14

721 60 7
                                    

Sexta feira 13:15

- obrigada pela comida, com licença- digo me levantando.
- ah já vai sair?- diz Boruto me observando.
- sim, aliás tenho que treinar não é? - com meu sorriso falo gentilmente.
- Himawari- diz minha mãe- leve isto ok, para seus machucados. Tome cuidado tá bom, e deixei 4 bentö ai- fala preocupada me dando uma pequena bolsa.
- muito obrigada mamãe, irei me cuidar bem. Te vejo mais tarde tchau- saio acenando.

    Em cima das telhas correndo por cima das casas, o vento gélido batia no meu rosto, e pulando de casa em casa acabo ficando diante do portão de konoha. Saio de konoha e ando pela floresta até chegar nas montanhas que Sasuke tinha falado, entre duas montanhas tem uma bela cachoeira, com o som da água em meus ouvidos respiro fundo aproveitando a sensação boa.

- boa tarde Himawari- uma voz grossa se faz presente.
- boa tarde tio Sasuke- me viro ficando de frente do mesmo. - aliás eu trouxe comida para nós- mostro a bolsa que avia ganhado mais cedo.
- certo mais agora não precisamos dela, deixe nesta rocha e vamos começar- ele tira sua capa.

Deixo tudo na pedra enorme incluindo meu moletom.

- sabe pelo menos usar seu Byakugan?- ele fala enquanto ando em sua direção.
- sim eu sei- falo sem pausa

- ótimo. Como sabe seu Byakugan consegue ver correntes de chakra.- ele começa a andar pela água. - consegue ver meu chakra na água?- ele fala parando de andar.

Fecho meus olhos e quando os abro meu olho muda para o Byakugan


- oh eu estou vendo- falo.
- ótimo quero que faça o mesmo e venha até mim- ele grita

Ok é que nem subir nos prédios, coloco um de meus pés e quando vou colocar o outro uma coisa inacreditável acontece

















( Aaaaaa seu bobinhos acharam que ela caiu)

Incrível eu estou de pé na água, Sasuke solta um breve suspiro. Logo vem uma alta onda que me faz cair.

- você não pode cair na água- ele fala em um grito.

Saio do rio e volto na mesma posição indo até a água, concentro minha respiração e meu corpo agora está todo concentrado ótimo vamos lá!


Vem o da atrás de onda, ainda me concentro e não cai. Mesmo assim vai ser impossível chegar sem ele, pera .....

Ok tenho um plano

Assim que vem a onda, puxo a ar com todas minhas forças e mergulho não água, assim quando onda se abaixa Sasuke não me tem a vista, mais ainda tem seus olhos estão desativou tudo que presisa do chakra, nado até atrás dele assim ativo tudo do meu corpo e me levanto atrás dele toda molhada, assim que ele se vira me vê e se surpreende.

- esqueço que vc também é filha da Hinata- ele diz sorrindo. - vem vamos comer- ele sai andando e eu o acompanho até terra firme, meus olhos já estão normais e assim pego os Bento e dou uma para ele.

Comemos e descansamos um pouco, certo tá na hora de voltar a treinar.

Horas depois

- certo vamos nos divertir um pouco- ele diz após uma pausa - quero ver vc lutando- me ânimo

- Hai- me levanto do gramado. Que a luta comece









Ativo meu Byakugan e pego kunais bomba que peguei na loja da tentem e jogo na direção dele, que desvia sem esforço. E então vem a vez dele, ele prepara espada relâmpago e vem em minha direção, pulo alto desviando ele que logo se torna fumaça dando a vista de um tronco. Droga como não percebi! Logo ele vem por trás e me acerta, podemos dizer que a batalha acabou mais ele tem razão eu dou filha do Naruto.
   Seria ótimo liberar as correntes adamantinas e acertar um golpe nele, mais ainda não nesta boa então faço os clones das sombras e todos tem chakra na palma das mãos e se qualquer um deles tocar no Sasuke fecharia um ponto de chakra. E assim foi feito, consegui acertar um golpe nele, mais não foi o suficiente, ele é bom me pergunto se passaria na prova chūnnin. .   .

Não tenho escolha, respiro fundo e libero as correntes adamantinas o prendendo e assim preparo o jutsu de substituição, saio de lá assim que o jutsu está feito e enquanto ele corre até meu clone de substituição já preparo os clones das sobras, assim que ele vem a fumaça e o tronco de árvore ele olha ao redor e vê um dos meus clones ele vai até mim e logo chego por trás fazendo o punho leve em seu peito. Mais nem com isso eu venci dele, era um clone de substituição e assim que reparo sinto uma kunai no meu pescoço.

-pra uma criança você está bem avançada, mais tem que treinar mais. Nem pense que isso vai fazer vc vencer, vai vim pessoas mais velhas que você então esteja preparada para tudo, e suas correntes tem que melhorar- ele fala tirando sua kunai de seu pescoço

- Hai- suspiro - tá na hora de ir pra casa, obrigado pelo treinamento tio Sasuke- agradeço e deixo os dois bento pra ele e saio.

- estou de volta- chego com ferimentos no corpo por causa do treinamento, ele realmente não pega leve

Himawari new generationOnde histórias criam vida. Descubra agora