cap 1 (revisado)

1.8K 117 97
                                    

Ops ops desculpem leitores antigos, os caps tão a maioria igual okay? A diferença é que eren não está transformado em incubus e sim em sua forma humana no cap 1
_______________
______

Levi Ackerman era um homem solitário, frio e calculista.

(autora_aqui: "eU sOu fRJo e cALcUlIsTA") 

Era secretario algum tempo atrás numa empresa de advocacia, até receber a notícia que teria de herdar a empresa de seu pai, que havia falecido.

(Autoraaqui: é eu sei isso parece BEM clichê --)

Levi não tinha muito contato com sua família, sua mãe havia sido assassinada quando tinha 15 anos, e seu pai não fazia  questão de cuidar do próprio filho.
Com a mãe morta e um pai que não se importava consigo, Levi foi morar com seu tio Kenny Ackerman, um velho e rabugento que tinha uma academia de luta, mas que pelo menos, se importava com seu sobrinho. Levi era quem era devido aos ensinamentos de seu tio Kenny, e agradecia pelo tio tê-lo criado assim ( talvez se não fosse ele, levi seria um drogado hoje em dia).

Levi assumiu a empresa de seu pai, e teve muitos problemas com as dívidas que ele deixou, mas com a ajuda dos amigos ( Farlan, Isabel, Hanje e seu namorado Erwin) a empresa próspera hoje em dia.

Autora: gente, quando eu escrevi esse cap, a yelena/pieck ou sla com quem vvs shippam kkkk n tinha aparecido ainda, então eu deixei a hange com erwin.

Mas agora vamos pro que realmente interessa:

Levi

Acordei com um enorme peso emcima de mim, e sinceramente, eu não havia dormido com a porra de  uma coberta tão grossa assim...
Abri meus olhos devagar e vi um garoto de cabelos marrons emcima de mim
Demorei para processar aquilo até que senti uma mão no meu pau.
Empurrei o garoto no chão e então vi dois olhos esmeraldas olharem pra mim, pareciam pedir ajuda, me distrai um pouco com aqueles lindos olhos, mas logo voltei a minha realidade:

L: Mas que porra você ta fazendo na minha casa? Como entrou aqui? E por que estava emcima de mim? Hein, seu merda, me responda!

Puxei sua mão e o levei até a porta da minha casa.

???: E-ei,espera, eu sou eren jaeger, e sou um incubus - vi asas saírem das costas deles e seus braços e pernas ficarem peludos, seus pés tinham forma de garras de gavião

Vi seus olhos brilharem quando se  tranformava em um...
INCUBUS?!!!

_______________________
_______

Moshi moshi? Espero que tenham gostado do cap revisado, dsclp okay? Dsclp

Moshi moshi? Espero que tenham gostado do cap revisado, dsclp okay? Dsclp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Incubus-kunOnde histórias criam vida. Descubra agora