Estava com meu vô e minha tia. Os dois me olham meio duvidosos, puxando o ar com mais força, dando um suspiro.
- Eu vou ser ninja- falo e eles sorriem orgulhosos.
- sabia que não iria me decepcionar- minha tia diz.
- podemos te treinar e orientar vc, pra entender o Byakugan melhor- meu avô diz animado.
- seria ótimo vovô, mais hoje não. Estou bem cansada, deixo pra próxima.- sorrio e me levanto- vou indo- eles concordam com a cabeça e saio de lá indo até a floresta." Fiz a coisa certa, eu acho. Ser ninja não é difícil. Claro que tem os altos e baixos mais se eu treinar bastante não me machucarei. Tô certa vou treina !"
Pego umas shuriken e começo a jogar nas árvores, acertando nos lugares planejados.
- Himawari?- diz a garota que acaba de chegar. Olho pra trás e vejo sarada.
- oi sarada senpai, tudo bem? - olho pra ela que faz um sim com a cabeça.
- o que faz aqui?- diz ela ajeitando seus óculos.
- estou treinando com shuriken... Resolvi virar ninja- digo e ela sorri.
- isto é bom saber- ela diz sorridente. Jogo shuriken na árvore, mais logo a mesma não chega ao local desejado, apenas desvia com outra shuriken jogada pra desviar a minha. Olho pra sarada e ela estava sorrindo. Penso em uma estratégia que poderia funciona. Jogo a shuriken e assim e a mesma voa pelo ar vejo outra shuriken indo em direção a minha e antes dela impedir que a minha desvie, jogo uma agulha de aço passando no meio da shuriken de sarada prendendo na outra árvore, e assim com o resultado esperado minha estrela de metal cai no alvo no lugar desejado. Ela suspira e olha pra mim.
- uau você é boa e inteligente, aonde aprendeu a fazer isto. Você acertou a agulha no lugar certo e foi muito veloz com suas ações e eu nem percebi- ela fala curiosa.
- bem eu só fiz. Não sei aonde aprendi isto, mais....- hesitei e fiquei calada.
- vc está bem Himawari?- fala sarada.
- ah estou bem sim. Só vou pra casa. Tchau sarada- ela acena e eu saio por cima das árvores indo pra casa.
Já em casa tiro minhas sandálias na entrada de casa e coloco minhas pantufas, tomo banho e me troco e fico na sala olhando pro nada pensando.
- você está bem Himawari?- fala Boruto aparecendo na sala.
- estou sim..... E você!- respondo
- eu estou bem sim.- fala ele me observando.
- ah Boruto... Você acha que eu sou capaz?- falo pensativa.
- como assim?- e se senta
- eu estava treinando shuriken e fiz algo que nunca tinha feito antes, e sarada fez perguntas que não sabia responder....- digo e ele suspira.
- hum, você tem um talento que nem todos sabem explicar. E não presisa temer se não saber a resposta- ele diz sorrindo e faz carinho em minha cabeça, sorrio com ele e assim passo o dia. Né divertindo com meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Himawari new generation
FanfictionHimawari, filha de Naruto Uzumaki e Hinata Hyūga. É a filha mais nova dessa família, tendo Boruto como seu irmão mais velho e sendo um dos principais desta geração. Mais Himawari não deve ser ignorada, pois ela tem o Byakugan e pode receber a Kurama...