cap 6

882 68 25
                                    

A muito tempo atrás... Dizia-se que eu atualizava essa fic todo dia... KK
Mas enfim, voltei, e  Fiquem com história

____________________

Oh, mulher que me deixa na ponta do pé
_____________________

Levi

Havia acordado cedo hoje, era umas 7:00 horas da manhã, me virei para o lado e vi Eren dormindo tranquilamente ao meu lado, mesmo sendo um demonio ele parecia um anjo dormindo, era tão fofo, sua pele morena e macia, seu cabelo castanho. Tudo nele era lindo, eu deveria admitir, mesmo não gostando dele, ele era muito bonito para um demonio. Resolvi levantar para fazer o café da manhã. Coloquei os pés no chão com calma, o chão estava gelado, o que me fez soltar um suspiro. Procurei meu chinelo e o coloquei. Quando fui levantar, senti algo se mexer atrás de mim :

E: Levi? - sua voz estava um pouco grave devido ter acordado a pouco tempo
L: hm - resmungo
E: que horas são?
L: 7:05 - me levanto e vou ao banheiro lavar meu rosto e fazer minhas higienes. Depois de fazer isso, me dirigi até a cozinha para fazer o café. Vi eren sentar-se no banco a frente a bancada da cozinha - que higiênico você é, levanta e nem lava a cara.
E: D-desculpa - vi ele ir correndo até o banheiro.

Terminei o café, e arrumei a mesa. Me sentei e fiz meu chá preto.

E: você que fez? - vi ele corado
L: Não eren, não fui eu - revirei os olhos
E: ah, que pena, adoraria comer sua comida - sorriu fraco
L: meu deus...- terminei meu chá e lavei minha xícara.
L: termine de tomar café e vá tomar banho. Vamos sair - vou ate meu quarto e escolho uma roupa, e sigo para o banheiro, para tomar banho....

Eren

E: hm... Ele não quis nem me falar onde vamos... - faço bico e termino de tomar café, sento no sofá e espero o mesmo terminar de tomar banho...

Alguns minutos depois...

L: pode ir - olho pro mesmo e percebo como ele é lindo, ele estava usando uma calça social preta e uma camisa da mesma cor, por cima ele vestia um blazer preto (autora_aqui: o cara ta de luto slk KJJKK) e um sapato social - fecha a boca, se não você vai acabar babando.
E: A-ah D-desculpa - fico corado e em passos rápidos entro no banheiro, tomo banho, e acabo percebendo que não tinha nenhuma roupa para vestir, e havia deixado a toalha emcima da mesa de canto do quarto do Levi... Pensei em chamar Levi, mas a vergonha era maior, talvez ele tivesse deixado uma roupa para mim emcima da cama, mas eu não tinha visto nada quando passei por lá, ou eu sou cego e não vi... Eu não sei o que fazer. Mesmo que Levi ja tenha visto meu Piupiu frajola (autora_aqui: DESCULPA AKAKAKAKAKAKAKAKAKA FALAR PAU É MUITO ESTRANHO, E EU NÃO PODIA PERDER A VEZ AKKAKA) eu ainda tinha vergonha, e isso era muito estranho. Eu não queria chamar o Levi, e nem sair pelado pela casa. A única forma de pegar minha roupa sem chamar Levi e procurar a roupa pelado, seria me transformando na minha forma original...
Pensei bem, MAS BEM mesmo. E voltei a minha forma verdadeira...
Saio do banheiro em passos lentos, pego minha toalha e abro devagar o guarda-roupa...

L: ta fazendo o que? - tomo um susto, e me viro pro lado e vejo o mesmo escorado na porta.
E: E-é que você não deixou roupas pra mim então... - sorrio fraco
L: Era so ter me chamado... E por que você está na sua forma de demônio? - pergunta, enquanto escolhia minha roupa
E: É p-porque eu gosto de ficar nessa forma as vezes sabe - engulo seco enquanto dou uma risada fraca
L: Entendi... Achei que era porque você tinha esquecido sua toalha emcima da minha mesa... -me entrega as roupas - vim aqui para te arrumar uma roupa antes e vi que ela estava emcima do cômodo, pensei que você me chamaria, mas pelo jeito não... Se arrume, depois me avise e vamos... -suspira e saí do quarto.

Termino de me arrumar, e aviso ele.

L: Vamos, então... - se levanta.
E: Pra onde vamos? - sigo o mesmo, enquanto ele caminha até a porta.
L: Almoçar com dois amigos meus. - abre a porta e saí.
E: Ah. Okay.

Descemos as escadas e seguimos em direção a calçada... Após um tempo ... Percebo que o lugar era longe, minhas pernas estavam cansadas já... Olho para Levi, e logo desvio o olhar... Havia um silêncio enorme, entre nós, enquanto caminhavamos. Eu iria puxar assunto, mas depois ele iria acabar, e iria ficar um silêncio entre nós de novo... Eu não sabia se puxava assunto ou não. Se eu puxasse assunto, Levi podia acabar me ignorando, mas se eu não puxasse ele poderia pensar que eu não gosto dele... Argh, eu realmente não sei ...

Enquanto eu ficava pensando em falar ou não falar com Levi, logo chegamos na lanchonete.

L: Chegamos. - antes de ele entrar ele parou e puxou meu braço de leve - Se a mulher de rabo de cavalo te pedir algo sobre nossa relação, diga que você é um primo distante meu.Okay?
E: Ta... -entramos no estabelecimento e logo uma mulher de óculos e rabo de cavalo, veio correndo e abraçou Levi.

H: Ravioli!!Quanto tempo! - disse em um tom alto enquanto abraçava o mesmo.
L: Eu ja falei pra parar de me chamar de Ravioli, meu nome é Levi.
H: Okay, ravioli. - ela olhou pra mim - e quem é esse fofo? - se aproximou de mim e puxou minhas bochechas
L: Um primo meu distante... - falou indiferente
H: Entendi, achava que você não tinha primos - sentou-se na cadeira e fingiu uma tosse fraca. Havia um homem loiro, alto, e com um corpo bem definido, ele estava tava de costas, mas após a mulher de rabo de cavalo tossir ele se virou.
Er: Ah, bom dia Levi- ele levantou e estendeu sua mão para o mesmo.
L: Bom dia Erwin. - Os dois se cumprimentaram e o homem me cumprimentou também, acho que ele não queria muita conversa comigo...

Eu e Levi nos sentamos, e logo pedimos algo para comer.
Durante o almoço, Erwin e Levi conversavam animadamente sobre algo que não prestei muito atenção, devido á, a hange ter ficado me olhando o tempo todo enquanto eu comia. Aquela mulher me assustou eu juro, acho que fiquei o tempo todo limpando minha boca e me olhando no reflexo do vidro pra ver se eu não tava com a cara suja.
Mas tirando isso, eu comi muito, não comia assim a muito tempo. Após terminamos de comer, fomos á um parque perto dali, caminhamos por um bom tempo, até que Hange pediu para Erwin e Levi comprarem um sorvete para a gente, Levi pediu para que eu ficasse sentado ao lado da Hange e em hipótese alguma falar sobre o que eu era.
Estava um silêncio enorme entre nós dois, ate que ela se pronunciou:

H: Você... Esta tendo um caso com Levi?
E: N-não - eu estava suando frio e com o cu na mão, ela tinha percebido? Ela sabia? Levi tinha contado pra ela?
H: Tudo bem se não quiser contar, apenas, se você estiver tendo um caso com ele... Cuide bem dele, por favor, ele já sofreu muito com a perda da Petra... Cuide dele, por mim e pelo Erwin - ela havia se virado para mim, e estava segurando minhas duas mãos e as apertando com força - me promete? - vi uma pequena e discreta lágrima descer dos seus olhos enquanto ela sorria.
E: P-prometo... -sorri sincero para mesma.

Ela ia falar mais alguma coisa, mas logo os dois chegaram com os sorvetes em suas mãos... Terminamos os sorvetes e fomos embora...

🍧🍧🍧🍧🍧🍧🍧🍧🍧🍧🍧🍧🍧🍧🍧🍧

Voltei galera, desculpa o sumiço, mas cá estou eu, o cap ta meio ruinzinho mas espero que tenha saciado vcs.

Voltei galera, desculpa o sumiço, mas cá estou eu, o cap ta meio ruinzinho mas espero que tenha saciado vcs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Incubus-kunOnde histórias criam vida. Descubra agora