Minhas roupas estão gastas, com alguns rasgos por causa de kunais e shuriken, sinto que evolui bastante, mais não é o suficiente, não é só por isto que devo parar tenho que melhorar e evoluir cada vez mais!
Digo determinada, coloco outra roupa já que vou treinar com o vovô.
- Boruto!!- o chamo.
- ah Himawari está de saída?- ele pergunta me dando atenção
- sim hoje vou treinar com o vovô e a tia Hanabi!- digo alegre.
- entendi- ele volta a jogar.
- oni-chan vc poderia pegar meu moletom na lavanderia?- pergunto ia de saída. Escuto um murmuro de sim e saio de casa.Andando pela vila encontro bastante pessoas conhecidas, resolvi que antes de ir pro meu vô, irei levar lamen pro meu pai. Me dirijo até o ichiraku e peço 5 lamens para viagem e ligo saindo do restaurante corro até a sala do Hokage, bato na porta e assim escuto um "sim" e entro no recinto vendo meu irmão, Mitsuki, sarada e seu sensei.
- desculpe-me atrapalhar a conversa, mais trouxe lamen para o senhor hokage.- deixo a sacola em cima da mesa e vejo um sorriso.
- muito obrigado filha. Bem vocês podem se retira para a missão.- diz meu pai sério e os quatros ninjas se retiram da sala.
- perdão por atrapalhar senhor Hokage- falo com minha mãos juntas.
- não presisa me chame assim quando estamos sozinhos Himawari- ele sorri. - aliás vc vai sair?- o mais velho pergunta enquanto pega a sacola.
- ah sim eu vou treinar como vovô e a tia Hanabi- digo me direcionando para a cadeira que se encontrava de frente pra mesa.
- pro exame chūnnin certo?- ele me olha.
- Hai- digo animada por ele ter se lembrado disto.
- essa eu estou louco para ver- uma voz vem do nada, meu pai sorri sem graça .
- bem Kurama está empolgado com seu exame- diz o velho sorridente
- não estou empolgado, cala a boca Naruto. Só quero ver o quão forte ela é já que treina tanto- solto uma risada ao ver meu pai envergonhado pela fala da Kurama.
- tenho que ir, tchau pai, tchau Kurama-kun- sorrio e saio.Voltando para o verdadeiro foco do dia, chego a casa de meu vô e vejo minha mãe tomando chá e o mais velho
- mama?- digo confusa
- oi Himawari, soube que vai treinar. Então vim aqui para ajudar- diz minha mãe e meu vô sorri seguindo a Hanabi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Himawari new generation
FanficHimawari, filha de Naruto Uzumaki e Hinata Hyūga. É a filha mais nova dessa família, tendo Boruto como seu irmão mais velho e sendo um dos principais desta geração. Mais Himawari não deve ser ignorada, pois ela tem o Byakugan e pode receber a Kurama...