Acordo cedo e vou tomar um banho quente, enquanto a água escorria em minhas costas penso no que posso fazer pra me entreter hoje, talvez andar pela vila seria muito legal, já que não vou pra a um bom tempo. Já decidida do que iria fazer hoje, desligo o chuveiro e me enrolo na toalha indo diretamente meu guarda roupa, e abro aquela enorme porta branca dando visão de roupas limpas. Pois pego a que uso sempre e me visto.
Desço as escadas vendo meu pai, Boruto e minha mãe. Dou beijo em cada um deles e me sento do lado do meu pai na mesa como cê costume.- bom dia hima- diz meu pai com um enorme sorriso.
- bom dia Papa- sorri pois o mais velho quase não tomava café com a gente.
Logo começamos a conversar sobre assuntos normal do dia a dia, até que dá o horário de meu pai partir para o trabalho, e Boruto também vai mais cedo para encontrar seus amigos, minha mãe e eu fomos até a saída acompanhar eles e se despedir.
Vou ajudar a mais velha a tirar a louça do café, logo vou até a porta e coloco minhas sandálias ninja.- vai sair Himawari?- diz minha mãe me observando.
- ah resolvi dar uma volta pela vila- digo, me levanto e dou um beijo na bochecha dela e saio.
Vou andando e vou até a floricultura da tia Ino.- ah olha se não é a pequena Himawari, como está enorme- dizia a dona do estabelecimento.
- bom dia tia Ino, vim comprar flores de girassol- digo animada.
- aaaahh como é fofa- diz a mais velha toda feliz ao me ver- muito obrigada pela atenção e pela flor tia Ino- agradeço com um sorriso estampado pela minha face.
- aaaa tão fofa.... Venha qualquer dia desses pra conversamos melhor ok!- dizia a mesma pegando o dinheiro que estava dando a ela.
- ah claro, venho sim- digo indo embora da loja.Vou até o túmulo de meu tio e deixo as flores lá, me sento e fico pensando.
- Himawari é você?-
-ah quem está aí?- olhei pra trás quando vi sakura. - olá tia sakura- me levanto.
- o que faz aqui sozinha?- diz a de cabelo rosa preocupada.
- vim visitar meu tio- falo simples e olho pro túmulo por alguns segundos, voltando meu olhar pra mais velha.
- entendi, e como vc está?- fala começando a caminhar e eu a acompanho.
- estou bem, e a senhora?- ela sorri.
- não presisa me chamar de senhora hima, assim me sinto velha!- ela solta uma risada - mais eu estou bem!--isso é bom saber, aliás tia queria fazer uma pergunta- falo e ela me olha fazendo um sim com a cabeça- como vc batia no meu pai?- ela começa a rir.
- apesar de seu pai ser um pouco tapado ele é muito especial pra todos nós, mais desde pequena ele me irritava e brigava com Sasuke.- ela diz rindo ao se lembrar da época que eram crianças.
- entendi- digo pensativa.
- tenho que ir hima, tome cuidado viu- ela diz e some de minha vista. Vejo o horário e vejo que é a hora do almoço, vou a uma loja e compro umas coisas e com a sacola de plástico vou até o escritório do meu pai. Bato na porta de madeira e escuto um sim. Entro e vejo meu pai e o Shikamaru e entro.
- trouxe almoço pra vocês- dou a sacola pro meu pai.
- obrigado minha princesa!- diz meu pai com uma face cansada. Vou até o mesmo e ele bate a mão em uma de suas pernas, parece que ele já sabia o que eu queria, feliz pela ação do mais velho me sento no colo dele.
Após um tempo conversando, tinha que ir. Em suspiros vou andando pela vila, penso em treinar mais não sei estou com preguiça agora. Volto pra casa e vejo minha mãe junto com a minha tia- hima temos que conversar sobre algo - diz minha tia seria. Olho pra minha mãe e me sento na cadeira de frente a elas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Himawari new generation
FanfictionHimawari, filha de Naruto Uzumaki e Hinata Hyūga. É a filha mais nova dessa família, tendo Boruto como seu irmão mais velho e sendo um dos principais desta geração. Mais Himawari não deve ser ignorada, pois ela tem o Byakugan e pode receber a Kurama...