24 do meio

1 0 0
                                    

Hoje fui abordada por dois meninos diferentes, em que basicamente expressaram a sua vontade de estar comigo, mas não só uma vez u know.

Tipo um sugeriu vermos filmes em outubro e várias outras coisas (que sugeriu).

O outro disse que curtia muito de mim.

E a minha primeira reação foi tipo NÃO.

e aí pensei ''será que tenho medo de relações?''

A resposta  é não. Não tenho medo.

O que eu não tenho é o tal para entrar numa relação. 

Há aquele que eu quero e aquele que não me importava de experimentar.

Mas um sei que seria um erro, esse és tu.

Outro sei que não me quer

e confesso que contigo na cabeça nunca mais pensei nele sequer.

Deito-me mais cedo à noite, para poder pensar em ti com tempo antes de adormecer.

E estou com o sentimento que voltaremos a dar-nos, mas sei que não é o certo e a minha cabeça enche-se de promessas tuas a dizer que desta vez queres mesmo tentar, que me queres para sempre (sempre não, mas por algum tempo) e que estás lá para assentar.

É mau conseguir ver expressões, lugares, cenários através da imaginação, vejo tudo com tanta realidade.

Será que é para o ano que encontro o meu yollando?

Será que o menino que me importava vai querer-me mas vou estar confusa por querer-te a ti?

Será que ambos vão querer-me e aí entro em colapso e explode tudo o que está aqui dentro?

I mean por um lado seria alguém de quem eu gosto muito, por quem sou completamente louca (atrever-me-ia a pensar), mas sei que me faz sofrer como ninguém, que tem a mente distorcida e me trocaria num instante por um devaneio da cabeça.

Outro seria alguém feio, mas engraçado, mais alto que eu e muito compatível comigo sexualmente .

Gosto de fazer estas questões para mais tarde lê-las.

Quanto aos outros dois, o primeiro está completamente fora de questão, não combino nada com ele e não faz o meu estilo em nada; o segundo é muito bonito, mas não mora por perto, relações à distância são algo que não quero experimentar. Pelo menos a começar. Tanta gente naquela cidade e ir buscar alguém que não havia facilidade nenhuma em estar. E é muito mais novo que eu.

Acho que questões de relações são as que me deixam mais pensativa acerca do futuro neste momento. E mal posso esperar por estar a viver os próximos meses e ver quem me aparece

e se de facto vens ter comigo nem que seja para repetirmos os danos de maio.


ChavetaWhere stories live. Discover now