Sei que fui muito direta com o Grão Senhor, mas não havia tempo para rodeios, precisava dar descanso a minha pequena ou acabaria enlouquecendo. Ele ficou me olhando por alguns minutos antes de falar:
-Primeiro me conte.
-Contar o quê?
-Tudo, nunca vi uma bruxa em minha vida e preciso entender toda essa confusão antes de sair para um campo de morte com alguém que não conheço.
-Você sabe meu nome, isso não basta?
-Não, não basta.
-Certo.
Depois de um longo supiro comecei a contar minha história para Tamlin.
-Sou Victória Bernard, filha de Viviane e Augusto Bernard, ambos bruxos. Tive uma irmã que foi morta na cerimônia de seu casamento e um marido que morreu na guerra contra Hybern. Ele era do exército Iliriano mas, abriu mão de suas asas para se casar comigo além da muralha no território humano, onde as bruxas decidiram viver. Sim, decidiram, estamos nesse mundo desde sua criação, antes de feéricos ou humanos. Ficamos juntos por pouco tempo antes de ele se juntar ao exército de Jurian e morrer. Quando ele morreu, descobri que estava grávida. Então começaram todos os problemas. Minha família possui um tipo específico de magia, ligada à terra o que nos faz muito poderosos. Ninguém além de outros bruxos podem usar de magia contra ou a nosso favor. Isso atraiu a atenção de Vlady, o filho da puta que ordenou a morte de minha filha e matou minha irmã. Ele deseja ser imune a qualquer tipo de magia para realizar seus objetivos sombrios. Ele é um bruxo comum que se aproveitou daquelas bestas que foram formadas pela magia do caldeirão na guerra. São centenas de milhares. Não se sabe como elas respondem a ele. Ele soube de minha gravidez e quis meu bebê para tomar seu coração e conseguir se ligar à nossa magia. Por 5 anos conseguimos fugir de todas as suas investidas contra nós. Até aquele dia. Algo em seu plano deu terrivelmente errado, ou ele estaria aqui agora para me matar e meu poder passar para ele. Sim, quando uma bruxa de nossa linhagem morre, sua magia passa para o parente mais próximo. Como aconteceu com a de minha irmã Vivian. Tudo o que eu quero é buscar o corpo de minha filha daquele lugar para enterrá-la como uma bruxa, para que ela encontre com nossas ancestrais e tenha a paz.
Tamlin pensou por alguns minutos processando o que eu havia lhe dito, depois de ponderar um pouco ele simplesmente acenou com a cabeça concordando.
-Você terá de nos levar até lá. Vlady pode sentir se eu criar um portal agora que tem a magia de minha filha.
-Tudo bem, vamos.
Ele ergueu sua mão para que eu segurasse e em um instante estávamos naquele inferno de novo. O cheiro de morte e podridão pairavam no grande terreno onde estávamos acampados. Eu fui ao local em que vi Georgia pela ultima vez, onde ela me salvou, e procurei, procurei por entre aqueles corpos, mas não consegui encontrá-la. O desespero começou a tomar conta de mim. O que aquele maldito teria feito ao corpo de minha menina? Talvez o exibisse como um troféu. Esse pensamento fez meu sangue ferver. Tamlin apenas me observava, não podia fazer nada além disso. Então, em um surto de raiva comecei a fazer um feitiço de localização. Que ele soubesse que eu estava indo a seu encontro e que temesse a minha ira. O feitiço fez um rastro no chão apontando para onde todos correram na hora do desespero. Ele deve ter caçado a todos com seus cães do inferno. Maldito miserável, eu o matarei com minhas mãos. Comecamos a seguir o rastro que o feitiço nos dera. Nenhuma palavra fora dita, não eram necessarias, então seguimos por toda a manhã quando enfim avistamos algum coisa.
*
*
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Grão Senhor sem Corte (Concluída)
FantasyEssa é uma versão alternativa para a historia de Tamlin, passados cinco anos depois da guerra. A história envolve um novo universo junto aos feéricos.