Opa gente, estou muito feliz hj, comprei um brinco do tanjiro e ficou muito lindo em mim kkkk me acho, mas enfim, achei mais algumas imagens do eren neko, e vou deixar no final do cap
________________
____
Watashi wa hange zoë
____
_________________Autora (on)
Hange havia prometido que levaria eren para passear, mas não sabia que iriam há um...
H: EREN? PQ UM SEXSHOP?- hange estava a prestes a sair correndo da li, ela ja tinha vindo algumas vezes alí, mas não acompanhada, parecia que era muito errado levar eren para o "mau caminho" mas ele ja era um demonio, então?
E: Eu estava mexendo no computador do Levi esses dias, e quando eu abri um negócio lá, apareceu o Nome dessa loja. Nós incubus também temos lojas assim no inferno. - disse enquanto puxava hange junto consigo.
H: Ah meu deus - ela estava prestes a chorar, eren era tão fofo para ser um demonio do sexo- espera... Como vc sabe ler?
E: Mesmo que nós demônios tenhamos nossa própria língua, nós temos que aprender outras também, sabe, se não nunca conseguiríamos conversar e perturbar vocês, humanos.
H: Demonios tem mais direitos que humanos? Olha quantas línguas vcs aprendem.- eles entraram na loja e um homem apareceu, era alto, tinha um cabelo amarelado meio castanho e parecia um cavalo.
E: J-jean? - devido a surpresa, eren soltou hange, finalmente.
H: Vocês se conhecem?
E: S-sim.
J: Eren? O que você esta fazendo aqui, seu--- _ Jean ia falar algo quando um garoto baixo de olhos azuis e cabelo loiro saiu de trás da bancada.
A: Jean? Você ja atendeu eles, do que eles precisam? - o garoto se dirigiu ate os mesmos.
J: A-ah, eles ainda não disseram do que precisam a-armin, e também acho que não precisam de ajuda - disse enquanto olhava para eren.
A: E-eh? Tem certeza?
J: Sim, sim, vamos, vamos. Se eles precisarem eles vão nos chamar - falou enquanto empurrava o garoto para trás do balcão de volta.
E: A-ah, mas que merda. - eren queria sair da li mais rápido possível, mas quando deu seu primeiro passo, hange o puxou de volta para ver os dildos e vibradores.
H: Ei eren... Enquanto Levi não fica duro, por que você não alarga? - ela estava com um vibrador na mão e apontava para cara do mesmo.
E: Alargar o quê?
H: Seu cu, ué. - falou indiferente.
E: M-meu deus - eren estava queimando de vergonha.
H: O que foi, eren? - ela colocou o vibrador de volta, e logo pegou um dildo rosa que divia ter uns 15 cm - Quanto você acha que o Levi é grande? Ou você ja viu? Vc sabe né, quando ta duro, ele fica maior, então--
E: E-eu não sei!- eren pegou o dildo da mão dela e se dirigiu a bancada com sua cara vermelha igual a um Pimentão.
J: Não sabia que gosta de rosa com glitter eren. - ele sorria diabolicamente.
E: C-cale a boca, se eu soube que você estava aqui, eu nem tinha vindo - hange apareceu atrás de si.
H: Eu pago! - ela alcançou seu cartão para Jean e então colocou sua senha na maquininha. - pronto eren! Vamos. - logo eren foi puxado até o carro da mulher, estava morrendo de vergonha e nem sabia como usaria aquela coisa, o mais importante era esconder aquele dildo rosa.
Depois de alguns minutos, hange deixou eren em casa, e aproveitou-se para entrar, os dois so não esperavam ver Levi sentado tomando chá na sala.
L: Onde você levou o Eren, Hange? - ele falava indiferente, mas parecoa um pouco irritado.
H: Ao sexshop. - ela mostrou a sacola e tirou o dildo rosa de dentro.
A alma de eren não estava mais lá, tinha voltado para o inferno e apenas seu corpo estava la.
L: Como hange? - Levi parecia ate ter se engasgado ao ouvir o que hange disse e ao ver o dildo de 15 cm na mão dela.
H: Não é minha culpa, eren me pediu, e eu ja sei que ele é um incubus, acabei invadindo sua casa e ele se assustou, deixando sua forma verdadeira aparecer - ela balançava aquele dildo de um lado pro outro - E ai eu pedi pra ele se transformar em um gato, e ele conseguiu, sério Levi como vc perde uma coisa dessas? E ainda não consegue ficar duro?
L: Eren... Parece que sua língua anda solta ultimamente.
H: Ah! E ai eu falei que como ele tinha se transformado em um gato, eu ia levar ele pra passear, e ele pediu pra irmos no sexshop. - ela falava como se fosse a coisa mais normal do mundo, tirando a parte do sexshop, era normal, mas umgaroto incubus se transformado em gato, não. - Pedi como ele tinha encontrado aquela loja, eren disse que mexeu no seu computador e abriu uma aba sem querer e viu a loja, inclusive quando chegamos lá, o atendente parecia ser amigo dele. Enfim, ele escolheu esse dildo e eu comprei pra ele. Acho que já é hora de eu ir... - ela colocou o dildo na mão de eren e saiu de fininho.
L: Eren, você tem a língua meio solta, sabe? - ele se aproximou do maior- Ainda que eu tinha a Hange por perto, provalmente você pegaria esse dildo rosa e esconderia, mas, graças a ela, eu vou te fazer usar esse dildo um dia. E você ja sabe que odeio que mexam nas minhas coisas - sentou-se de volta no sofá e tomou seu chá lendo um livro.
Eren não estava mais em sã consciência depois que foi exposto, mas depois do que Levi disse, ele tinha passado dessa realidade para outra.
_________________
____DEIXEM SEU VOTO PLS, se vcs votarem nela, vou continuar cada vez mais. Serio gnt aff kkkk
_____
_________________Fotos do eren neko:
Bai bai, I'll see you later
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incubus-kun
FanficEren estava a preste á se graduar para se tornar um Incubus completo, so precisava fazer sexo com seu humano escolhido e pronto se graduaria... O único problema que Eren não pensava em ter, era que seu humano escolhido NÃO conseguisse ficar duro...