Já era dia, eu estava sentada na janela com a leve brisa batendo. Minha tia Hanabi estava treinando no no "quintal".
Já tinha me recuperado da prova na floresta... Com lembranças desagradáveis no caso.Assim, desço as escadas e vejo meu irmão Boruto.
- bom dia Hima- diz ele com seu sorriso enorme.
- bom dia irmão- digo em um tom neutro.
Assim me senti em uma das almofadas e sirvo chá para mim. Meu vô estava na minha frente me observando, coloco chá para os dois.
- algum problema vô?- Boruto perguntava ao mais velho ali presente, tendo um silêncio como resposta.
- e então, o chá está bom?- eu pergunto tirando o silêncio constrangedor de cena.
Ambos fazeram um "sim" com a cabeça [ levantando e abaixando levemente a cabeça].
4 dias depois
Estava já em casa. E como de costume estava ajudando minha mãe nos afazeres de casa, até Boruto chegar de mais uma missão.
- bem vindo Boruto- minha mãe dizia com sorriso no rosto.
- olá irmãozão- pulo em suas costas, assim ele me pega e começa a andar
Estávamos na sala, enquanto eu observava ela organizando suas armas. Sinto um arrepio ao ver que ele começou a me encarar.
-algum problema Hima?- ele levanta uma de suas sombrancelha e me olha duvidoso.
- nenhum problema.... Só estava pensando- respondo calma
- ei vcs dois vamos jantar, seu pai não vai conseguir vir- minha mãe nos chama e Boruto bufa bravo.
- relaxa irmão... Vamos comer e passar a noite assistindo tv e jogando- sorrio fazendo aquela tensão toda desaparecer.
Ele guarda suas coisa e fomos comer. Após a refeição ajudamos a mamãe a limpar a cozinha, assim fomos na sala assistir. Era bom a sensação, estávamos juntos para assistir um filme. Minha mãe e Boruto discutindo para ver qual filme, Boruto queria de terror e a minha mãe de romance.
- Hey Hima fala para mamãe que um de terror seria mais legal- Boruto reclama
- uhh... Para mim tanto faz desde que assistirmos juntos- sorrio fazendo os dois sorrir.
Por fim acabamos assistindo aqueles filmes que toda família assisti rindo com as cenas de comédia. Está tudo bem, só queria o pai com nós para desfrutar desse momento maravilhoso.
De manhã
Assim que acordo, vou acordar meu irmão que já estava de pé todo estranho.
. . . . (-.-) . . . . O QUEEEEEE!
Meu pensamento gritava.- onichan vc está bem?- pergunto encarando o mesmo.
- desculpa Hima, não vou tomar café. Tenho que salvar todos com meu novo poder- ele diz fazendo pose de herói.
Novo.... Poder? Ok ele está louco. Desço as escadas para conversar com a minha mãe e assim ela o chama
- BORUTO! DESÇA AQUI- ela grita.
Minutos depois ele desce, e se senta.
- vc está bem filho?- ela pergunta o encarando.
- sim eu estou- ele sorri
- que poder novo é este?- ela vai direto ao ponto preocupante.
- eu mamã, finalmente despertei o Byakugan- ele sorrio e eu fico com minha cara de tacho confusa.
- Boruto isto é sério. Vc realmente ativou ele- a olha para ele e ele afirma com a cabeça.
- ok pode sair- por fim ela solta um suspiro. - Hima, o que vai fazer hoje?- ela me pergunta.- estava pensando em correr um pouco...- digo para mesma que sorria.
- ok! Não volte tarde- a mais velha faz um carinho na minha cabeça e eu sorrio.
Mais tarde
VOCÊ ESTÁ LENDO
Himawari new generation
FanfictionHimawari, filha de Naruto Uzumaki e Hinata Hyūga. É a filha mais nova dessa família, tendo Boruto como seu irmão mais velho e sendo um dos principais desta geração. Mais Himawari não deve ser ignorada, pois ela tem o Byakugan e pode receber a Kurama...