8

763 60 10
                                    

Saio do banheiro secando meu cabelo já vestida. Vou até a sala e vejo Ino e o Inojin, Ino vem até mim com um sorriso.
- huuummm Inojin achou uma roupa pra você. Ele realmente sabe escolher, você ficou fofa assim- fala Ino com sua mão em seu rosto, já Inojin dá de ombros e se retira do recinto indo pro seu quarto.
- querida Himawari, hoje você irá dividir o quarto com meu filho espero que não se incomode- ela diz em um suspiro de desânimo..
- ah não tem problema- falo nervosa, ela começa a me empurrar pro quarto do garoto e paramos na porta
- Inojin a Himawari irá dormir aqui hoje, a trate bem. Chamo vocês quando o jantar estiver pronto.- ela sai do quarto e fecha a porta. Fico meio desconfortável
- sente-se na cama não tem problema- ele diz desenhando em sua escrivaninha, sento na cama macia e arrumada.
- Inojin...- falo quebrando o silêncio.
- uh oi!- ele fala se virando e olhando pra mim.
- é verdade que seus desenhos se mexe?- pergunto curiosa.
- ah sim...- ele diz envergonhado
- me mostra por favor- peço animada.
- falando assim não dá pra negar, vem aqui comigo- ele diz como se tivesse derrotado e vou até o mesmo. Ele faz uma borboleta e faz um sinal de mão e logo a borboleta sai do papel branco e começa a voar pelo quarto
- que incrível!- digo feliz e corro pelo quarto com a borboleta enquanto o Inojin ria ao ver minha ação. Começo a ficar zonza e ele vai me segurando até cairmos no chão, nós olhamos e logo levantamos constrangidos

- desculpa...- falo e ele sorri
- foi nada- ele começa a rir- aliás hima soube que quer ser ninja-  o garoto puxa um assunto.
- ah sim, hoje foi meu primeiro dia- falo desanimada.
- fica calma eles são uns babacas mesmo- ele fala em um tom reconfortante.
- obr Inojin...- sorrio e me sento na cama formalmente.
- Himawari- ele fala em um tô de decepcionado.
- uh?- falo olha do pro teto.
- já falei q n presisa ser assim quando está comigo. Aliás sou amigo do seu irmão, e vc chama minha mãe de tia. Você é como uma irmãzinha pra mim- ele fala e eu suspiro.
- ok....- digo.
Ele se deita na cama e olha pro teto, me deito do lado dele e olhamos o teto em branco.
- Inojin....- chamo ele
- oi?- ele responde dando uma rápida olhada pra mim logo voltando a focar sua visão pro teto.
- já pensou em pintar o teto, fazer um desenho lindo pra que sempre que olha pra ele ver algo lindo como seus desenhos??- falo imaginando o teto com desenho- ele me olha, ele iria abrir a boca pra falar algo mais Ino nos chama pra jantar. Me levanto seguido o outro e fomos pra mesa, comprimento Sai e começamos a comer. Logo escovamos os dentes e Ino já tinha arrumado tudo para mim dormir no quarto do garoto.

Himawari new generationOnde histórias criam vida. Descubra agora