Buenos noches, queridas pessoas que lêem essa fanfic merda, que a autora atualiza a cada meio ano, vim aqui, dizer: Muito Obrigado. Estou meio mal ultimamente, por isso não estou atualizando, e as ideais faltam. Se esse capítulo estiver ruim, e não te agradar, me desculpe, de todo o coração. Vou tentar deixar ele top pra vcs.
_______________
____
So no ano que vem, filha
____
_______________Levi acordou com eren sorrindo para si, e apontando para seu pau.
E: Acorde, temos uma coisa grandiosa! - ele sorriu, e abraçou o mais baixo.
L: EH? O QUÊ?- Levi soltou um grito, não era possível que ele havia ficado duro, e agora, todos os seus planos?
E: Vc finalmente ficou duro.- mesmo que estivesse feliz, logo vieram os pensamentos de que sua hora de ir embora estava chegando... Eren sentia-se feliz, mas, sua garganta ardia. Por quê? Ele não queria mais ver sua família? Não queria ir embora logo? Sua mente estava tão confusa.
L: Eu vou resolver isso, e ja volto...- o mais baixo levantou-se e caminhou ate o banheiro fechando a porta.
Eren sentiu seu corpo deitar-se sozinho no colchão, e logo, voltou a dormir.
_______________
Quando acordou, Levi não estava mais lá, olhou ao seu redor, e viu um bilhete emcima da escrivaninha ao lado da cama.
'Fui trabalhar, não quis te acordar, deixei o almoço pronto. Descanse o quanto quiser, voltarei tarde.
-levi'Eren sorriu após ler o bilhete de seu amado. Estava tão feliz ali, não queria que tudo isso acaba se tão rápido, eles ainda tinham tantos lugares para ir. Tantas coisas para Levi ensinar ao mais novo.
Com esses pensamentos, o moreno sentiu algo molhado escorrer no seu rosto.E: por que estou chorando? - tocou seu rosto molhado- ja sabia que isso ia acontecer no final... A data limite ja esta chegando ao fim...
R: Parece que no final você acabou se apaixonando por um humano bobo, tão inocente eren... Você sabe que isso é contra as regras, se o conselho descobrir... Nem sei o que faram com você - eren se virou para trás e viu o representante da sua sala dando risada enquanto olhava com puro nojo para si.
E: Reiner? O que caralhos você faz aqui?
R: Eu estou aqui para te dizer, que sua data final é hoje. Floch te avisou, mas não funcionou, parece que você é surdo. Estarei te esperando amanhã, e o local... Você ja sabe.
E: M-mas, eu preciso de mais tempo, e-eu, eu...
R: Você esta apaixonado por aquele anão de jardim, eren, se coloque no seu lugar. Você é um demonio e ele um humano. Você nunca vai conseguir ficar com ele, e mesmo que isso aconteça, um dia ele vai morrer, e você vai ficar sozinho, nesse mundo de merda. Não queira ser um rebelde, rebeldes são traidores e traidores, não tem vez para falar. Faça sexo com ele e coma a alma dele, se o anão fosse um incubus, ele faria a mesma coisa com qualquer pessoa.
E: Quem é você pra falar desse mundo? Você mora na porra do inferno, e quer falar que esse mundo é uma merda?
R: Se esse mundo não existisse, nós não seriamos demônios, nós poderíamos ser qualquer outra porra, por culpa desses humanos que tem que existir, nós temos que morar na merda do inferno. Pense bem eren, nós não somos os mocinhos, e nem eles. - reiner pulou a janela, deixando eren sozinho.
Reiner não estava mentindo, mas, eren no fundo, tinha esperança de que... Podia ser alguém melhor, não é por que ele era um demonio, que ele precisava ser mau, não é?
__________________
A noite....L: Cheguei! - levi fechou a porta atrás de si, e tirou seus sapatos, colocando sua pantufa, (autora: não sei se as "pantufas" japonesas que eles colocam quando entram em casa tem um nome específico, então .... Se errei, i'm sorry) colocou sua chave, na plaquinha com ganchinhos (autora: eu sei que se chama guarda-chaves mas ai, ia ficar palavras repetidas, me irrita). Levi mal colocou seu pé para dentro da sala, e sentiu eren agarrar seu pescoço o abraçando com força... - hm, eren?
E: Podemos... Tentar fazer hoje?
_________________________
_______Qualquer coisa me mostra o colossazaunnn
_______
__________________________Bjs bjs bjs bjs bjs, amo td vcs.
Até... Deixa eu ver... Pelos meus cálculos... Ano que vem 😘😘😘.
Eu simplesmente amo essa fanart, se alguém souber o ib do artista :/ pfv me dizer. Ate a próxima. Deixe sua estrelinha pfv
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incubus-kun
FanfictionEren estava a preste á se graduar para se tornar um Incubus completo, so precisava fazer sexo com seu humano escolhido e pronto se graduaria... O único problema que Eren não pensava em ter, era que seu humano escolhido NÃO conseguisse ficar duro...