Não estou com grandes apetites para escrever. Mas decidi fazer a revisão do ano que passou e pensar em objetivos ou coisas que gostava que acontecessem neste ano. No ano passado, não defini metas e para mim kinda que funcionou, só não para toda a gente à minha volta.
No início do ano eu andei bué estranha e eu tou contente pelo tempo de pandemia que me permitiu repensar prioridades, estado de espírito.
Opa eu tou bué à toa hoje.
Não curto assim tanto falar do passado, apesar de só viver a pensar nele wtf
O objetivo que eu de facto consegui alcançar no ano passado foi o de voltar a andar com aquele argôs, agora já estou a cagar-me, mas fez-me bem, ele já desapareceu do meu pensamento.
Sem querer, o menino que eu tinha kinda crush também se meteu comigo e isso foi nice. O primeiro menino que logo desde o início, achei bonito.
O que preciso em 2021:
Reforma na minha personalidade. Não sei que personalidade quero, mas não curto da atual. Quero ser mais sociável, mais comunicativa. Quero ter piada, quero ter conversa interessante.
Quero encontrar o amor. Universo, por favor, faz o amor vir até mim. Faz eu apaixonar-me e faz eu sentir o amor. Eu quero estabilizar-me, estou farta destes tones que não me falam; que me dão ghost só porque sim; que levam horas a responder e que passado um tempo cagam mesmo e começam a desrespeitar-me. Quero que me deem atenção, quero que me abracem, quero que me digam as coisas mais bonitas, quero saber que sou a pessoa preferida de alguém, quero tudo de bom que não tive acesso até agora.
Estou farta dos choros por não saber porque é que ninguém gosta de mim e por que sou uma menina bonita mas que não tem ninguém interessado.
Quero que a minha família fique bem, quero que os cancros sejam tratados e que não surjam novos em lado nenhum.
Quero aprender a gerir o meu dinheiro.
Quero aprender a gerir o meu tempo.
Quero aprender a estudar e dedicar-me mais à escola.
(Queria que este novo menino que caga em mim, que me responde de horas em horas e que não diz nada que tenha jeito, se interesse por mim. Gostava que fosse ele. Mas já percebi o quão player é e não conseguiria prendê-lo e muito menos por um longo período.) APAGAR NÃO QUERO NADA
Quero não contentar-me com o lixo que me aparece só porque estou carente. Quero ter auto controlo. Quero dormir sozinha em todas as noites em que esteja carente e lembrar-me de mandar mensagem a um otário qualquer cuja beleza não faz o meu estilo.
Quero ser melhor com as pessoas. Sou mázinha e julgo bué. Não sou ninguém para dizer que x e y são feios.
Há um menino que eu acho que me daria bem, é mesmo fixe e sei que tem um coração de facto, mas acho que ele vai andar com a menina que ele anda a brincar e sei que ele não tem interesse em mim. Nós falamos bem e eu sinto-me sempre disposta a falar-lhe das cenas e consigo sempre remover as lágrimas antes de rolarem e o caroço da garganta a falar com ele. Nunca percebi a minha franqueza com ele. Ele diz ''a'' e eu ''ok, eu digo-te tudo''. Não sei se ele percebe que eu quase só me abro com ele. Não sei mesmo porque é que eu falo bué com ele wtf a sério! Se há cena que sei é que toda a gente é temporária e ando aí a contar as merdas.
tá bué frio.
Não sei se já conheci o meu futuro amor. Mas quero encontrá-lo.
YOU ARE READING
Chaveta
Non-FictionQuarentena deixa-me pensativa de má maneira. Os ghost não sabem da mesma maneira.