cap 15

393 36 25
                                    

15 ano que eu não atualizo essa porra, oi rsrs como vcs tão minhas flores?

_____________________
___
Sayonara
___
_____________________

Levi

Quando acordei, ele não estava mais lá. Eu estava vivo, minha alma estava intacta. Olho ao redor, talvez ele estivesse na sala, cozinha, ou no banheiro... Me levanto colocando minhas pantufas, visto meu casaco e caminho pela casa. Todos os passos que ando, estão sendo contados em minha cabeça, cada canto que passo pela casa,me causa ansiedade, tristeza,medo... Medo de que ele tenha ido embora,medo de que os velhos e solitários tempos voltem. Meu coração palpita a cada vez que abro uma porta. Minha garganta arde, meus olhos estão lacrimejando. Ele me deixou como ela...
Todo o tempo que passamos juntos, não foi suficiente para convercer eren que eu o amava? Todas as palavras, todos os toques... A última noite que passamos juntos... Tudo foi inutil?
Mais uma vez, eu estou sozinho. Nunca consigo manter ninguém ao meu lado, por que? Por que?
Me sento na parede, me sentindo um lixo, e aos poucos... Toda a minha tristeza se transforma em lágrimas...

Eren

Estou correndo pelos becos,a busca de Reiner, esta chovendo, isso disfarça minhas lágrimas grossas pelo o que acabei de fazer... Eu talvez tenha deixado o amor da minha vida... Pelo meu status demoníaco... Pela minha família e amigos, por uma coisa que nem gosto de ser...
Acabou? Era isso não é? Eu... Fiz todo o que pediram... Agora é só voltar para casa... Meu lar, minha família, minha vida pacata sem Levi. Voltar a ser um demonio comum... Voltar a ser quem eu era... Simples...
Tudo o que eu disse para ele... Foi tudo uma mentira, eu so precisava do seu sêmen, nada era verdade. Eu so polpei sua vida, para que eu não me sentisse mau. Eu não ligo se aquele humano me amava, eu... Sou um demônio afinal de contas... Demônios não sentem amor, demônios não sentem afetos... Demônios não choram...

Tropesso em uma pedra ao longo do caminho,e caio de joelhos. Isso é tão clichê, a chuva... O choro, uma despedida...

R: Parece que o bobinho caiu- reiner estava a minha frente, balançando um canivete butterfly em seus dedos. - vamos ande, o portal logo se fechará, não tenho todo o tempo do mundo para babacas como você.

Reiner me levanta com tudo, me jogando dentro do portal do inferno. Nessa "viagem" no portal, posso ouvir todos os gritos da merda do inferno. Estamos nas primeiras castas pelo jeito.
Mesmo que não pareça, o inferno é dividido em castas. São 5 no total, mas isso é assunto pra outro dia...

R: Chegamos no quinto dos infernos eren,aproveite sua área vip. - ele ri, confesso a piada foi boa, mas não estou com saco para rir disso...

E: Obrigado Reiner, pode deixar, vou aproveitar com toda a vontade do inferno... - me sento em um banco, e espero o conselho chegar...

Depois de 15 minutos, eu vejo aqueles demônios vindo...

Conselheiro (1): Eren Yeager, por que não completou sua missão? E ainda demorou mais de 3 meses so para pegar um pouco de sêmen?
Conselheiro (2): Eren... Você sabe que... Sem completar essa missão, vc vai ter que fazer esse ano de novo... Na detenção...
Conselheiro (3): Essas crianças de hoje em dia...
Conselheira (4): Eren... Venha, vamos para minha sala - ela me puxa ate a sala dela...- eren, o que aconteceu com você e aquele humano? Você se apaixonou por ele não é? Diga que não por favor...

E: S-sim... -abaixo minha cabeça com vergonha de olhar para o rosto dela.

C(4): Ah... O amor é realmente terrível. Faz com que uma pobre criança como você, sofra... - ela senta ao meu lado, e me abraça - isso não é culpa sua, alguns anos atrás... Eu tive o mesmo problema, mas no final, abandonei meu verdadeiro amor para que todos ao meu redor não me achassem um fracasso. Na época, eu não sabia o que fazer, recorri aos meus amigos mais próximos... E eles deram risada da minha cara, me fizeram me sentir como a pior pessoa do mundo. Todos a que perguntei, disseram-me para seguir em frente e esquecer tal amor... Eu esqueci, fiz o que pediram, e no final... Nada valeu a pena, eu so queria proteger minha amada. Mesmo eu tendo desistido dela... Os conselheiros não aceitam que um humano saiba sobre nós, e então... Eles a mataram... Eu me arrependo a cada minuto da minha vida. - ela suspira - Eren, não desista do seu amor pelos outros... Se precisar de alguma coisa, me chame, eu te ajudarei. Por hora, você deve ir, e fingir que é um estudante normal que apenas não conseguiu comprir o prazo da missão... - ela me conforta com seus braços, fazendo cafuné no meu cabelo.

E: Obrigada, História..

H: Vá Eren... Vá... - ela sorriu gentilmente para mim.

E: Obrigado - me levanto indo em direção a porta.

H: Eren, espere - ela segura meu braço - saiba, que seus amigos... Tiveram o mesmo problema... Mas um deles, Jean, desistiu da missão e apenas voltou, ele está sofrendo uma punição por não ter apagado aquele humano. Mikasa não nos deu notícias sobre sua tarefa... Mas nosso informante, disse que ela está com uma garota, chamada Annie, ela não quer voltar de jeito nenhum...

E: Ah,Mikasa sendo Mikasa...Obrigada pela notícia História, não me sinto sozinho.... - sorrio fraco.

Sai da sala com sentindo um ar pesado em minha volta... Eu não sei o que fazer... Eu quero voltar para Levi, mas... Não quero perder minha família... Por que as coisas tem que ser assim? Se eu escolher Levi sofrerei uma punição severa, provalmente perdendo meus poderes e meus pais... Mas se escolher O inferno, eu posso reconstruir minha vida e ter minha família por perto... Eu so... So queria ter os dois...

__________________
_____

Gomen gomen

____
__________________

O que acham, Eren deve escolher Levi ou o Inferno?

Decidam e a história continua daqui cinco anos

🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Deixe seu voto e desculpe por qlqr erro de ortografia. Sei que tvlz q história esteja confusa, mas é pq eu não sou uma boa escritora e também atualizo uma vez a cada 2 meses hahaha

 Sei que tvlz q história esteja confusa, mas é pq eu não sou uma boa escritora e também atualizo uma vez a cada 2 meses hahaha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Incubus-kunOnde histórias criam vida. Descubra agora