7

831 66 23
                                    

Hoje será meu primeiro dia de aula. Após ter semanas treinado com minha tia e mãe, e com meu irmão. Eu me sentarei na 4 fileira no meio. Fico esperando o sensei ansiosa brincando com as unhas.

- bom dia alunos neste ano serei seu sensei. - diz o homem de óculos engraçado.
- o senhor foi o que realizou o teste não é mesmo!?- falo
- sim sou eu mesmo- fala o homem. - hoje iremos fazer uma produção de texto falando sua linhagem o que deseja sendo ninja e o que irá conquista com tudo isso, e mais algumas coisas que está aqui no quadro Negro- fala o sensei escrevendo tudo na lousa.
  Eu anoto tudo no meu caderno. E passamos o resto das aulas conversando e tirando dúvidas e coisas sobre ser ninja, e com toda resposta do professor, anotava as que eu achava importante. O sino bate e guardo tudo em minha mochila vermelha. Saio da sala e todos me observam.
- provavelmente se achará por ser filha do 7- escutava pessoas falando assim, saio da escola desanimada, vou até a Ino pois éramos próximas.
- que foi Himawari?- diz a loira.
- ahh bem...- falo triste
- espera aí, vou fechar e subimos pra conversar- ela fecha tudo e subimos até a casa da mesma.
- e então hoje foi seu primeiro dia certo.. como foi?- ela se senta e eu faço o mesmo.
- no começo foi bem legal. Mais assim que a aula acabou, os outros alunos começaram a falar mal de mim, por ser filha do Hokage- digo
- não ligue ok... Mais fora isto, quero saber de tudo. Aliás eu fiz bolo pra nós - ela diz animada. Ela coloca o bolo muito bem decorado e comecei a falar tudo comendo bolo com a mais velha.

   - Himawari, eu falei com sua mãe e ela deixou vc dormir aqui hoje. Vá no quarto do inojin e pegue uma peça de roupa limpa.- ela diz indo pra cozinha, saio pela casa e paro no corredor.

" Mesmo eu sendo íntima com a Ino, nunca falei direito com o inojin. No máximo um oi e tchau. Ele sempre saia ou ficava no quarto. Agora presiso falar com ele porcaria porque estou nervosa"

- Himawari?- fala um menino.
- aaahhh, inojin senpai.....- falo nervosa.- queria saber se o senhor pode pre emprestar uma peça de roupa limpa, a pedido de sua mãe....- falo mais nervosa do que estava. Tendo um riso como resposta.
- calma hima... Não presisa falar tão formal assim.- ele me puxa para seu quarto e me senta na cama enquanto ele vai escolher uma roupa pra mim- você é tão pequenina vamos ver se alguma coisa te serve- ele diz se agachando pra gaveta de baixo. Com a roupa em mãos ele vai até a mim e me dá e logo se deita na cama, fico parecendo um tomate.

Ino narrando

Sempre pensei que a Himawari e o Inojin seria um belo casal, aliás adoro a hima.... Se eles ficarem juntos será incrível, vou empurrar.

Himawari narrando

Me levanto da cama pronta pra sair do cômodo. Já o garoto me observa pro trás. Logo saio do quarto sem falar nada e vou tomar banho.

 Logo saio do quarto sem falar nada e vou tomar banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que vou morrer.... Himawari o que está acontecendo com você

Himawari new generationOnde histórias criam vida. Descubra agora