Ohayo pokko, desculpem se o capítulo estiver ruim, eu estou sem ânimo pra continuar a fanfic, e isso me deixa triste, pq eu demoro pra atualizar por preguiça, então me desculpem se estiver chato o cap ok?
____________________
________
Cap 14 n saiu 🤡🤡🤡🤡🤡
________
____________________Eren
Depois de dizer que íamos sair, Levi saiu em direção ao banheiro. Pegue algumas de suas roupas e me troquei rapido e sentei no sofá para espera-lo, ele não parecia de bom humor hoje, e so deve ter piorado quando ele escutou mikasa aqui dentro...
Espero que ele não tenha escutado sobre eu ir embora...L: está pronto? - ele apareceu em minha frente, e ergui meus olhos para o ver, ele era tão lindo. Levi estava usando uma calça jeans preta apertada, o que fazia suas coxas ficassem mais marcadas, ele vestia uma camiseta branca e uma jaqueta de couro preta, eu podia dizer que estava babando por ele, aquilo sim era homem gostoso pra porra.
E: S-sim. - levantei do sofá, e segui os mesmo ate a porta.
(Autora On)
Levi pediu um táxi para irem até o lugar, e em alguns minutos, chegaram em lugar muito iluminado e cheio de luzes. Eren podia dizer que estava ficando cego com o tanto de luzes daquele lugar. Levi segurou sua mão e os levou até a entrada do lugar, tinha um homem vendendo papéis para alguma coisa. Levi comprou alguns e então entraram no lugar...
L: Você nunca veio á um Parque de diversões? - perguntou enquanto ajeitava sua jaqueta.
E: N-não, eu nem sei o que é...- os olhos de eren brilhavam, agora eles já doíam mais, havia se acustumado com todas aquelas luzes.
Levi suspirou
L: Ta bom, então acho que eu vou ter que escolher os brinquedos- se virou e quando foi dar seu primeiro passo...
E: espera! Vamos naquele- eren apontou sorrindo animado. Era uma pescaria.
L: não- olhou sério para eren.
E: Por que????- fez bico.
L: Aquilo é para crianças, vc tem 17 anos eren.- revirou os olhos.
E: M-mas eu nunca vim a um parque de diversões... Por favorrrr - estava a prestes a apelar pra seu choro falso.
L: Ta bom...
Eles caminharam até a tenda e Levi pagou a rodada. Eren pegou uma das varas (autora: podia ter sido a do Levi, mas somos de deus amém) e sorriu animado.
E: E agora?- olhou para levi
L: Meu deus...- Levi não sabia se ajudava o garoto ou se arrependia por ter escolhido aquele lugar para sairem.- Você tem que usar essa parte da vara - apontou para o mini gancho na ponta da vara (autora: ta me irritando escrever tanta vara plmr) - e encaixar na argolinha dos peixes. Consegue?
E: Sim. - Eren não era uma pessoa com uma cordenaçao motora muito boa... Então demorou um tempo para conseguir pegar um peixe de madeira.- Consegui! - ele sorria de orelha a orelha enquanto abraçava com força o mais baixo.
L: Sim, eren, sim... - Levi alcançou o peixe para a mulher que estava atendendo.
Atendente: Parabéns, vocês ganharam um ursinho - a mulher deu o ursinho para Levi.
L: Obrigado- Levi logo deu o urso para eren.
E: Que urso pequeno - eren fez bico, mas logo agarrou o bicho de pelúcia.- Levi! vamos naquele - disse enquanto arrastava o mesmo consigo. E então, o resto da noite dos dois foi assim, eren era um garoto muito animado e sempre que via algum brinquedo puxava Levi para ir junto. No final, Levi teve que "brigar" com ele, Eren não deixava ele dizer onde queria ir, mesmo que Levi fosse chato e odiasse parque de diversões, ele tinha planejado uma noite com eren, e seus planos não deram certo.
L: Eren! Agora é minha vez de escolher onde vamos - disse enquanto parava o garoto que estava lhe puxando.
E: M-mas - Mesmo que não quisesse, entendia Levi, afinal ele ficou o puxando pra onde queria ir a noite toda - ta bom...
L: Vem - Segurou a mão de eren e fez com o mesmo andasse ao seu lado - Vamos na roda gigante.
E: E-eu não gosto de altura.
L: Calma, eu vou estar com você, nada vai acontecer, okay?
E: O-ok: Eren apertou a mão de Levi com um pouco de força.
L: Vamos.- entraram na fila e depois de alguns minutos conseguiram entrar em uma das cabines (não sei se é assim que fala mas....).
Eren estava receoso, mas Levi segurou sua mão como prometido. Logo, se distraiu com a vista do lugar... Eren queria dizer algo a Levi, mas não sabia se era certa... Pensou um pouco e...
E: L-levi... - Olhou para o mesmo- Obrigado... Por ter... Me aceitado - Eren abraçou o mesmo com todas as suas forças - E-eu gost-o de vc... - Eren se afastou com vergonha e de cabeça baixa... Então sentiu algo molhado encostar em seus lábios...
L: Obrigado você, por querer chupar meu pau - levi soltou um riso nasal- desculpe...
E: I-idiota- soltou uma risada leve. E então a roda gigante parou, era hora de eles saírem...
Depois daquilo eren estava disposto, a fazer com todas as forças, Levi ficar duro...
_________________
_____Ta ai meus lindos anjos e cavalos alados
_____
_________________Mamava a hange bem dboas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incubus-kun
FanfictionEren estava a preste á se graduar para se tornar um Incubus completo, so precisava fazer sexo com seu humano escolhido e pronto se graduaria... O único problema que Eren não pensava em ter, era que seu humano escolhido NÃO conseguisse ficar duro...