Yare yare daze
••••••••••••••••••
Levi
Acordei sentindo meu pau molhado, abri meus olhos, estava escuro ainda provalmente eram 4 horas da madrugada. Apoiei meu braço no colchão e empurrei meu corpo pra cima, o problema é que senti algo pesado no meio das minhas pernas, levantei a coberta e vi eren com a boca no meu pau.... Ele olhou para mim com os olhos lacrimejando, eu podia jurar que ficaria duro com aquilo, mas...
L: PORQUE CARALHO VOCÊ TA CHUPANDO MEU PAU ENQUANTO EU DURMO? - empurrei ele no chão - eu te deixo ficar na minha casa e você me assedia? - agarro o cabelo dele - você tem algum problema?
E: D-desculpa, eu queria ver se você ficava duro e--
L: Você me assediou, enquanto eu dormia, se você queria ver meu pau duro era so me acordar. Seu merda - puxei seu cabelo com mais força
E: E-eu so quero seu sêmen, e você nao fica duro, porra - ele começou a fungar - Desculpa, a próxima vez e-eu faço isso enquanto você estiver acordado... - abraçei ele
L: Meu deus...- empurro o mesmo - isso é nojento... -me viro e deito de costa pro mesmo.
E: E-eu posso dormir com você? - senti sua voz receosa.
L: Tanto faz - logo depois senti o peso do mesmo atrás de mim... - sem brincadeiras por favor, eu so quero dormir...
E: ta bom
Após algum tempo, acabei dormindo....
3 horas depois
Acordei com meu despertador avisando que ja eram 7:00 horas da manhã, me levantei com cuidado para não fazer barulho e acabar acordando o incubus ao meu lado... Fiz minhas necessidades, tomei banho, e bebi meu chá preto. Depois de algum tempo me dirigi até meu trabalho, antes de chegar lá, recebi uma mensagem de hange falando que tinhamos alguns problemas... Hoje seria um longo dia...
__
__Eren
Acordei sem Levi ao meu lado, provalmente já tinha ido trabalhar, olhei o relógio ao meu lado, eram 9:47 da manhã. Levantei, e comecei a pensar por que ele não ficava duro... Talvez ele tivesse disfunção erétil, devido ao lugar onde trabalha! Isso seria um problema, afinal eu vou ter que cuidar dele, e nós já não tinham muitos dias para isso...
Graças as informações que recebi sobre Levi, sabia onde ele trabalhava. Peguei uma roupa de Levi, no seu guarda-roupa e saí de casa. Caminhei até a empresa onde ele trabalhava, entrei no beco que havia ao lado da empresa. Verifiquei se não tinha ninguém por lá e me transformei num incubus de volta, voei até o terraço mais próximo onde tinha uma visão boa daquele humano... Observei ele por algumas horas, e percebi que
E: Ele não para pra nada... - eren viu o olhar cansado de Levi e sentiu um aperto em seu coração - droga... Vou ter que pedir mais tempo aos anciãos pra cuidar desse humano... -sentei no chão eu abraçei minhas pernas, olhei para seu rosto- ele parece morto... - passei mais algum tempo ó olhando e fui embora...
Cheguei em casa, e arrumei algumas coisas para Levi. Mexi nos seu armários de comida e fiz o jantar com o que tinha pra ele. Me sentei no sofá e esperei ele chegar...
•••••••••••••••
(Autora vai narrar agora 😼)
Levi chegou tarde em casa, deveriam ser umas 23 hrs da noite quando chegou. Ele tirou seu sapato e logo afroxou sua gravata. Entrou dentro de casa e viu eren olhando o céu pela janela, pensou: "ele ainda está acordado?" tentou não fazer barulho, mas só foi colocar sua maleta emcima da mesa, que viu o garoto olhar pra si
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incubus-kun
Fiksi PenggemarEren estava a preste á se graduar para se tornar um Incubus completo, so precisava fazer sexo com seu humano escolhido e pronto se graduaria... O único problema que Eren não pensava em ter, era que seu humano escolhido NÃO conseguisse ficar duro...