Estava de frente para Kakashi. . .
O nervosismo me corroía, parece que os jutsus sumiram da minha cabeça! Wwwwwaaaaaaannn e agora?.O Kakashi vinha em minha direção, ele é rápido, muito rápido. Desvio dele pulando alto e sinto o mesmo vindo por trás também pulando. Logo jogo bombas de gás desaparecendo na fumaça preparo o celo e logo ataco o mesmo com a kunai e aí sim ativo meu Byakugan e depósito o punho suave nele. Ele se esquiva, e acerta o chidore em mim, meio difícil mais me levantei e me concentrei, logo correntes sai de mim e ele me olha impressionado, mais logo elas amolecem e cai no chão.
Faço cara de tacho e Kakashi ri da minha cara.
- Himawari-chan ksksks realmente você é igualzinha a seu pai kakakakaka- ele diz rindo com a mão na barriga e eu olho brava para ele fazendo as correntes desparecer.
- EU NÃO VEJO GRAÇA LOGO QUANDO EU MELHORAR VAI VER SOR VOU TE DERROTAR-. Digo aborrecida com meu biquinho nós lábios.
---------------------------------------------------------. 🦊 . .🌻. . 🦊
______________________________________________________________________________--------------------------------------------------------Se passa duas semanas. O treinamento com Kakashi acabou, no momento estou em casa entediada até que Sakura, Sarada e minha mãe chega em casa conversando. Olho para elas com um biquinho de manhã, então percebo que sarada vem em minha direção.
- himawari- ela se senta- trouxe um presente para você- a mesma me dá a caixa amarela com um laço laranja.
- uh obrigada Sarada senpai- pego a caixa e abir vendo o pijama de raposa- uh?- digo sem entender.
- queria muito ver vc neste pijama da Kurama.... Por favor Hima vc pode vestir?!- a mesma diz fazendo cara fofa e logo solto um suspiro e me levanto indo pro quarto me vestindo.
( Pfv ignorem o cabelo longo... Só achei está foto)
Assim que desço vejo todos conversando na sala, sarada sorri assim que vê o resultado enquanto Boruto que avia acabado de chegar se encanta com tamanha fofura. Daí para frente podemos imaginar certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Himawari new generation
FanficHimawari, filha de Naruto Uzumaki e Hinata Hyūga. É a filha mais nova dessa família, tendo Boruto como seu irmão mais velho e sendo um dos principais desta geração. Mais Himawari não deve ser ignorada, pois ela tem o Byakugan e pode receber a Kurama...