___________________________________
________________________
oi meus lindos e lindas, ent, eu estou sem cll, e to pelo pc, ent talvex os caps sejam mais curtos e vou ter que extender a fic ate a hora do seicho, me desculpem hehehe...._______________________
____________________________________
Eren
um dia se passou ao role de levi e eu com seus amigos, eu pedi mais alguns dias ao conselho da escola pra me graduar, eles deixaram graças a minha alma (autora: eu iria botar graças a deus mas ele eh um demonio ent kkkkk). eu estou agora,nesse exato momento deitado no sofa comendo pipoca enquanto vejo um filme aleatorio sobre vampiros que é horrivel. escuto um barulho na janela, desvio meu olhar para ela e vejo a pessoa que eu menos esperava ver nesse lugar, mikasa
E: mas que porra vc ta fazendo aqui, mikasa ? - puxo a mesma pra dentro da casa- mikasa, vc enlouqueceu?
M: Eren... eu não sei oque fazer...- ela senta no sofa e passa as mãos nos cabelos- e-eu me apaixonei pela humana que eu devia infernizar...- ela começou a chorar.
E: ei,ei... se acalma, eu não sei o que dizer.. merda mikasa... vc tem que contar pro conselheiro, e-eles vão te dar outro humano vc tem que ir pra casa agora...- coço minha cabeça enquanto faço varias voltas ao redor do sofa- o-ou se vc ama ela mesmo v-vc pode ficar no mundo dos humanos mas... vc sabe... vc nao vai poder voltar pro inferno...
M: e-eu amo ela, m-mas... - ela chora cada vez mais- eu prometi q-que iria estar aqui pra ela, m-mas eu nao posso... - eu senti o desespero em sua voz.
E: mikasa... se voce ama ela... vc tem que escolher... ela ou sua vida no inferno... particulamente acho que vc devria ficar com ela, se vc escolher o inferno, sua vida vai se resumir em infernizar e matar pessoas... e bom, se vc ficar com sua humana, vc vai poder conhecer muitas coisas novas, experimentar coisas novas, e com certeza vc sera muito feliz, mas a escolha é sua.- abraço a mesma.
M: muito obrigada eren... - ela retribui meu abraço- mas,como vão as coisas com seu humano? a essa altura vc ja deveria ter se formado.
E: eh..... digamos que o humano que me foi destinado tem um probleminha...- suo frio- ele... e...ele nao consegue ficar duro.
M: Como?- ela começa a rir alto- não calma - ela da mais risada.
E: para! isso não é engraçado- faço bico e fico emburrado.- chata vc não sabe como isso é frustrante.
M: Ah eren não fique triste, e se vc tivesse pego um humano hetero top? Com certeza seria bem pior.- ela suspira.
E: eu nem sei mais o que fazer, eu ja usei tudo o que tenho... - sento no sofa e abraço minhas pernas- eu so... quero...
M: vc não quer voltar pra casa, ne?- ela sorri- vc gosta do seu humano, seu safado...- ela me cutuca.
E: T-talvez... eu so não quero, fazer isso com ele... quero que ele tenha uma vida boa... eu acho que vou voltar pra casa e ser um demonio "renegado".
M: como vc disse a mim antes... vc pode ficar no mundo dos humanos..
E: eu.....vou pensar, demonios vivem mais que humanos... eu nao quero ver ele morrer...- aperto minhas pernas.
M: vc sabe que se vc quiser... vc pode ser um humano e vai viver a mesma taxa de vida deles mas vai continuar tendo seus poderes de transformaçao...
E: mas... eu vou pensar, vc sabe que sao muitas regras pra fazer isso...
M: ora, se vc gosta dele vc vai tentar, idiota. vc mesmo se contraria.-ela solta um riso nasal e se levanta em direçao a janela- eren, eu tenho ir, obrigada por tudo, espero que seu humano fique duro.- me aproximo dela e a abraço
E: Eu espero que ele fique...- solto uma risadinha- mas pense bem antes de decidir algo sobre sua humana.
M: eu acho que ja tenho minha resposta...-ela sentou na janela, esperou um pouco e se jogou.
E: mikasa!- corro em direçao a janela e vejo a mesma voar rapido ate mim.
M: idiota -ela riu- eu tenho asas- depos disso, ela sumiu do meu campo de visao.
Saio da frente da janela e sento no sofa, quando ouço a porta abrir:
L: quem estava aqui- ele entrou em passos rapidos e se dirigiu a janela- Quem estava aqui, eren? Me diga logo, quem tava aqui?- ele parou na minha frente enquanto me fazia varias perguntas com um tom de voz alto.E: U-uma amiga... Mikasa... Ela é um demonio igual a mim- eu estava soando frio.
L: Uma amiga, sei... Saiba que odeio que pessoas venham aqui em casa sem me avisar, da proxima vez que isso acontecer... voce vai se ver comigo...- engoli seco e acenei que sim com a cabeça.- eu vou ir tomar banho, depois nos vamos sair...
______________________________
____________________
ai gente desculpa mas to sem ideias pra continuar, se vcs puderem me dar uma forçinha aqui nos comentarios, agradeço muito msm, de coraçao. amo todos vcs. (desculpa os erros de ortografia tamem)
____________________
______________________________
eu tenho um servidor no discord caso queiram entrar:
(meu nome esta como rawberry)https://discord.gg/5DSmgbunZR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incubus-kun
أدب الهواةEren estava a preste á se graduar para se tornar um Incubus completo, so precisava fazer sexo com seu humano escolhido e pronto se graduaria... O único problema que Eren não pensava em ter, era que seu humano escolhido NÃO conseguisse ficar duro...