Ver meninos que andei, a baterem coro a miúdas feias deixa-me like ''THIS IS OFFENSIVE''. e solto a lágrima
Um dia ia a passar e do nada ouvi ''A hoje está mesmo linda'' e god foi um sentimento tão bom que se calhar vou começar a dizê-lo de miúdas bonitas que passem.
Omg e aquela vez que fui à gata na receção e no dia seguinte chegou uma miúda à minha beira a pedir-me shots de graça, enquanto se dirigia a mim pelo meu nome e, do nada diz-me, não estás a lembrar-te de mim, pois não? Eu cuidei de ti ontem na gata.
E aquela vez que um menino me ofereceu um banho na casa dele, deu-me a necessaire com ''tudo o que iria precisar'' e fiquei bué confusa ao não encontrar o shampoo e lembrei-me ao fim de tipo 1 semana que provavelmente ele não tinha, porque era careca.
E aquela vez que fiquei em casa de um menino enquanto ele ia às aulas e pouco depois dele partir, ouço baterem à porta e a chamarem por ele, escondi-me e o colega não parava de chamá-lo e agarrá-lo e eu fiz tanta força para não se verem as minhas unhas medonhas que as espetei na minha pele e do nada ele consegue passar a mão por baixo dos cobertores e agarra-me uma mama eu saio desesperada do meu casulo de cobertores e era o fucking boy que ''já tinha ido para a escola'' esta foi uma boa prank.
E aquela vez que o meu pai me entregou uma encomenda que recebi e escondi-a da minha mãe e passado umas horas o meu pai pergunta-me que encomenda era aquela e a minha mae diz bue rapido que eram ''as merdas para o cabelo'' e o meu pai fica tipo ''mais?'' e a minha mãe ''mais?'' e eu ''aha hahsahhuah a haha hah ha hah era uma camisolinha''
Uma altura estava a falar com um menino, mas deixei por causa de uma entrega e quando passou, decidi não responder porque ia viajar e não teria tempo, quando voltei percebi que já tinha passado tanto tempo que era melhor estar quieta.
Houve um moço que andou comigo no secundário e ele gozava comigo porque eu era feia.
Um dia na cidade dos estudos encontramo-nos e ele convidou-me para sair e ao final da noite levou-me para a cara, eu tinha tido crush nele então aceitei de boas.
O bro tem pila pequena.
O estupor gozava comigo por ser feia quando a pila dele era daquele tamanho.
Há pessoas convencidas de mais.
Vi o guimi às 7:30 tipo fila para a casa de banho pública.
''Uma altura estava nas salas 24 e do nada vejo uma miúda com um rabo MESMO fixe e eu tava todo contente até que do nada eu reparo que eras tu e eu tava mesmo chateado contigo naquela altura''
E aquela vez que eu greguei no primeiro date? E aquela vez que greguei no segundo date? E aquela vez que greguei no vigésimo date?
Em dois deles I dated them. This is me fingercrossing para que aconteça no currently.
YOU ARE READING
Chaveta
Non-FictionQuarentena deixa-me pensativa de má maneira. Os ghost não sabem da mesma maneira.