É, eu vou postar tudo hj.
______________________
________Yare yare daze?
_______
_______________________Eren
Meu nome é Eren Jaeger, e eu tenho 17 anos (na idade humana é claro...).
Eu sou um Incubus, apesar de não gostar muito de ser um, eu nasci assim e não posso mudar o que me foi predestinado.
Minha mãe, Carla, sempre diz que podemos ser o que quisermos, mas, as vezes, eu percebo que nem ela acredita nisso...
Apesar de ultimamente eu estar muito ansioso para conhecer o humano que escolheram para mim, eu também fico um pouco mal por ele, depois de fazermos sexo eu vou comer a alma dele... Mas de qualquer forma, a vida é uma cadeia alimentar, os que são mais fracos são devorados pelos mais fortes.E depois de tanto tempo esperando e participando de aulas infernais, amanhã sera o dia que vou receber meu tão esperado certificado de incubus adulto, e finalmente conhecer a liberdade.
Sorrio animadamente, e me deito na minha cama, logo indo pros meus lindos sonhos com meu príncipe encantado...
No outro dia
C: EREN! ACORDE! VOCÊ ESTA ATRASADO!!! - acordo com minha mãe gritando para me levantar
E: Merda.... -Levanto rápido e tomo meu banho, e escovo meus dente (não, os incubus não usam roupas, pq eles são peludos tipo... O titã bestial tlgd?) Corro até a escola e vejo o portão quase fechando- não, não, não...- corro o mais rápido o que posso e consigo entrar na escola, mas acabo tropeçando no pé de alguém
Jean: Opa, desculpa não te vi aí, eren - fala com um tom debochado e saí andando enquanto me levanto
E: Você me paga, cara de cavalo
J: Do que você me chamou?- se vira rapidamente quase rosnando
E: Cara de c-a-v-a-l-o
J: Eren, seu merda- vem em direção a mim pronto para me dar um soco até que...
Mikasa: ei jean e eren parem com essa palhaçada o conselho vai chegar daqui a pouco
E/J: Sim mikasa -Mikasa começa a andar, e á acompanhamos nos amaldiçoando um ao outro a cada passo.
Sem demorar muito tempo chegamos a nossa turma, era uma sala escura, com um quadro negro e apenas com quatro janelas, as cadeiras ja eram desgastadas e as carteiras riscadas ou quebradas, bom não podemos reclamar, afinal, é uma escola pra demônios te todos os tipos.
Me sento ao lado de uma das janelas e vejo o professor chegar, seria um longo dia....Tempinho depois...
Finalmente as aulas tinham acabado, e agora sim, seria hora de eu ganhar o nome do humano escolhido para mim.
Apesar de Mikasa, Jean e eu estudarmos na mesma sala, cada um era um demonio diferente. Mikasa era Abaddon, Jean era um Astaroth.(Autora_aqui: Sim, eu sei que so tem um desses demônios, mas é so pra ter como base pra vcs saberem oq eles são)
E eu um incubus.
Ser um incubus não é fácil, mas também não é difícil, muitos humanos acreditam que nos precisamos diariamente de uma dose de orgasmo dos seres humanos. Mas na verdade não, nós não necessariamente precisamos de esperma ou algo do tipo, nos precisamos da alma deles. Quando o humano está prestes a "gozar", os incubus roubam sua alma porque quando o humano esta quase lá, ele fica mais exposto, sensível e assim podemos achar uma abertura para roubar sua alma.E aí, você morre e nem percebe.
_______________
______Ops, feliz ano novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incubus-kun
FanfictionEren estava a preste á se graduar para se tornar um Incubus completo, so precisava fazer sexo com seu humano escolhido e pronto se graduaria... O único problema que Eren não pensava em ter, era que seu humano escolhido NÃO conseguisse ficar duro...