cap. 3

3.3K 167 21
                                    

POV SINA

Bom..continuando a história sobre o pai do Peter ...
Conforme as semanas se passaram eu perdia a esperança dele voltar, pensei até em aborto mas Sabina e Any me tiraram esses pensamentos e me deram muito apoio em tudo desde o primeiro ultrassom até hoje. Elas são minhas melhores amigas.

POV NOAH

Me chamo Noah Jacob Urrea e moro no Canadá. Bom.... Você deve me achar um idiota...e com razão até eu acho, larguei a pessoa que eu mais amava com um filho meu, deixei ela sozinha quando ela mais precisou de mim.

Às vezes eu stalkeio ela, ela continua linda e perfeita e o menino é a minha cara nem tem como negar que é meu filho..quando vejo algumas fotos dele me bate aquele arrependimento, poderia ser tudo diferente se eu não tivesse sido um covarde

Mudando de assunto aqui no Canadá fiquei famoso, fiquei conhecido como compositor e cantor . Moro em uma casa com meu melhor amigo Joshua ..

Saio dos meus devaneios quando o meu celular apita e vejo que é uma mensagem do meu empresário falando para me encontrar com ele em uma cafeteria em meia hora, enrolo um pouco no celular e depois tomo um banho rápido e coloco a primeira roupa que vi pela frente entro no meu carro e dirijo até a cafeteria, chegando lá avistei ele em uma mesa .

*Então Noah recebemos uma proposta muito boa de uma turnê na Califórnia!!

*Não sei não em - respondo com receio

*Noah, isso pode ajudar muito sua carreira é uma oportunidade única!!

*Tá bom - respondo por vencido.

*Vamos em quatro cidades: San Diego, São Francisco, São José e Los Angeles.

"Los Angeles" assim que ouço me estremeço, e se eu me encontrar com a Sina ... O que eu vou fazer ..saio dos meus devaneios com meu empresário me chamando .

*Noah..Noah!!

*Oi!

*A turnê vai ser daqui um mês.

*Ok.

Logo saio da cafeteria e vou para casa, chego lá tomo outro banho quente na intenção de relaxar depois me deito em minha cama e fico pensando: será que ainda dá para recuperar o tempo perdido?
Não custa tentar né .. fico mais um tempo pesando mas logo durmo.


recomeço-NOART✨Onde histórias criam vida. Descubra agora