17

661 43 12
                                    

Minha cabeça dói, assim como meu corpo inteiro. Mais aonde estou, não vejo nada além da trevas, minhas mãos estão amarradas tão fortemente que meus pulsos chegam a sangrar. Mais cadê minha mãe? Uma coisa que fica rodeando minha cabeça. Cada vez que mexo minhas mãos machuca mais o sangue já escorria. Mais o que aconteceu?

-vejo que acordou- uma voz grossa se faz presente no cômodo .

Uma luz muito forte se faz presente, minha vista doeu por causa da iluminação repentina após ficar horas no breu desta sela.  Olho o homem que me sequestro

- eu te conheço??- pergunto

- como vc fica tão calma enquanto está sequestrada?- ele fala incrédulo.

- sei lá....- dou de ombros.- mais o que vc que comigo?- falo.

- sendo filha do Hokage vale muito dinheiro- ele diz sorrindo de lado

- poxaaaaa que chato- fecho meus olhos.

Ele sai daqui nervoso. Ok agora tenho que planejar sair desse porão ou SLA que lugar é este

Enquanto isso com Naruto e Sasuke

- desde quando vc está na vila?- fala Naruto olhando para seu amigo

- eu estava treinando a Himawari para o teste. Mais isto não vem ao caso agora - fala o mesmo sério.

- se faz dois dias que ela sumiu, e Hinata ainda está dormente por causa de um golpe extremamente forte... Nós mandamos ninjas atrás dela mais nenhum sinal ainda- Shikamaru fala de braços cruzados..

- isto não é bom...- diz sai

- o jeito vai ser eu e Naruto procurar, Shikamaru já sabe o que fazer- diz Sasuke saindo da sala sério.

Já Naruto o seguia, eles andavam até que sarada e boruto se encontram.

- o que está acontecendo?- Boruto diz sério

- isso n é algo que devo te responder, Naruto- Sasuke vira de costa

Ele não queria conversa, a prioridade é resgatar Himawari, enquanto Naruto conversava com os dois adolescentes Sasuke fica mais tenso, algo que nunca aconteceu com ele. O homem se a pegou a doce Himawari em tão pouco tempo, que a cuida mais do que sarada que é sua própria filha, segundo ele Himawari lembra muito seu pai principalmente as expressões faciais e sua determinação, ele tinha um carinho enorme por ela, ela que sempre cuidava do mais velho mesmo ele não querendo trazendo comida e coisas de suprimentos  de socorros, não fazia perguntas sobre o que aconteceu. Ela também lembrava ele quando criança em relação a seu irmão que busca tanto superar. Himawari era ainda um botom de flor de girassol e não se perdoaria se algo acontecesse, mais isto não pode vir átona ele ainda tem que se conter e Mater postura, nem com Naruto e demonstra tanto carinho, ele se lembra de todas as conversas com a garota, com ela dando dicas pra ele lidar com sua filha sarada que sempre funcionava. Ele tinha perdido a paciência e puxa Naruto o tirando da vila, o loiro estava espantado pela acao do mesmo.

+++++++++++++++++++++++

Oiiii pessoal, feliz ano novo atrasado. Espero que tenham aproveitado o dia o máximo com as pessoas que vcs amam ao seu redor.

Obrigada por tudo viuuu
🍜🍜🍜🍜🍜🍜🍜

Obrigada por tudo viuuu 🍜🍜🍜🍜🍜🍜🍜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Himawari new generationOnde histórias criam vida. Descubra agora