Oi gente, tudo bom?
Estamos chegando no final da nossa fanfic, sim, é vdd. Meus planos eram so 7 capítulos sksjdhdh mas parece que se estenderam para 13. Queria agradecer do fundo do meu coração, a todos que votaram e leram a fanfic até aqui, sei que os primeiros capítulos não eram tão bons, mas conforme o tempo, fui melhorando, obg a todos.__________________
_______Nya, ichi ni san
_______
__________________E: podemos tentar hoje?- O moreno, disse aquilo enquanto abraçava o mais baixo, sussurrando na sua orelha.
L: C-como? - Levi seu rosto esquentar, estava escuro, então Eren não veria aquela cena vergonhosa, a respiração do mais alto no seu ouvido, fez com que ficasse arrepiado (autora_aqui: inclusive nos pelos do 🆒)
E: Podemos fazer sexo?- Eren parecia calmo e falava com indiferença, mas por dentro, sua mente estava em pleno desespero, se eles não fissem hoje, aquilo era um adeus, um adeus onde Eren deixaria Levi dentro de um caixão.
L: S-sim?- o mais baixo mau terminou de falar e logo sentiu seu corpo sendo derrubado no sofá, enquanto Eren tirava suas roupas - E-ei eren, vamos com calma...- sentiu beijos molhados no seu peito, o que fez um pouco de cócegas, logo os beijos foram descendo para seu abdômen, o que fez com que Levi ficasse ansioso esperando por eren colocar sua boca la embaixo.
E: Você não gosta?- o moreno levantou sua cabeça e olhou diretamente nos olhos do mesmo.
L: N-não é que... - sentiu sua calça sendo puxada, e algo molhado tocar a ponta do seu pau. Levantou sua cabeça (autora: a decima ta gente, calma.) Eren estava beijando seu pau, o mais baixo sentiu todo os anos que não conseguia ficar duro, numa ereção. (aurora: agr sim é a debaixo)
E: V-voce esta duro como uma pedra - Eren estava vermelho e sentia um grande incomodo em suas pernas, estava chegando no seu limite, ficar esfregando suas pernas na sua ereção ja não adiantava mais, ele precisava de Levi, mas queria fazer com calma, era sua primeira vez (para Levi era a primeira vez com Eren, e para Eren era sua virgindade) e queria que fosse especial.
Sem muita paciência tirou a cueca dele, e sentiu algo bater no seu rosto.E: Não importa quantas vezes eu o veja, ele sempre parece maior - O moreno tocou a ponta do membro e escutou um gemido abafado de Levi- faz tanto tempo que não recebe atenção de alguém?
Levi estava sem paciência, seu limite havia chegado. Puxou o cabelo de eren e
L: Abra a boca - E em alguns segundos Levi estava sendo mamado por Eren. Ele era bom, mesmo que fosse sua primeira vez; talvez porque fosse um demonio do sexo.
Eren escutava os gemidos baixos, mas rouco, o que fez com que sua ereção so ficasse mais dura.
E: E-eu não aguento mais... Levi... Por favor, m-me ajude - o moreno sentou-se de frente para o mais baixo, mostrando seu pau duro coberto pela calça.
L: Eu vou te ajudar... - o mais baixo tirou sua blusa e logo começou a estimular os mamilos rosados do moreno, era incrível, sua pele bronzeada e aqueles mamilos rosados, tudo era perfeito, como um ser como aquele existia?
Levi tirou a calça de eren e colocou sua mão dentro da cueca do mesmo, estimulando o membro de eren pra cima e para baixo, tocando e esfregando seus dedos na cabeça do pau do moreno.E: L-levi e-eu...- eren tampou sua boca e fechou seus olhos com força, estava vermelho como um pimentão e a sensação de ter seu amado tocando sua parte íntima era melhor do que ja havia fantasiado em seus sonhos. As mãos grandes dele percorriam toda a extensão de Eren, ele apertava a ponta da cabeça, o que fazia com que Eren sentisse que estava prestes a gozar, sentia que estava vindo - E-eu v-vou... - para sua tortura, Levi tirou sua mão do seu pau. - L-levi? E-eu estava...- o mais baixo colocou o dedo indicador na sua boca.
L: Eu quero que a gente... Goze juntos...- seu corpo esquentou, escutar aquilo vindo da boca dele, fez eren ficar mais excitado, não aguentava mais, queria sentir Levi dentro de si, queria ser apenas dele... Só dele.
E: Por favor, coloque ele dentro de mim...- abraçou Levi com força.
_________________
_____Nya, arigato
_____
_________________Proxima parada: Cardíaca
Ate dps meus lindos, se eu conseguir, hj de noite, vou atualizar meus lindosss e lindasss
Quem ja viu One piece manda salve e me chama via PV, se não me mandarem salve e nem me chamarem, vou chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incubus-kun
FanfictionEren estava a preste á se graduar para se tornar um Incubus completo, so precisava fazer sexo com seu humano escolhido e pronto se graduaria... O único problema que Eren não pensava em ter, era que seu humano escolhido NÃO conseguisse ficar duro...