24 de maio
No ano passado, acho que foi no 5 de abril, eu disse uma frase à Luana. Hoje lembrei-me dela.
A frase foi resumidamente ''Vou só esperar, porque eu sei que ele volta. Voltaram todos e ele não vai ser exceção''.
E não é que eu estava totalmente certa?
Esta manhã acordei às 8:10 e tinha uma mensagem tua, que mandaste às 2 e tal.
Fiquei tristinha por não estar acordada a essa hora.
Passado umas horitas mandaste mensagem.
que oh boy não era nada do que esperava.
Se haviam coisas que eu sonhava, idealizava, pensava, imaginava, essa nunca foi uma dessas.
Convidaste-me a ir ter contigo. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Parecia tão utópico que ia pelo caminho a achar que era uma prank e que não estavas nada cá e ias rir-te às minhas custas.
Fiz a depilação com PINÇA porque não tenho a máquina, lavei o carrito e dei fix na quebra por baixo. Deitei um perfumito, coloquei o melhor outfit, maquilhei-me e tudo (má ideia pq fiquei com os olhos borrados).
Vieste buscar-me à porta do prédio, estivemos muito tempo na varanda e estava tão surreal que mal conseguia falar, foi bem cringe, fumaste o teu, fomos para a sala, começaste com os olhinhos no silêncio ao que respondi para não começares com essas cenas e beijaste-me.
A mistura de tabaco com o teu cheirinho (que ficou nos meus braços), sabia tão bem na minha boca, estávamos sempre dessincronizados a bater com os aparelhos mas nem doía.
Encaminhaste-me para o teu quarto, que não era nada como imaginava e eu já nem me lembrava de como era a casa e estava tão confusa. god parecia que eu estava cega.
Foste rápido nos pre, e entre as duas vezes conversaste comigo sobre sei lá o que sentias em relação a mim, mas foste tão confuso que eu não apanhei nada, começavas um pensamento e passavas a outro e não estava com cabeça para acompanhar.
Mas falaste que sempre tiveste uma atração por mim e não acabaste esse raciocínio, disseste que não estavas a planear mandar mensagem, e estavas com uma conversa estranha sobre fazer algo que levava a outra coisa (snaps para aquilo), mas que mandaste e já não fazias sexo há bué tempo, por opção tua, porque tiveste oportunidade (ok weird) mas decidiste focar te em ti, e eu disse-te que fizeste bem, e que já tinha reparado que avançavas muito rápido para relações novas e que devias ter o teu tempo e eu sentia-me quase a chorar, mas fui uma menina grande e não chorei.
O Zé contou-te da conversa do autocarro no enterro, apesar de ter-me prometido que não o faria.
Disseste que tentaste começar rápido comigo mas tinhas acabado há pouco com a tua ex, mas I mean, andaste c a Vanessa enquanto estavas com a tua ex?
E de facto sabias que não estavas presente para mim que andavas sempre com outras coisas na cabeça.
opa essa conversa foi mais rápida do que queria, começaste a dar-me beijinhos e não respondeste quando te disse que ficava confusa porque nunca tinhas deixado de olhar-me com os mesmos olhinhos e que me deste cabo da cabeça.
Nessa vez não me vim porque não quis e achei na primeira que também não conseguiria atingi-lo.
E depois disso a minha mãe ligou-me e foste rápido a despachar-me.
Descemos juntos, porque ias ter com as tuas amigas e despedimo-nos com beijinhos e abraçaste-me com tanta força. E acrecentaste ''És ganda caganita''
Bro realmente ex namorados serem amigos não é boa ideia.
Mas tu só serves para amizades, mais que isso é melhor não. é um erro e eu sei.
Eu curto de ti e fico contente por saber que curtes de mim.
Talvez se não gostares da menina que curtes mas que tem cenas na personalidade que são grandes turn off, possamos ser amiguinhos.
YOU ARE READING
Chaveta
Non-FictionQuarentena deixa-me pensativa de má maneira. Os ghost não sabem da mesma maneira.