Não devia mas estou a fazê-lo de novo.
Domingo vem-me o período então provavelmente é por isso que estou assim.
Desliguei tudo e - como faço sempre - comecei a pensar em ti.
Recordei que (provavelmente) arranjaste uma miúda (uma ex)
E momentos antes tinha pensado que não quero avançar porque continuo a querer esperar por ti.
Deu-me raiva, depois um leve enjoo e depois passei a lágrimas. Pequenas lágrimas.
Continuas às voltas com chavalas
e eu sabia que não tinhas voltado para voltar a estar comigo, mas pensei que tivesses crescido.
Que não andasses comigo só até arranjares outra.
E já me tinha passado pela cabeça que andavas comigo e outras ao mesmo tempo, também já passou que andaste com várias ao mesmo tempo para testar com qual querias andar agora e eu não passei no teste.
O que me dói, acho que é o facto de eu não querer avançar para nenhuma outra pessoa, porque continuo à tua espera, porque só vejo a perfeição na aparência em ti e parece que ninguém te chega aos pés.
Na verdade toda a gente te chega até ao último caracol porque não vales nada, mas a verdade é que te quero. Quero o impossível, o que se nota que nunca vou ter e o que me parece um desafio. Quero converter-te, quero casar contigo, ter filhos teus e olhar para trás aos 40 e pensar que eras um fuckboy em jovem e eu consegui agarrar-te tanto que te aguentei tantos anos comigo.
Penso em opções.
Penso em alguém que poderia fazer-me esquecer-te e eu sei que, sendo eu como sou, gostaria de outro num abrir e fechar de olhos, mas o problema é que não me ocorre ninguém com essa beleza, ou uma diferente mas que me agrade.
Em vários filmes, personagens fazem lembrar-me de ti. Os olhos, os lábios, expressões. Principalmente o will smith, hoje descobri também o Anthony Mackie, mas como eles há mais. (edit: 8/8/20 o mckay da euphoria também é muito parecido)
Ontem tentei manifestar uma mensagem tua, todos os comentários no vídeo deixaram-me hyped up, todas receberam as suas mensagens, exceto eu.
Lembrei-me também de todas as lágrimas que derramei por ti, de cada lugar, de cada sentimento e de cada página do caderno.
Deste cabo de mim.
Já te disse isto, e nem disse com tanta intensidade, no entanto, deste mesmo cabo de mim. Só penso em ti.
Só penso no meu primeiro amor que não me amou.
Eu já sei que já não te amo, que amo o que vi em ti e a imagem que criei de ti desde que terminamos, mas é exatamente isso.
Eu não me vejo a encontrar alguém que corresponda a esses requisitos, porque nem a pessoa que eu os associo, os tem.
Apertaste-me com força naquela manhã e não pensaste mais em mim com força.
Não sei o que acontece no resto do verão, mas estou ansiosa pelas aulas.
Quero ver-te.
Quero ter uma shit talk contigo e tentar saber o que se passou.
Quero voltar a ir a tua casa
e até quero ir tomar café contigo e os teus amigos de merda.
Em parte, eu acho que foi esse teu amigo tóxico que para além de ter arruinado a relação dele ainda conseguiu desmanchar o pouco que tínhamos nosso. Mas isso são respostas do futuro.
YOU ARE READING
Chaveta
Non-FictionQuarentena deixa-me pensativa de má maneira. Os ghost não sabem da mesma maneira.