Sabes? 

Eu estava super bem e confiante em relação a nada no fundo.

Mas li o texto da Maria Cunha e Silva sobre ex que voltaram nesta quarentena e fiquei a pensar em ti.

No porquê.

E fiquei a achar que se calhar sexualizei-me e nem era isso que querias, mas a verdade é que não arrastamos assim tanto a conversa. Tenho pensado se não queres conversar? opa eu não sei babe.

Gostava de perguntar-te, mas não quero que aches que já estou a fazer filmes.

Gostava que fosses tu a abordar esses temas, sei que não acontecerá, mas gostava, porque a verdade é que me sinto insegura a fazer questões, tenho vergonha de fazer-tas. Depois do fim, nunca mais te mandei mensagem, nunca te disse que tinha saudades, nunca te implorei que voltasses e nunca falei contigo para perguntar-te porquês. Fui impecável, ciente e controlada. Mas a verdade é que também só tive vontade de fazê-lo uma vez, sempre tive definido que se tu acabaste, tu mandavas mensagem e que era porque não querias que te chateasse.

A famosa designação de melhor ex atribuída pela minha irmã.

Será que estou a destruir a veracidade dessa reputação agora? I mean, tu é que mandaste mensagem, limitei-me a responder, no entanto, fui eu que felértei aqueles dias depois.

Talvez to pergunte, não sei em que situação, não sei se envias mensagem de novo como ontem, não sei se devo mandar já que foste o último a mandar. Se calhar mando daqui a dois dias.

Se mandares, eu pergunto.

ChavetaWhere stories live. Discover now