4

235 8 2
                                    

    64 palmas

     Foi isto. . . .

Três dias depois. . . :

Estava em casa me "recuperando". A tia Hanabi fechou meus pontos de chakra, e depois levei um sermão.

    - hima... Por que fez isso?- minha mãe vinha em minha direção.

- .....- fico em silêncio.

    Meu pai e Boruto estavam aqui tbm e eles me olharam esperando a resposta.

  - pq o Sora não iria aguentar a punição... Então.- logo fui cortada pelo meu irmão.

  - se sacrificou por ele!?- ele me olha

- sim .... Aliás somos amigos e devemos proteger um aos outros não é?- olho para ele, e logo sinto o abraço da minha mãe.




    Agora estava todo bem, e resolvido. Meu pai voltou para o trabalho, Boruto saiu em missão. E eu não poderia ficar para trás, sai pela vila vendo as lojas que estava trocando os manequins, e o cheiro de comida caseira algumas lojas, casas sendo construída e novas pessoas na vila. Tudo estava mudando e a vila estava crescendo. Vejo meus amigos e assim que eles me percebem, sorriem e vem até mim me abraçando, porém Sora não vem e fica me olhando.

   - é tão bem ver você bem Hima- Kira sorrio ao me falar

  - obrigada Kira- sorrio se volta e vejo sora vim até mim. - oi Sora-  digo e todos nós olhavam
 

   - Himawari pq fez isso?- ele me olha fazendo uma pausa

  - eu sabia que vc não iria aguentar a punição- digo olhando nos olhos dele.

   Assim que ele me olha surpreso, vem me envolvendo em um abraço. Fico surpresa pois ele não fazia isso e então ele desfaz o abraço.

- sua idiota - e diz .

    Então saímos para comer e assim foi nosso reencontro.

    

Himawari new generationOnde histórias criam vida. Descubra agora