noite que fui espiada - 18 de março

1 0 0
                                    

01.06.2020

Ora a 18 de março foi o jantar de curso.

Aquele que parti a unha do middle finger a tirar uma meia ao Pedro; que só estavam caloiros e noviços; que quase dei um beijo na Coelho e eu nunca tinha feito nada do genero wtf was wrong w me nem a conheço, nem curto dela, ela tem damo, eu nem curto da ideia de beijar meninas mas wtv; e que um certo menino partiu o pé ou a perna.

O tal, pelos vistos escorregou e caiu. 

Quando ele caiu foi na altura que o pessoal estava quase todo a ir embora (e neste jantar não era para os bares); e depois de algumas confusõezitas com uma caloira com demasiado alegria no sangue, o pessoal foi embora, outro foi dar boleia à menina e eu fiquei lá a olhar para o pé inchado. Porquê?

Porque o dito tem cara de chaveta e I was trying to be helpful e ouvi uma tone a dizer que ia chamar um uber e eu sabia que ia para a minha zona so I was like ''posso apanhar boleia?'' e ela ''claro''.

Então entramos três no carro e o que até ali estava bem, começou a não estar e o menino começou a gregar.

Chegamos à frente do edifício, saímos os três e ao alcançar as escadas, o tal disse que queria sentar-se e apanhar um pouco de ar.

Dito isto, a miúda diz que vai indo para cima para poder ir à casa de banho.

O menino era o que andava há meses a tentar estar comigo e que tinha conseguido há coisa de 2 meses, pelos vistos a chavala sabia, mas eu não sonhava que ela sabia.

Ela entra no prédio e fico lá eu em pé, de frente para o miúdo com as mãos sobre os joelhos, lembro-me que houve uma parte que estava aninhada em frente a ele e agarrou na minha mão e quase que ia levá-la em direção à sua cara mas largou de forma fria.

Passado um bocado, declarou que já queria ir para cima e ajudei-o a levantar-se e ia com o seu braço nos meus ombros, numa tentativa de carregá-lo.

Ao passarmos a porta, ouvi um estrondo, mas nem liguei - Nada disto que aconteceu dentro do prédio, eu liguei e apercebi-me do sucedido meses depois - Começámos a subir as escadas e ao chegar ao meio delas, vimos a miúda a correr em círculos e ele perguntou ''Que é que tu tens?'' ou algo do género, mas acho que foi isto, e ela responde ''Eu num sei!''. Estranho af.

Subimos as escadas todas e ela lá foi à casa de banho e fiquei eu com ele no quarto de cheiro familiar, tirei-lhe a roupa e se eu soubesse o que sei hoje, tinha ficado lá, mas vim-me embora quando ela voltou. 

Viemos as duas e ela perguntou-me se já tinha passado num atalho que havia e fiz a minha melhor expressão confusa e adiantei-me a dizer que nunca passava naquela zona.

Ela não respondeu mas ela sabia que eu estava a mentir.

Pronto, passado um tempo, eu estava a dar overthink por causa dele e lembrei-me disto e apercebi-me que ela estava a espiar-nos. Quando viu que estavamos a subir, entrou em pânico e é por isso que estava no primeiro piso a correr à toa. Quando o apartamento era no 3º piso.


The same chick andou com o meu ex. Rumors say que ela tem inveja de mim porque não gostava de mim por causa do meu ex e via o amigo dela atrás de mim, mas não sei.

Ela era também a minha colega de quarto. 

Fim.

ChavetaWhere stories live. Discover now