18 de julho

1 0 0
                                    

(Penso que) Já tivemos o nosso fim.

Nem sei o que escrevi da última vez, mas well na quarta feira antes dos anos do meu avô, disseste-me para ir ter contigo e eu fui.

Nessa noite, não fomos o único casal que dormiu naquela casa.

O ex da minha amiga dormiu com a tua irmã e eu fiquei :o

E ponderei se devia contar-lhe ou não. Quebro o girl code ou a privacidade de alguém na sua própria casa?

Não contei nada a ninguém, mas já sei que demos o último beijo naquela manhã, sinto isso, senti isso quando me perguntaste se tinha contado alguma coisa a alguém.

Bro o teu amigo destrói não só a relação dele como as dos outros, imagina ser tão tóxico ao ponto disso.

Nós não estávamos encaminhados para uma relação, mas estávamos fixes acho.

Mas acho piada ao facto de estares com essas coisas de músicas e lyrics apaixonados no insta.

Quantas estás a tentar iludir de uma só vez?

I mean houve uma que se chama ''Get back''? ou uma cena qualquer que dava a entender que seria para uma ex.

Só não queria que andasses com aquela piolhosa horrível.

Juro que se calho de saber isso vomito, se calhar até te agrido.

Nojo de partilhar-te com alguém tão feio.


What I got to do é esperar por alguém que valha a pena e não fazer de tudo para afastá-los como é costume.

Ao mesmo tempo não quero! Quero que voltes a convidar-me a ir ter contigo, quero que me perguntes se lhe contei alguma coisa e quero explicar-te as coisas que me passaram na cabeça sobre esse assunto.

Mas sei que não gosto a sério de ti e isso é bom. Continuo a sonhar contigo para tentar atrair-te como foi da primeira vez. Primeira vez que não foi primeira vez.

ChavetaWhere stories live. Discover now