguma coisa eu saio dali o mais rápido possível .... Aquilo foi totalmente constrangedor.
Volto para o hotel e fico lá .POV SINA
Assim que o Noah saiu dali o médico veio até mim e falou
- eu ainda não consegui ter um diagnóstico exato, então como as taxas do Peter estão muito alteradas eu acho melhor não liberar e prosseguir com mais exames.
Eu concordo com o médico ele vai fazer mais exames, resolvo ligar para a Saby e a Any a única coisa que consigo falar na ligação é
- Peter passou mal e o Noah apareceu do nada estou no hospital corre pra cá
Depois de uns 20 minutos as meninas chegam
- me explica o que aconteceu?- Any já chaga perguntando
Aí eu explico a elas tudo o que aconteceu.
POV NOAH
Eu estava pensando o que eu faço da minha vida.
Uma agenda cheia de shows inadiáveis, um filho desconhecido hospitalizado, uma ex repleta de fúria, e suas amigas que no momento já devem estar sabendo de tudo
Resolvo mandar flores, chocolates, balões e ursinhos de pelúcia para o meu filho e junto mandei uma carta.
POV SINA
Estava eu e as meninas quando do nada chega um homem com várias coisas e me entrega logo vejo uma cartinha, então abro e estava escrito:
É O NOAH SEI QUE NO MOMENTO VOCÊ DEVE ESTÁ COM MUITO ÓDIO DE MIM MAS POR FAVOR MANTÉM O CONTATO COMIGO EU QUERO AJUDAR
O NÚMERO ABAIXO É DO MEU EMPRESÁRIO
XXXCCCC**
E O MEU NÚMERO
XXXCCCCNaquele momento a única coisa que eu faço e rasgar aquele papel em vários pedacinhos eu nunca ia pedir ajuda a ele , o cara que me deixou sozinha carregando um filho dele.
POV NOAH
Resolvo explicar a situação ao meu empresário e ele fala que não daria tempo pois eu tinha compromissos proficionais amanhã no Canadá e que aquilo atrapalharia muito minha carreira que qualquer coisa depois eu voltava pra falar com ela.
Depois de uma longa discussão com meu empresário, já por vencido resolvo voltar para o Canadá e depois de 1 mês lá eu voltaria para tentar falar com ela.( Deixem a ⭐)
VOCÊ ESTÁ LENDO
recomeço-NOART✨
FanficSina engravidou do Noah com apenas 16 anos. Noah não assume a criança e vai embora. Depois de 4 anos, Noah resolve voltar pra tentar recuperar o tempo perdido, mas o que ele não contava é que seu filho teria uma doença que poderia virar sua vida de...