Last night was a dream - 09/07 às 11:06

1 0 0
                                    

Last night was a dream

Tinha chegado há pouco dos Vales e estava quase a começar a almoçar.

Tinha duas mensagens tuas.

Tinha planeado passar a noite e jantar com os meus amigos, mas preferi passar com eles um pouco da tarde e depois ir ter contigo.

Durante o almoço lembraram-me que tinha de estar às 10 no hospital e que à noite íamos festejar um aniversário.

Estaria impossibilitada as duas noites.

Mas fui ter contigo.

Acho que a minha mae está chateada comigo pelo fator "achar que já não tem controlo sobre mim" pois eu "só ía ter com o pessoal" e acabei a noite fora de casa.

Disseste me que íamos tomar um fino e qual não é o meu espanto quando sais tu e mais duas pessoas de dentro do teu prédio.

Os finos foram a 4 🤢🤮

O início da noite foi bue meh

Quando voltamos dos finos estávamos os dois contentes na nossa cena quando do nada sentes o freaking sabor metalizado e that SHIT WAS AWKWARD AF

Then went to sleep e ainda quase adormeci mas acordei com mensagens da minha mae a mandar me ir para casa. Não fui.

E não adormeci mais.

Desde aí começaste a agarrar te a mim e abraçar me durante o sono.

As 5(?) comecei com beijinhos e god foi tao intenso que estou louca por aqueles minutos e só queria repeti los e repeti los.

Depois adormeceste, levantei-me, vesti-me e lavei-me.

Toquei te na cara para dizer-te xau.

Agarraste me pelo pescoço deste me beijinhos e puseste a minha cara entre o teu ombro e pescoço, onde dei beijinhos também.

Estavas a fazer força e parecia que não ias largar-me. Afastei-me, acenei-te, acenaste de volta e fui rumo à saída.

Quando dei por ela, estavas a abrir-me a porta e a despedir-te.

Desculpa pelos incidentes e noite atribulada.

Mas gostei muito.

ChavetaWhere stories live. Discover now