dear god quando disse que não acreditava em ti, eu estava a gozar. pls keep on the great job u're doing <3
Esta manhã acordei e vi uma coisa e pensei ''a última vez que aconteceu isto, o dia correu-me TÃO bem. Será que desta vez é igual?'' e não é que ainda me parece melhor???????
-
28 do seis
Naquele dia não estava com tempo para escrever.
Mas here's what's up.
Durante estes últimos tempos só tenho pensado em ti e até já imaginava em férias na tua zona para poder tentar combinar algo contigo, mas era só imaginação, porque sei que não posso pagar por férias aí.
O que aconteceu foi um bocadito melhor.
Qual não é o meu espanto quando me disseste que vinhas morar para aqui por causa de uma proposta de trabalho.
Qual era a probabilidade?
Fiquei tão mas tão feliz.
Well, sexta perguntaste-me se ainda andava ocupada e eu estava :( Podia ter estado contigo tanto tempo se não fosse a escola.
Mas sábado eu acabei o trabalho a correr para poder arranjar-me e ficar bem para ti.
Vesti o meu sutiã que por acaso combina com as minhas cuequitas novas e fiquei GATA.
Contigo o tempo foi normal, não conversamos tanto tempo como da última vez e a maior parte do tempo estivemos calados a olhar-nos nos olhos.
Tinhas sonito e deitaste-te na minha barriga virado para as minhas pernas e fiz-te festinhas nas costas, depois viraste-te para mim e ficamos a encarar-nos, enquanto também me afagavas o corpo.
Também me fizeste cócegas e fiquei toda arrepiada.
Se fosse uma fic dizia ''Bastou o toque dele para arrepiar-me toda'' mas a verdade é que acontece sempre.
Perguntaste-me se querias do teu cigarro e eu quase disse a resposta que dou sempre mas naquele milésimo de segundo em que pensei disse sim.
Ficaste espantado e quase que contente, mas depois gozaste comigo porque ''eu nunca fumo'' e é verdade, e fiz birra e não quis mais.
Hoje deste-me vista e não que me tenha incomodado, porque sei que não consigo conversar contigo.
Não sei se me convidas de novo a ir a tua casita, pelo menos nas férias, mas eu gostava disso e também nas aulas.
Universo, obrigada por seres incrível comigo.
YOU ARE READING
Chaveta
Non-FictionQuarentena deixa-me pensativa de má maneira. Os ghost não sabem da mesma maneira.