cap 14

554 53 20
                                    

Buenos días, hablas um pouquito de spanhol?
Gente, muito obg pelas 300 votos, vc são o 10 e 20. Amo todos vcs 🤜🦇❤️

________________
_____

They tell me, i'm a god

_____
________________

E: Coloque ele dentro de mim - eren abraçou Levi com força, entrelaçando suas pernas nas costas do mesmo.

L: Vou te preparar antes... Chupe - Levi disse enquanto colocava seus dedos na boca de eren, ele estava sem lubrificante, então a saliva de eren seria sua melhor opção. Eren chupou os dedos de Levi, era uma cena tão erótica que o mais baixo podia sentir que teria um orgasmo seco*. Tirou seus dedos da boca do moreno, e logo suas mãos estavam indo em direção a bunda de eren. Afastou as nádegas do mesmo para achar seu cu e quando o encontrou, logo colocou um dos seus dedos dentro de eren. Era tão quente e macio dentro dele.
Eren podia sentir o dedo de Levi roçar em sua próstata, aquela sensação fez com que arquea-se suas costas, deixando sua bunda mais empinada. - Isso é tão bom assim?

E: S-sim...- eren estava extremamente corado, e senti todo seu corpo tremer so por estar fazendo sexo com aquele homem. Sua mente estava em branco, não pensava em mais nada e nem precisava.
Logo, ele sentiu outro dedo de Levi entrando dentro de si, não aguentou e ficou de boca abrida (autora: desculpa genti tive que fazer isso KAKAKAKAKAKAKA) logo começou a soltar pequenos gemidos que fizeram o mais baixo sentir seu pau cada vez mais duro.

L: Desculpe eren, mas não aguento mais - tirou seus dedos,e colocou seu membro com rapidez dentro de eren. Seu pau se sentia glorioso, eren o apertava tanto dando uma sensação maravilhosa para si. - esta doendo? Se estiver... Me avise ok?

E: A-ah ah... Dói um pouco, mas ter você dentro de mim, me faz me sentir bem.

Levi sentiu tudo no seu corpo fica rígido depois daquelas palavras, seu tesão por eren havia acabado de aumentar.

L: Você não deveria ter falado isso - Levi começou a se mover, queria fazer com calma, mas a cabeça de baixo ja não aguentava mais. Seus movimentos eram rápidos mas tentava não fazer com força, não queria arrombar o cu de eren.

E: l-levi - o moreno soltava gemidos como miados de gatinhos toda a vez que Levi se mexia, não queria gemer alto, pois não sabia se Levi gostava de gemidos ou não. - I-isso é bom, dói um pouquinho, m-mas... É tão bom... Seu pau é grande demais... Eu sinto ele encostar no meu ponto doce.- quando terminou de falar, sentiu Levi ir mais rápido, so que dessa vez com mais força. Seu pau jorrava pre-gozo, sentia seu membro se mexer de tanto prazer, ele também queria atenção, moveu sua mão até seu pau e começou movimentos de baixo pra cima.

L: E-eu v-ou.... - quando o mais baixo disse aquilo, sua mão começou a se mover mais rápido.

Levi metia com força dentro de si, o que fazia com que constantemente sua boca abrisse e escorre fios de saliva de tanto prazer, seu pau ja estava totalmente lambuzado por seu pre-gozo. E quando menos esperava, sentiu o pau de Levi acertar com tudo seu ponto doce. Eren gozou no sofá e sentia algo quente dentro de si.

__________________________
________

Me chamou de vazia, e agora o programa ta vazio

_______
___________________________

Oi oi gente, obg a todos pelo apoio no último aviso, eu amo toooooooooodussssssss vcs de coração. Muito obg, e quer saber? Vou continuar escrevendo fanfic. Não sou obrigada a nada, ai gente sério, amo vcs

 Não sou obrigada a nada, ai gente sério, amo vcs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente, me perdoem nsei escrever lemon

Incubus-kunOnde histórias criam vida. Descubra agora